Pretty Little Liars

Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas - Pretty Little Liars

yunreading 18/03/2022

Estranho mas bom
Tem diversooos gatilhos, mas admito que fico curioso pra saber como as meninas vã resolver a pilha de problemas que arrajam. Achei bem diferente da série e o fato de ter visto a série antes me fez embaralhar os ocorridos, na série acontece de uma forma totalmente diferente. Inclusive, se você viu a série: o segundo livro vai destruir um casal maravilhoso ein. Mas em geral eu gostei, não recomendo o livro pra menores de 18 anos porque tem muitas descrições de assédio e algumas tentativas de abuso, fora isso é bem tranquilo

Sofia 10/02/2022

AAAA QUE LIVRO
Como alguém que cresceu obcecada com PLL esse livro e perfeito e sinceramente melhor que a série os personagens, as locações, o plot, as motivações são desenvolvidas de um modo muito melhor, mal posso esperar para ler os outros livros e descobrir se temos um final melhor do que na série.

Ah! e as meninas parecem muito mais com pessoas de verdade, cometem erros mas você entende o porque elas o fazem, e com personalidades de verdade, durante a série todo episódio eu me encontrava irritada com alguma das meninas porque elas faziam coisas sem motivo nenhum e não sofriam nenhuma consequência por suas ações, sem contar as pistas que surgiam do nada e eram completamente esquecidas no próximos episódios, ou os personagens que eram apresentados mas faziam uma coisa e sumiam o resto da série ou não eram relevantes de modo algum.

saturn 02/01/2022

Lembro de ter lido este livro quando ei tinha cerca de 12 ou 13 anos e relê-lo agora me fez voltar um pouco no tempo, pra época que eu acompanhava religiosamente a série.

O livro não tem uma escrita boa, as cenas parece acontecer rápido demais, mas a nostalgia com certeza faz valer a pena. Este primeiro livro é super similar à série, com apenas algumas mudanças então às vezes senti repetitivo, já que já sabia a história.

Irei continuar lendo o restante dos livros da série ao longo do ano (não vou conseguir descansar até saber o final dos livros). Recomendo para quem quer uma leitura fácil e rápida, que te prende na história (pelo menos na maior parte do tempo).

zize 16/12/2021

o nervosismo reina
Uou, aqui as cosias de agitam bem. Cada vez me sinto mais ansiosa para ver como isso vai acabar. As meninas já estão mais próximas e a tensão sempre aumentando... Além disso dá muita dó das meninas em muitos momentos kkkkk tadinhas.

Preciso dizer também que essas mensagens de - A no final do livro sempre me fazem rir muito kkkkkk ela fala cada coisa.

Mahlu 16/09/2021

eu amo essa série então quando achei o box de livros não pensei duas vezes pra comprar, porém levei séculos pra concluir esse livro, a série não é fiel ao livro porém, pelo menos o primeiro livro da coleção, é até q fiel a série, acho q foi por isso q me levou tanto tempo pra ler, porém tenho um ótimo pressentimento com os outros livros. Espero não me decepcionar pq eu realmente amo a série de TV

Belle 11/08/2021

Bom?
Como eu vi a seria antes, não tenho muito o que pontuar. Tirando a aparência das personagens, a dinâmica e os acontecimentos são os mesmos.
Ansiosa pra ler os próximos e saber se o final é ruim que nem o da série

Pri/ Prix 30/12/2020

Sshhhh!
Mais uma leitura em inglês do ano, agora a série que quero conhecer depois q ter assistido a série de tv! O que realmente aconteceu na história, quem é A? Pq na tv tá bem diferente!

Dani.Alves 11/11/2020

Impecáveis e perfeitas eu li em uns 3 dias, a história me envolveu bastante, achei bem interessante, falam sobre coisas importantes além da trama, problemas típicos da idade e relacionamento com os pais por exemplo

Dani.Alves 11/11/2020

tine 11/10/2020

Simplismente maldoso!
Esse livro é demais, tudo que eu esperava como fã da série, acho maravilhoso a forma como certas características são descritas durante toda a trama.

Gui 01/09/2020

Divertidamente bem escrito
Bem eu sou fã de histórias com mistério e um pouco de personagens bem construídos e com seus segredos sendo expostos. Eu amava a série e quando fiquei sabendo que os livros existiam decidi dar uma chance. Não é uma leitura complexa e vc pega fácil, mas é boa.

NatAlia1584 03/08/2020

Razoável
É forçado de mais, tem que ter paciência. Mas não vou negar que o enredo me prendeu.

Julia 13/07/2020

Perfeito
PLL é minha série favorita de TV, e eu sou suspeita pra falar que eu amo a história em si, o primeirp livro conta o que acontece no primeiro episódio, é muito legal, a leitura muito envolve

Gi 15/06/2020

Gostei bastante
O ebook tava de graça na amazon entao comprei. Gostei muito e pretendo,além de terminar a saga,assistir a série.