Pureza É Poder

Pureza É Poder Lisa Bevere

Resenhas - Pureza É Poder:

1 | 2 | 3 | 4

Nathaly Rodrigues 02/01/2017

Maravilhoso! Divisor de águas..
Quando oramos e pedimos a Deus algo simples, por muitas vezes podemos achar que ele não nos ouve. Eu orei e pedi a Deus a direção porque existiam áreas em minha vida que precisavam de um direcionamento. E qual foi a resposta de Deus? Esse maravilhoso livro e foi entre risos e choros que o li, e digo que transformou minha vida.

O livro retrata como nós mulheres perdemos quando cedemos. Traz a tona a pureza à luz da bíblia, com exemplos claros e objetivos. O livro é narrado como se estivéssemos conversando com uma amiga mesmo. Além de ser esclarecedor e objetivo ele tem um diferencial, que na minha opinião é transformador. Ao final de cada capítulo tem uma oração. Amei a escrita da Lisa Bevere.

Trecho lindo do livro:

Deixa-me amar você! Esses anseios estão presentes em toda mulher... eles são tão profundos que nenhum homem terreno pode satisfazer todos eles. Os filhos de Adão podem às vezes até satisfazer algumas dessas necessidades, mas outros anseios permanecerão negligenciados. Embora o amor terreno possa escapar ou decepcionar você, a verdade é que você anseia por outro tipo de amor. O príncipe celestial jamais a decepcionará ou a magoará. Ele forjou seus desejos mais profundos e sempre foi o seu sonho, assim como você tem sido o sonho dele.

Leitura recomendadíssima!
Eli Dias 12/12/2019minha estante
Terminei de ler ontem. Maravilhoso! É o segundo livro da Lisa Bevere que leio. Recomendo muitíssimo.

elidachg 13/01/2022

Livro que toda jovem cristã deve ler!
Esse é um livro que com certeza eu indicaria que todas as jovens cristãs deveriam ler. Aborda assuntos importantes e sensíveis acerca da sexualidade feminina, que dificilmente são discutidos com facilidade nos bastidores das igrejas. A autora traz diversos acontecimentos da vida dela, instruindo com muita sabedoria questões que já se passaram na mente de qualquer mulher entre 15-25 anos. Tudo é falado com muito embasamento bíblico, sendo difícil achar uma página em que não há menção de um versículo. Essa leitura foi um bálsamo em minha vida e indico de olhos fechados!

Victoria 18/04/2022

Romanos 12:1
"O seu INIMIGO quer despir você, zombar de você e comercializar o seu corpo, mas seu Pai Celestial quer vesti-la de beleza, força, dignidade e honra permanentes."

Esse livro foi um divisor de águas para mim e um confronto direto como se eu estivesse de frente para um espelho. Não dá para lê-lo e permanecer da mesma forma. Por esse motivo eu recomendo a leitura sem reservas.

A autora passeia por cada mínimo aspecto que compõe a modéstia, os valores espirituais, o nosso testemunho quanto a vestimenta, comportamento (espiritual e material), dando conselhos como se estivesse escrevendo para suas filhas e usando como exemplo aquilo que ela mesmo teve de enfrentar na sua adolescência e juventude (o que sempre me remete á como Deus permite que a gente passe por coisas que possam parecer muito ruins aos nossos olhos - e são - mas que servirão de testemunho no futuro. Com José foi a mesma coisa; Deus permitiu o mal para que o bem triunfasse. Isso é extraordinário).

Eu não gostaria de entrar muito no que a autora fala porque realmente vale a pena descobrir no decorrer da leitura.

Mas, sem dúvida, é importante dizer que a autora bate muito em uma tecla: o quanto as nossas ações geram consequências que teremos que lidar.

E por isso devemos andar e agir sempre com cautela e estar atento às lições que Deus nos dá, pois chegará um dia que teremos de passá-las para frente, ensinar às filhas, irmãs, amigas e a quem Deus permitir.

"Como mulheres, fomos criadas para ser muito mais que uma forma de alívio sexual para os homens. Como mulheres, queremos e merecemos mais que apenas alívio sexual para nós. Queremos conhecer e ser conhecidos. [...] Se ele não está disposto a esperar por você hoje, a deixar de lado as suas paixões sexuais imediatas, ele não esperará por você amanhã." E certamente não é isso que Deus desejou e arquitetou para nós.

"O meu corpo devia ser apresentado a Deus como um sacrifício vivo. Como cristã, a minha vida não pertence mais a mim mesma, pois fui comprada por um preço."

Perdemos infinitamente mais quando cedemos.

Leiam!
TheFlud 21/04/2022minha estante
Por mais leituras como essa.

Maria Xavier 17/01/2022

Sensacional
Conheci esse livro por meio de uma influencer cristã Vitória Dozzo e fiquei com ele na cabeça um bom tempo antes de tomar coragem e ler.

Antes de tudo, caso você esteja pensando em ler esse livro, já te adianto que pureza é santidade vai muito além da questão sexual, então talvez você pense, "ah não tenho problemas nessa área entao não vou aprender nada com o livro", garanto que não é isso que vai acontecer.

O livro em si fala muito da visão da mulher de acordo com a Bíblia e como Deus olha pra gente.

Me emocionei em diversos momentos e acho que é uma leitura obrigatória para todas as meninas cristãs (acredito que as que não seguem a Cristo discordaríam de muitos pontos do livro).

Agradeço a Deus por ter usado tanto a Lisa e a ter inspirado a escrever esse livro.

Lau_bia 28/03/2021

É um livro que trata do amor de Deus conosco, mulheres. Fala da pureza para com Deus, Sua santidade, Seu perdão e Seu sacrifício. Nos mostra como nos posicionarmos como filhas de Deus. Não podemos aceitar qualquer tipo de comportamento, não podemos aceitar sermos tratadas de qualquer maneira. Somos filhas de Deus.

Leandra 29/03/2021

Pureza é poder!
Maravilhoso, porque as mulheres perdem quando cedem, um livro muito necessário pra todas mulheres que fala com bases bíblica sobre a pureza, santidade queria ter lido esse livro quando era adolescente ???

Giselle Petrelli ð¤ 17/09/2020

Pureza é Poder!!!
O título desse livro me chamava atenção sempre q via. Acho que nem li a sinopse, me aventurei na sugestão unlimited. Deu super certo! O livro te envolve nas primeiras páginas logo, depois passa para uma parte que eu relutei em me identificar, pq em suma o conteúdo naquela parte é para as jovens, na transição da adolescência. O conteúdo é extremamente relevante e pude começar a entender o propósito que esta leitura me levaria. Para alguns será um livro que irá trabalhar as bases como o ponto mais importante, para outros consolidar, para outros uma transformação independente de qntos anos se tenha. Eu lia Pureza e o desejo que me acompanhou a leitura inteira é: "darei este livro a minha filha quando chegar a hora e indicarei as minhas amigas, pastoras e a todas as mulheres que eu puder indicar".

May Novais 18/01/2021

Esse livro abriu meus olhos espirituais
Que livro edificante, a autora conseguiu expor seus pensamentos sem impor nada. Me fez parar e pensar em algumas atitudes.

Suellen 13/02/2021

Necessário
Sabe aquele livro perfeito para servir de base para palestras na igreja? É esse.
Com temas super importantes, reais e urgentes para as adolescentes. Mesmo ele sendo antigo, creio que sirva muito bem.
A autora aborda a imoralidade sexual sem filtro, ela fala com clareza e embasamento bíblico sobre a pureza.
Tenho algumas ressalvas - totalmente pessoais - com algumas falas dela, mas concordo com toda sua abordagem. Recomendo demais para qualquer menina ou lider que deseja se aprofundar nessa área à luz da bíblia.

Isabela Di Ãngelo 07/08/2023

Para toda mulher ?
Um livro necessário para entender nossa identidade como mulher em Cristo. Cada página é cheia de sabedoria. E me senti desafiada a ser mais pura. Com certeza, um dos melhores livros que já li na vida.

Najs Lovebook 18/06/2021

O Livro que toda garota Cristã deveria ler
Quando comecei esse livro não imaginava a transformação que ele iria fazer na minha vida, tão pouco o quanto iria aprender com ele e quão longe minha fé iria a partir dele.

Se tornou meu livro de cabeceira junto a minha Bíblia e com certeza um dos livros mais importantes que já li.

Lisa nos leva por um caminho de entendimento sobre a real pureza o seu poder e o porque o mundo está sempre em luta contra nossa pureza.

É um estudo que nos despedaça e nos leva a reconstrução, o evangelho nos salvando de nós mesmas.

Laisa 08/03/2023

Pureza é poder
Esse livro é um resgate, um bálsamo para aquelas que foram feridas pelas circunstâncias do pecado e querem voltar a sonhar os sonhos de Deus. Nunca pensei que fosse chorar tanto.
Tem um bom desenvolvimento, a autora sempre trás orações específicas nos finais dos temas que, ao meu ver, são muito necessárias.
Uma leitura sensível e libertadora, pra lembrar quem você é no Senhor. Certamente um livro para se ler mais de uma vez.

Juh 10/03/2021

Pureza é poder!
Uma amiga me sugeriu esse livro há uns dias, e nossa, a leitura dele conseguiu consolidar algumas áreas de minha vida que precisavam de fortalecimento.

O livro fala de tudo que a mulher perde quando cede. Abrange principalmente a área da sexualidade feminina, nos esclarecendo pontos que as vezes passam desapercebidos.

A autora nos faz refletir sobre como as coisas deste mundo tem nos feito perder a pureza, a dignidade e a honra. Mas que Cristo quer restaurar essas áreas fazendo tudo novo. Ela trás muitos exemplos reais e até mesmo pessoais para explicar cada capítulo, o que amei, depois vai lincando com bases bíblicas, tornando a leitura muito dinâmica e de fácil compreensão.

Depois desse livro reorganizei algumas convicções sobre a pureza, de acordo com o que a palavra de Deus nos ensina.

alicebbz 15/04/2021

Acima das minhas expectativas.
Eu esperava um conjunto de regras para mulheres cristãs e na verdade recebi a profundidade do amor de Deus.

Quanto prazer há em ser dEle. É uma necessidade tão incessante que chega a ser desesperador. Quanto mais tenho do Senhor mais o desejo.

A libertação como resultado do conhecer da verdade é real. Ele é bom em tudo que faz. Meu amado Pai.

mia 03/08/2021

que livro rico
eu já tinha ouvido falar muito bem do livro antes de ler, mas quando lemos a experiência é única e ainda melhor. sou grata pela vida de Lisa Bevere que tanto me agregou nesse livro. encantador, puro aprendizado do início ao fim

1 | 2 | 3 | 4