Pretty Little Liars

Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas - Pretty Little Liars

Pri/ Prix 30/12/2020

Sshhhh!
Mais uma leitura em inglês do ano, agora a série que quero conhecer depois q ter assistido a série de tv! O que realmente aconteceu na história, quem é A? Pq na tv tá bem diferente!

Rodolfo Baldassi 28/05/2020

Muito legal
Foi minha segunda experiência de leitura em inglês. No geral foi bem legal, a escrita é bem simples e a história bem cativante.
Para os fãs da seria pode ficar um pouco lento, por que esse livro, basicamente é o primeiro episódio da série, no geral. Mas vale super a pena.
Gabriel Rodrigues 31/05/2020minha estante
Você está começando a Ler em Inglês agora?! que legal não sei qual é o seu nível de inglês mas eu te recomendo Coraline e The Girl Who Drank the Moon acho que são fáceis de ler acredito que vai gostar eu ia te recomendar Carry On mas vi que você já leu em PT rsrs.

Rodolfo Baldassi 31/05/2020minha estante
Obrigado pela dicas! Vou tentar Coraline ... com certeza, parece bem legal e simples.

Sobre carry on, a minha primeira em inglês foi wayward son, a continuação de carry on kkkk

Tata 27/11/2020minha estante
Como Fasso pra ele?

Tata 27/11/2020minha estante
Ler*

Joao.Esteves 21/01/2011

Para quem acompanha a série de TV, como eu, não vai se surpreender com o livro e achar tudo novidade. O livro aborda os mesmos segredos da série, e tem coisa que já foi revelado na série que nem foi concluída no livro. Então, se você não quer se frustrar com a leitura. Não leia!

Já sabia que seria dessa maneira depois que eu li uma resenha no Garota It. Na verdade comprei o livro só para ganhar frete grátis (sério! nem ia falar, mas...). Não gosto muito de ler depois que já vi o filme ou a série, sobre o livro em questão. Sempre faço o contrário.

Mais em relação a história, eu gostei bastante. Adorei a forma que a autora nomeava os capítulos, além das personagens serem muito bem caracterizadas. A "A" é a personagem principal e o mais legal da história, só senti falta das mensagens. Ao contrário da série, no livro as mensagens são mais escassas.

Mesmo que o enredo seja o mesmo, no livro existem algumas diferenças, que achei que teria muito mais nexo se na série de TV acontecesse o mesmo. Para quem quer começar a ler em inglês, esse livro é uma boa alternativa. O inglês tem um nível baixo de dificuldade, além da leitura ser super fluida.

Gostei também da forma que a autora conta a história de cada personagem em um capítulo diferente, dessa maneira é difícil cansar de uma personagem. Mas, mesmo assim a que eu menos gosto é a Emily. Não sei porque se é a que eu menos gosto da série de TV, mas odeio a forma dramática que a personagem age. Além da atriz que faz a Emily vive com uma cara atormentada. As que eu mais gosto são a Spencer e a Hanna. Gosto da história de ambas.

mais:
-theeaterofbooks.blogspot.com
Nina 04/04/2013minha estante
Sou apaixonada pela serie, vc acha que eu deveria ler os livros ?

Thais Nasci 22/05/2020

A exceção das excessões
Um dos únicos casos onde posso dizer que a série é infinitamente melhor que o livro...
Fernanda309 25/09/2020minha estante
É paperback?

Isadora 05/08/2022

Sobre o primeiro livro de pretty little liars...
Nota 5/10. Eu assisti a série antes de ler o livro e esperava muito mais. A minha opinião é que ele não deveria acabar naquele final. Quando eu terminei eu senti que faltava algo a mais, Eu imaginei que a história dele seria bem mais completa e interessante. Mas esse não foi o caso??? Porém quero ler os outros livros e ver se vai valer a pena. :)
Lelê 19/11/2022minha estante
Pensei a mesma coisa!!!!

zize 16/12/2021

o nervosismo reina
Uou, aqui as cosias de agitam bem. Cada vez me sinto mais ansiosa para ver como isso vai acabar. As meninas já estão mais próximas e a tensão sempre aumentando... Além disso dá muita dó das meninas em muitos momentos kkkkk tadinhas.

Preciso dizer também que essas mensagens de - A no final do livro sempre me fazem rir muito kkkkkk ela fala cada coisa.

yunreading 18/03/2022

Estranho mas bom
Tem diversooos gatilhos, mas admito que fico curioso pra saber como as meninas vã resolver a pilha de problemas que arrajam. Achei bem diferente da série e o fato de ter visto a série antes me fez embaralhar os ocorridos, na série acontece de uma forma totalmente diferente. Inclusive, se você viu a série: o segundo livro vai destruir um casal maravilhoso ein. Mas em geral eu gostei, não recomendo o livro pra menores de 18 anos porque tem muitas descrições de assédio e algumas tentativas de abuso, fora isso é bem tranquilo

Gui 01/09/2020

Divertidamente bem escrito
Bem eu sou fã de histórias com mistério e um pouco de personagens bem construídos e com seus segredos sendo expostos. Eu amava a série e quando fiquei sabendo que os livros existiam decidi dar uma chance. Não é uma leitura complexa e vc pega fácil, mas é boa.

Belle 11/08/2021

Bom?
Como eu vi a seria antes, não tenho muito o que pontuar. Tirando a aparência das personagens, a dinâmica e os acontecimentos são os mesmos.
Ansiosa pra ler os próximos e saber se o final é ruim que nem o da série

Dani.Alves 11/11/2020

Impecáveis e perfeitas eu li em uns 3 dias, a história me envolveu bastante, achei bem interessante, falam sobre coisas importantes além da trama, problemas típicos da idade e relacionamento com os pais por exemplo

Gi 15/06/2020

Gostei bastante
O ebook tava de graça na amazon entao comprei. Gostei muito e pretendo,além de terminar a saga,assistir a série.

NatAlia1584 03/08/2020

Razoável
É forçado de mais, tem que ter paciência. Mas não vou negar que o enredo me prendeu.