Pureza É Poder

Resenhas - Pureza É Poder:

1 | 2 | 3 | 4

Izabely19 01/01/2024

Recomendadíssimo
Leitura maravilhosa, divisor de aguas e muito inspirador, nem imaginava o quanto eu precisava ler isso e entender essas coisas. Com certeza meu relacionamento com Jesus terá outro ângulo depois da leitura, fui muito abençoada, e lerei de novo sempre que precisar fortalecer meu amor pelo príncipe

Ray 01/10/2023

Um novo encontro com o Príncipe
Esse livro faz qualquer mulher sentir o cuidado de Deus por ela. É um livro que muda a visão sobre os relacionamentos, roupas, conduta, mas principalmente o amor de um Pai por suas Filhas. Eu aprendi demais com esse livro. Aprendi sobre como é bom obedecer e honrar. Aprendi sobre o poder da música e como identificar o amor despertando. Reaprendi que somente o Príncipe Jesus pode me suprir totalmente. Aprendi tudo que Ele fez por mim sob uma nova ótica. Aprendi que posso quebrar padrões de gerações. Aprendi que um príncipe procura por uma princesa. Foram muitos aprendizados, mudança de mente e crescimento. Vou levar esse livro em meu coração, porque Deus me deu histórias com ele. O principal aprendizado é que a pureza demonstra meu valor no Senhor e me dá paz e vida plena. Sou grata por essa leitura!

Bia 18/09/2023

Busquei ler esse livro ao sentir necessidade de aprofundar o conhecimento sobre o tema da pureza, e realmente esse livro sai da superfície do assunto e nos apresenta reflexões que conduzem nosso raciocínio para entender esse princípio verdadeiramente. Acredito que entender isso é a chave para conseguir realmente escolher e nos esforçar para viver uma vida em pureza diante de Deus.

Tarefas desafiadoras exigem convicção de coração. E penso que o que fragiliza ainda mais a nossa geração é não ter conhecimento aprofundado sobre o tema. A falta de conhecimento leva muitas pessoas a tentar trilhar esse caminho "porque disseram" e não por ter entenderem e desejar viver isso de todo o coração.

A grande necessidade é entender que a pureza é algo bom e instruído pelo Deus que nos ama, algo que deve ser vivido durante toda a nossa vida, que sempre vamos nos esforçar por isso, e que nossa luta apenas é diferente quando estamos casadas, mas ela permanece.

A leitura ajudou a fortalecer a convicção no meu coração e também me instigou a continuar aprendendo sobre o tema.

Felizes os que têm coração puro, pois verão a Deus. ??
Mateus 5:8 NVT

La Vie En Rose 25/08/2023

Obrigada, Senhor! Por colocar esse livro em meu caminho no exato momento que precisava de cada uma das palavras nele escritas? Lisa nos abraça e exorta com cada uma das palavras, quem me dera ter essas verdades gravadas em meu coração na adolescência, esse é o tipo de livro que tem que estar nas prateleiras de todas as moças cristãs. Muito bom!

?As regras nunca irão nos libertar, assim como o medo e o controle nunca nos manterão seguras. É a verdade que nos liberta, uma verdade que é muito maior que todas as mentiras que nos cercam atualmente. A verdade é o nascer da manhã após uma longa e pesada noite de trevas cheia de terríveis decepções e desespero?;

?Precisamos aprender que as bênçãos que realmente necessitamos vêm somente de Deus. Precisamos permitir que Deus nos dê um novo nome, pois não somos mais filhas de Eva, escondidas nas sombras, mas filhas da luz e da promessa, Sua Noiva?;

?Você nunca poderá ser verdadeiramente Dele até que conheça o Seu amor infalível. Ele precisa capturar o nosso coração de modo que possa nos levar embora. Porque onde está o nosso tesouro, ali também está o nosso coração?;

?Cubra sua nudez com a salvação Dele. Envolva-se na Sua justiça. Adorne-se com as joias da Sua adoração. Regozije-se no Seu abraço, e deixe que o seu coração dance diante Dele?.

Hleyna_iung 16/08/2023

Pureza é poder - Lisa Bevere
"Por que as mulheres perdem quando cedem."

Um livro com autoridade de quem viveu por experiência própria as dores da promiscuidade, e como uma mãe que instrui sua filha, ela nos direciona por um caminho de paz e felicidade nos braços do Senhor, que é nosso maior e melhor príncipe encantado, nos mostrando como a espera pela relação sexual no casamento pode ser uma escolha MUITO melhor do que simplesmente ser uma válvula de escape sexual para os homens e liberação para nós mesmas, pois nós mulheres merecemos muito mais do que isso.

"Este livro é dedicado às mulheres jovens e idosas que anseiam sonhar, mas se esqueceram de como fazê-lo. O amor nunca deveria nos fazer chorar... a não ser de alegria. [...] Corra para os braços do seu príncipe e viva seu sonho." ~Lisa Bevere

Amei demais a leitura! Escrita por uma mulher de Deus maravilhosa e extremamente transparente. Fala o que precisa falar sem receios, conta diversas histórias para ilustrar suas explicações e sempre encerra o capítulo com uma oração maravilhosa para se repetir junto. (Único defeito que eu diria é que os capítulos são muito grandes mas ok)

Quando as mulheres se colocam na força dos seus papéis como mulheres, os homens são desafiados a subir a um novo nível ou um novo padrão dentro dos seus papéis. Portando não aceite ser forçada a fazer o papel deles, busque seu príncipe e seja mais, não menos.

Isabela Di Ãngelo 07/08/2023

Para toda mulher ?
Um livro necessário para entender nossa identidade como mulher em Cristo. Cada página é cheia de sabedoria. E me senti desafiada a ser mais pura. Com certeza, um dos melhores livros que já li na vida.

Talita.Tczorney 21/07/2023

Que livro lindo, um divisor de águas na minha vida. Esse livro é um chamado de Cristo à pureza, resgatar nossos valores. Amei como a Lisa traz diversos tópicos e a forma com que ela explica cada um deles. Perfeito!

Joy 30/03/2023

Um livro que resgata valores, que nos lembra de nosso lugar.
Eu não sei que consigo expressar em palavras quanto esse livro pode ser transformador, mas posso dizer que veio de encontro com aquilo que Deus está fazendo dentro de mim.
Se posso deixar uma dica, é: INVISTA TEMPO E LEIA!

Andy.Sena 22/03/2023

Que livro marcante. Um forte despertar para uma vida mais santa e pura na presença do Senhor. O Senhor sempre falava comigo logo que me converti sobre não despertar o amor, antes que esse o queira, mas era algo e nunca dei muita importância e como me arrependo disso. Esse livro abriu meus olhos e trouxe paz ao meu coração para esperar o momento certo de vê esse amor despertar.

Laisa 08/03/2023

Pureza é poder
Esse livro é um resgate, um bálsamo para aquelas que foram feridas pelas circunstâncias do pecado e querem voltar a sonhar os sonhos de Deus. Nunca pensei que fosse chorar tanto.
Tem um bom desenvolvimento, a autora sempre trás orações específicas nos finais dos temas que, ao meu ver, são muito necessárias.
Uma leitura sensível e libertadora, pra lembrar quem você é no Senhor. Certamente um livro para se ler mais de uma vez.

Erika.Cardoso 26/01/2023

Que livro edificante!!!!

"A lei exige e domina mas o amor conduz e dá"

"A misericórdia triunfa sobre o juízo"

Oq Deus quer fazer:
.Atraí
.Lavar todo vestígio de culpa e vergonha em vc
.Acalmar seus medos lidando com eles á luz da verdade
.Dar a a vc uma esperança e um futuro
.Ninar vc até que a tempestade se acalme
.Fazer vc voltar a descansar
.Restaurar o sonho em seu coração

Victoria 10/01/2023

Muito bom, mas depende
Ta, okay. O tema não é ruim, mas sim extremamente necessário e cada vez menos explorado.
O fato da Lisa ter se disposto a escrever um do tipo, com frases e direcionamentos tão marcantes é sim importante.

Contudo, não posso deixar de ser sincera: a forma dela de escrever não me encheu os olhos. As referências, conceitos e descrições são boas, porém a forma como são feitas são um pouco cansativas.

Nada disso tira o mérito do livro, óbvio. É gosto pessoal meu, por isso nota 4 :)

Priscila.Vercosa 29/11/2022

O poder que temos
Em um mundo tão erotizado e com tanto desrespeito, ler sobre oureza é simplesmente impactante! De uma forma fluida, leve e envolvente, Lisa discorre sobre o que as mulheres perdem quando cedem às pressões mundanas. Mostra, com exemplos práticos (e próprios, em alguns casos) como pode ser difícil a vida de uma mulher que perde a sua pureza. O mundo engana. A Bíblia é tão clara quanto a isso, mas, infelizmente, as mulheres não sabem, ou se deixaram enganar pelo marketing do mundo que mostra as mulheres empoeiradas como vulgares, por exemplo. Mas, a verdadeira beleza e a verdadeira atração têm aquelas que souberam (e ainda sabem) conservar a pureza. Lisa mostra como resgatar a pureza perdida. Leia. Você vai se encantar com esse livro!

vica 22/11/2022

Só sai livrão dessa família.
Demorei umas semanas pra ler esse livro (e pra quem me conhece sabe que isso é muito tempo pra mim hehe)

Mas o assunto desse livro é excepcional e muito revelador, mas não da pra esperar menos de uma Bevere né?

Lisa reflete nessas páginas não apenas como uma lei do Senhor, mas como um conselho de um Pai que sempre quer ver o nosso bem. Ela nos lembra em cada capítulo que somos escolhidas por um Deus Santo e Apaixonado.

Ela não escreve pra te criticar, apontar julgamentos, pelo contrário, esclarece dúvidas, te incentiva a buscar restauração no Pai e cura.

É impossível não ser tocada pelos ensinamentos desse livro e não ser incentivada a mudar.

1 | 2 | 3 | 4