Encontro com o Destino

Encontro com o Destino Deborah Johnson, Deborah Johns

Resenhas - Encontro com o Destino

Domino 23/08/2021

#lido romance com peso histórico gigantesco, capaz de fazer querer pesquisar mais sobre os cátaros, o surgimento da heresia e da inquisição. A historia de amor aqui ficou em terceiro plano o que não é em absoluto algo ruim, pois dru a autora a oportunidade para que seus personagens fossem altamente trabalhados. Gostei bastante e recomendo a leitura. #5estrelas #romancedebanca #idademedia #França #book #livro

Deca363 25/02/2012

Nossaaaa!!! Este romance só li inteiro porque sou muito obstinada...Muito histórico, poderia ser recomendado para uma aula de história e teologia, sobre os cátaros. Além disso quase todas as páginas do livro citam William Belibaste...assim mesmo...o nome completinho...e ele nem é o personagem principal...é um secudánrio bem desinteressante...Os personagens principais tiveram sua história, que poderia ser muito boa, relegada a segundo plano....
Cris Paiva 25/02/2012minha estante
hahahha! Menina persistente. Eu não cheguei nem na página 50.

Sheila.Emanuela 29/08/2018minha estante
Achei bem cansativo, deu trabalho para terminar, mas consegui...Também achei muito histórico e acabou faltando foco nos personagens principais... O final foi bonitinho, mas deixou várias lacunas.