As Aventuras de Sherlock Homes

As Aventuras de Sherlock Homes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Naimica 03/08/2022

São pequenos, resumos, na verdade, os contos.
Estórias muito breves, mas me satisfez por nunca ter lido Sherlock antes. Sei que são versões breves dos contos originais, mas para aprender um idioma novo me foi suficiente.

wade.watts 12/06/2023

Legal.
Sobre a história: divertida de acompanhar, cativante. sempre com gostinho de quero mais. procurarei ler mais sobre o famoso Sherlock Holmes.

sobre o livro em si: muito interessante essa divisão em dois idiomas, mas particularmente achei que me distrai muito em ler em inglês porque a leitura mais fácil, no caso o português, tava muito acessível na página. entendo que a ideia é ajudar na tradução das frases, mas se fosse separado um idioma do outro, eu focaria mais.

Lia 14/08/2023

Bom para iniciantes
As histórias em si não me cativaram muito porque achei resumido demais. No entanto, adorei a proposta de ter a tradução do lado da escrita em inglês, ajudou muito já que é o primeiro livro que leio em inglês!

Luís Henrique 23/12/2023

Não gostei
História rasa. Livro com o intuito apenas de trabalhar o seu inglês. Mas, não gostei das histórias e da forma como os textos nos dois idiomas estão dispostos.

Patita's 16/01/2019

Adoro os livros e aventuras de Sherlock Holmes. Este livro é interessante porque apresenta 4 aventuras (histórias curtas), contadas em português e ao lado, em inglês. Fui lendo trechos em inglês e depois lia a versão em português para ver se estava compreendendo as histórias. Muito bom para quem gosta das aventuras de Holmes e Watson e quer praticar o inglês.