Pureza É Poder

Resenhas - Pureza É Poder:

1 | 2 | 3 | 4

AndryaSantana 27/09/2022

Pureza é poder
Um livro que fala sobre pureza, um assunto muito importante para as jovens de hoje. Nos mostra como Deus nos vê e como ele nos ajuda a nos mantermos puras para Ele.

Fernanda.Coelho 12/09/2022

Pureza é poder
Achei que em alguns pontos da leitura foi um pouco arrastada, esse não é o melhor livro de espiritualidade que já li mais a mensagem principal desse livro com certeza vale que você leia ,são muitos aprendizados e insights, que com certeza você levará para a vida , nessa história maravilhosa fala sobre a pureza e da importância de pedimos o auxílio de Deus , na buscar por nós mantermos puros . E que a pureza vai além da castidade é um conjunto de comportamentos que só quem está fundado na palavra do senhor entende que faz todo o sentido, e quão importante é se manter puro diante do SENHOR .

Karen 10/08/2022

É um excelente livro, trás verdades importantes para nós mulheres! Recomendo muito a leitura.

"Como Seus filhos, somos convidados a nos aproximarmos dos Seus braços de segurança e amor."

Isabela.Barros 28/07/2022

Extremamente necessário
Eu li esse livro devagar propositalmente para tentar absorver todas as lindas verdades que escritas nele.
Todas as garotas e mulheres adultas deveriam conhecê-lo e assim se apaixonar pelo verdadeiro Príncipe (Jesus).

gabiifontinelli 02/05/2022

Para quem precisa de cura!
Esse livro transformou a minha vida como mulher, me deu um novo entendimento sobre o que é pureza e como devo entregar todas as áreas da minha vida a Ele, principalmente minha sexualidade. Esse livro é para jovens e idosas, solteiras e casadas, para as que pecaram e conheceram Jesus agora e querem viver uma vida de santidade e também para as que vivem em santidade e querem desenvolver esse relacionamento. Virou meu favorito!

"O seu passado não é o seu futuro! Vá e não peques mais! O pecado foi o seu passado, mas a santidade é o seu futuro." pg 48

site: @bibliadagabii

Victoria 18/04/2022

Romanos 12:1
"O seu INIMIGO quer despir você, zombar de você e comercializar o seu corpo, mas seu Pai Celestial quer vesti-la de beleza, força, dignidade e honra permanentes."

Esse livro foi um divisor de águas para mim e um confronto direto como se eu estivesse de frente para um espelho. Não dá para lê-lo e permanecer da mesma forma. Por esse motivo eu recomendo a leitura sem reservas.

A autora passeia por cada mínimo aspecto que compõe a modéstia, os valores espirituais, o nosso testemunho quanto a vestimenta, comportamento (espiritual e material), dando conselhos como se estivesse escrevendo para suas filhas e usando como exemplo aquilo que ela mesmo teve de enfrentar na sua adolescência e juventude (o que sempre me remete á como Deus permite que a gente passe por coisas que possam parecer muito ruins aos nossos olhos - e são - mas que servirão de testemunho no futuro. Com José foi a mesma coisa; Deus permitiu o mal para que o bem triunfasse. Isso é extraordinário).

Eu não gostaria de entrar muito no que a autora fala porque realmente vale a pena descobrir no decorrer da leitura.

Mas, sem dúvida, é importante dizer que a autora bate muito em uma tecla: o quanto as nossas ações geram consequências que teremos que lidar.

E por isso devemos andar e agir sempre com cautela e estar atento às lições que Deus nos dá, pois chegará um dia que teremos de passá-las para frente, ensinar às filhas, irmãs, amigas e a quem Deus permitir.

"Como mulheres, fomos criadas para ser muito mais que uma forma de alívio sexual para os homens. Como mulheres, queremos e merecemos mais que apenas alívio sexual para nós. Queremos conhecer e ser conhecidos. [...] Se ele não está disposto a esperar por você hoje, a deixar de lado as suas paixões sexuais imediatas, ele não esperará por você amanhã." E certamente não é isso que Deus desejou e arquitetou para nós.

"O meu corpo devia ser apresentado a Deus como um sacrifício vivo. Como cristã, a minha vida não pertence mais a mim mesma, pois fui comprada por um preço."

Perdemos infinitamente mais quando cedemos.

Leiam!
TheFlud 21/04/2022minha estante
Por mais leituras como essa.

thalita149 18/03/2022

Necessário!
Os argumentos da autora pra defender os conselhos dados no decorrer do livro são 100% bíblicos. Há clareza e sensibilidade em tudo que está escrito, e ainda, com exemplos diversos. Fui extremamente abençoada por essa leitura.

Amandaszst.jesussalva 23/02/2022

Perfeito
Melhor livro que já li, principalmente o capítulo "A cinderela original". Perfeito perfeito mil vezes perfeito. Me fez ver que Jesus é meu noivo e que não preciso de ngm mais além dele.

Maria Xavier 17/01/2022

Sensacional
Conheci esse livro por meio de uma influencer cristã Vitória Dozzo e fiquei com ele na cabeça um bom tempo antes de tomar coragem e ler.

Antes de tudo, caso você esteja pensando em ler esse livro, já te adianto que pureza é santidade vai muito além da questão sexual, então talvez você pense, "ah não tenho problemas nessa área entao não vou aprender nada com o livro", garanto que não é isso que vai acontecer.

O livro em si fala muito da visão da mulher de acordo com a Bíblia e como Deus olha pra gente.

Me emocionei em diversos momentos e acho que é uma leitura obrigatória para todas as meninas cristãs (acredito que as que não seguem a Cristo discordaríam de muitos pontos do livro).

Agradeço a Deus por ter usado tanto a Lisa e a ter inspirado a escrever esse livro.

elidachg 13/01/2022

Livro que toda jovem cristã deve ler!
Esse é um livro que com certeza eu indicaria que todas as jovens cristãs deveriam ler. Aborda assuntos importantes e sensíveis acerca da sexualidade feminina, que dificilmente são discutidos com facilidade nos bastidores das igrejas. A autora traz diversos acontecimentos da vida dela, instruindo com muita sabedoria questões que já se passaram na mente de qualquer mulher entre 15-25 anos. Tudo é falado com muito embasamento bíblico, sendo difícil achar uma página em que não há menção de um versículo. Essa leitura foi um bálsamo em minha vida e indico de olhos fechados!

nati 04/11/2021

Esclarecedor
Esse livro me edificou grandemente! A escrita é fácil e prática, a escritora trás o máximo de detalhes pra entendermos o que ela quer nos dizer. Ela ajuda na nossa interpretação e compreensão do que ela quer nos passar. Esse livro contém verdades muito duras e que hoje em dia são muito necessárias! Abriu muito meus olhos em relação a relacionamento (familia, amoroso, paternidade etc). Mostra o quanto a sociedade caminha pra aprisionar a mulher em um lugar vergonhoso e deturpado. Ela traz histórias ricas e tão simples que meio que explodiu minha mente, tipo: como eu não percebi isso antes?!!. O capítulo que tem o nome ?vestida pra matar? foi muito revelador e esclarecedor!!!! Muito necessário!! Todas as mulheres deveriam ler esse livro!!!!

Mari 03/11/2021

Aaaa!!! Amei!!
Que livro espertacular!! Todas as mulheres deveriam ler, mas oque mais me confrontou foi acerca do JeJum: Que o nosso Espírito está pronto, mas a nossa carne é fraca... Os assuntos são relevantes, escritos de uma maneira sabiá... Leiam!!!

"... Se vocês querem fisgar um sujeito vulgar, devem se vestir de forma vulgar."

" Quando alguma coisa é completa, ela gera vida. Um homem não pode completar outro homem..."

" Bem lá no fundo, os homens bons desejam ser o príncipe de alguém."

" A tristeza segundo Deus vai além das consequências e foca no nosso relacionamento com Deus. "

Erika 14/10/2021

Esclarecedor
Aqui é retratado como Jesus nos ama e nos quer para ele, mesmo que sejamos tão pecadores e falhos. Mesmo que não o queiramos, ele está disposto a lutar pela nossa alma e nos salvar. Está disposto a recolher cada caquinho do corpo e da alma da mulher que foi jogado e desprezado na lama. Não é Ele que precisa da adoração e confiança das pessoas, são os seres humanos que sim. Ele é tudo sem a gente; não somos nada sem Ele. O verdadeiro Princípe Eterno ?

Andressa.Alves 06/10/2021

Excepcional
O tipo de livro que todas as mulheres, independente do estado civil, deveriam ler. Em um mundo tão louco quanto o atual, este livro traz verdades profundas sobre a identidade feminina.
As experiências e testemunho da autora detalhados, enquanto se lê, dão um ar de conversa com uma amiga, uma irmã.

alícia 22/09/2021

queria poder dar esse livro para cada mulher que conheço. por favor, mulheres, apenas leiam essa preciosidade. ele aborda assuntos como relacionamento abusivo, sexo antes do casamento, modéstia, feminismo etc.
Mari 14/10/2021minha estante
Amei a indicação!!!