Retirado

Resenhas - Místicos - Batalha das Bruxas

Samara 21/11/2017

Melhor fantasia
#Resenhadamenina
Místicos - Batalha das Bruxas (livros 2)
Ellen Savvy
Lançamento 2017
282 páginas
Resenha feita em parceria com a autora
Ebook disponível na Amazon
Físico com a Autora
Sinopse
Você acredita em seres Místicos?
E se descobrisse que um te protege nos seus piores pesadelos e o outro, na sua mais difícil realidade??

Depois de inúmeros confrontos com Demônios e Bruxas, Elena perdeu sua Alma.

Neste segundo episódio ela aprenderá a sobreviver com seu Espírito, ao mesmo tempo que Evan, precisa lidar com sua humanidade e Seth terá vários mistérios desvendados durante a preparação para seu duelo futuro.

Com um cenário cheio de tensão, grandes surpresas, novos componentes amorosos e sensualidade, nossos protagonistas descobrem que a Batalha das Bruxas não será a única que enfrentarão.

Místicos - Batalha das Bruxas é uma história de amor que vai te emocionar.
___________________?______________________
Minha opinião
Como a sinopse promete eu me emocionei muito, no livro tem um cote que se encaixa perfeitamente comigo durante a leitura desse livro , o personagem diz que foi a ruina junto com a Elena quando ela perde sua alma, e eu fui junto com os dois.
Nessa resenha diferente por estarmos falando de um livros em qie qualquer coisa que eu fale pode vir a ser spoiler, irei contar para vocês como me senti como leitora.
Essa leitura coi uma leitura muito intensa para mim e muito bipolar, poiz hora eu queria devorar o livro e hora eu apenas refletia e me demorava em cada pagina para absorver cada detalhe. Esse é um livro que te pede por inteiro, aue te toma muitas emoçoes, que te faz sentir o que cada personagem sente. E eu fui de cabeça em uma leitura que eu acreditava ser muito boa, mas para minha surpresa, ela foi simplesmente perfeita.
Esse é um livro feito de escolhas, compreensão, companherismo e um livro onde cada um vai ter que aprender a lidar com aceitação e rejeição. Esse livro ensina, mostra e acolhe. Uma experiencia única, foi me abrir para esse livro.
As vezes as escolhas que fazemos podem não serem az melhorez, porem são nossas e devemos ter em mente que mesmo que não sai como queremos, algum proveito teremos, quer para crescer, quer çara nos mostrar que nao devemos voltar naquele erro.
Se abra çara oportunidade de ler esse livro também, a Ellen não vai te decepicionar.
Pessoinhas por hoje eu paro por aqui com l pedido que vocês deem uma chance lara esse livro, na verdade para toda a trilogia Místicos ela é muito , muito boa mesmo.