Pretty Little Liars

Resenhas - Pretty Little Liars

Carvalho 22/03/2022

Opinião
Acabei!
Sendo que vi a série primeiro, achei que o livro desenvolveu muito rapidamente as coisas e de maneira confusa, não gostei da linha do tempo do livro em comparação com a série.
Mas, no geral, gostei

Dani.Alves 11/11/2020

Impecáveis e perfeitas eu li em uns 3 dias, a história me envolveu bastante, achei bem interessante, falam sobre coisas importantes além da trama, problemas típicos da idade e relacionamento com os pais por exemplo

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

NatAlia1584 03/08/2020

Razoável
É forçado de mais, tem que ter paciência. Mas não vou negar que o enredo me prendeu.

Julia 13/07/2020

Perfeito
PLL é minha série favorita de TV, e eu sou suspeita pra falar que eu amo a história em si, o primeirp livro conta o que acontece no primeiro episódio, é muito legal, a leitura muito envolve

Gi 15/06/2020

Gostei bastante
O ebook tava de graça na amazon entao comprei. Gostei muito e pretendo,além de terminar a saga,assistir a série.

Manuela Fischer 10/02/2016

Troco pelo Plus
Tenho a edição em inglês, troco pelo plus

May 23/04/2014

Cinco estrelinhas c:
Gosto muito quando no livro a história de cada personagem é contada cada uma em um capítulo diferente, é bom ver o ponto de vista de cada personagem, e dessa maneira acho que por mais que o personagem for chatinho você não se cansa dele... Achei super interessante a forma como a autora descreve os detalhes e expressa perfeitamente o medo
que cada uma sente das ameaças de "A" e suas preocupações sobre seus problemas pessoais serem revelados...
Pretty Little Liars se tornou uma das minhas séries preferidas, sou apaixonada pela série Gossip Girl quero um dia ler os livros também, e na minha opinião uma série lembra um pouquinho a outra, ameeeeeeei, mal posso esperar para ler a continuação e descobrir o rumo que essa história vai tomar!

Camis 04/04/2014

Pretty Little Resenha
Eu já tinha comprado o quinto livro dessa série porque estava barato na loja e eu sou fã da série televisiva, a qual eu acompanho regularmente.
Como já tinha visto a série, a história do livro para mim não foi surpresa nenhuma, a única surpresa foi descobrir que o primeiro livro inteirinho equivale apenas ao primeiro episódio da série, e olha que é bem fiel ao livro, apenas algumas partes são omitidas e não se perde o sentido da história nem nada. Nesse momento eu me senti enrolada pela autora, passei, praticamente, as 150 primeiras páginas lendo sobre a vida e as características das personagens e seus dramas para o ápice do livro vim só nos últimos capítulos e serem deixadas muitas pontas soltas.
Ok. Acho que a autora fez esse livro como uma abertura para a série de livros e espero que melhore nos próximos livros.
Uma coisa que eu não gostei foram as diversas referencias que só as garotas dos EU vão entender, e olha que nem todas elas vão, o livro me deixou perdida e boiando nessa parte, muitas das descrições de roupas eram voltadas para as marcas que não conheço - raramente conhecia uma - e isso prejudicou a minha imaginação dos personagens
No entanto, tenho que confessar que eu fiquei me sentindo stalkeada por A quando terminei de ler o livro...
Pretendo continuar a ler a série.

Isa 25/11/2013

Pretty Little Liars - Maldosas
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Rute 28/06/2013

AMEEEEiiiii
vi alguma vezes a série no boomerang e comecei a me interessar e gostar do que estava assistindo devo ser sincera que acompanho a série super fora da ordem.. e resolvi procurar pela literatura que é sempre o ponta pé inicial para mim acabei achando o livro disponível online resolvi ler e acabei amando o que encontrei. estou começando a me considerar uma "viciadinha" pelas liars e todo o mistério envolvido entre elas. como a minha super curiosidade acabei descobrindo sem querer quem é a tão temida "A". mesmo com isso não perdi minha fissura pela história devo confessar que já estou prestes a entrar em um colapso por conta de vários livros dessa "saga" não terem sidos lançados no brasil espero que ainda.. por enquanto é tudo