Pureza É Poder

Resenhas - Pureza É Poder:

1 | 2 | 3 | 4

Juh 10/03/2021

Pureza é poder!
Uma amiga me sugeriu esse livro há uns dias, e nossa, a leitura dele conseguiu consolidar algumas áreas de minha vida que precisavam de fortalecimento.

O livro fala de tudo que a mulher perde quando cede. Abrange principalmente a área da sexualidade feminina, nos esclarecendo pontos que as vezes passam desapercebidos.

A autora nos faz refletir sobre como as coisas deste mundo tem nos feito perder a pureza, a dignidade e a honra. Mas que Cristo quer restaurar essas áreas fazendo tudo novo. Ela trás muitos exemplos reais e até mesmo pessoais para explicar cada capítulo, o que amei, depois vai lincando com bases bíblicas, tornando a leitura muito dinâmica e de fácil compreensão.

Depois desse livro reorganizei algumas convicções sobre a pureza, de acordo com o que a palavra de Deus nos ensina.

Bruna.Moreira 17/09/2021

Somos valiosas
Lisa Bevere tem uma das escritas mais preciosas que já li. Esse livro me quebrou e tocou em áreas da minha vida que precisavam ser tratadas.
Jesus é lindo e puro, Ele nos escolheu e quer tirar de nós o peso do pecado. Que não sejamos presas e enganadas, mas que através de Jesus, possamos ser livres e entender o que significa ser verdadeiramente amadas.
Obrigada Jesus, nunca vou merecer tanto amor!

Priscila.Vercosa 29/11/2022

O poder que temos
Em um mundo tão erotizado e com tanto desrespeito, ler sobre oureza é simplesmente impactante! De uma forma fluida, leve e envolvente, Lisa discorre sobre o que as mulheres perdem quando cedem às pressões mundanas. Mostra, com exemplos práticos (e próprios, em alguns casos) como pode ser difícil a vida de uma mulher que perde a sua pureza. O mundo engana. A Bíblia é tão clara quanto a isso, mas, infelizmente, as mulheres não sabem, ou se deixaram enganar pelo marketing do mundo que mostra as mulheres empoeiradas como vulgares, por exemplo. Mas, a verdadeira beleza e a verdadeira atração têm aquelas que souberam (e ainda sabem) conservar a pureza. Lisa mostra como resgatar a pureza perdida. Leia. Você vai se encantar com esse livro!

thalita149 18/03/2022

Necessário!
Os argumentos da autora pra defender os conselhos dados no decorrer do livro são 100% bíblicos. Há clareza e sensibilidade em tudo que está escrito, e ainda, com exemplos diversos. Fui extremamente abençoada por essa leitura.

Amandaszst.jesussalva 23/02/2022

Perfeito
Melhor livro que já li, principalmente o capítulo "A cinderela original". Perfeito perfeito mil vezes perfeito. Me fez ver que Jesus é meu noivo e que não preciso de ngm mais além dele.

Mari 03/11/2021

Aaaa!!! Amei!!
Que livro espertacular!! Todas as mulheres deveriam ler, mas oque mais me confrontou foi acerca do JeJum: Que o nosso Espírito está pronto, mas a nossa carne é fraca... Os assuntos são relevantes, escritos de uma maneira sabiá... Leiam!!!

"... Se vocês querem fisgar um sujeito vulgar, devem se vestir de forma vulgar."

" Quando alguma coisa é completa, ela gera vida. Um homem não pode completar outro homem..."

" Bem lá no fundo, os homens bons desejam ser o príncipe de alguém."

" A tristeza segundo Deus vai além das consequências e foca no nosso relacionamento com Deus. "

Erika 14/10/2021

Esclarecedor
Aqui é retratado como Jesus nos ama e nos quer para ele, mesmo que sejamos tão pecadores e falhos. Mesmo que não o queiramos, ele está disposto a lutar pela nossa alma e nos salvar. Está disposto a recolher cada caquinho do corpo e da alma da mulher que foi jogado e desprezado na lama. Não é Ele que precisa da adoração e confiança das pessoas, são os seres humanos que sim. Ele é tudo sem a gente; não somos nada sem Ele. O verdadeiro Princípe Eterno ?

Andressa.Alves 06/10/2021

Excepcional
O tipo de livro que todas as mulheres, independente do estado civil, deveriam ler. Em um mundo tão louco quanto o atual, este livro traz verdades profundas sobre a identidade feminina.
As experiências e testemunho da autora detalhados, enquanto se lê, dão um ar de conversa com uma amiga, uma irmã.

alícia 22/09/2021

queria poder dar esse livro para cada mulher que conheço. por favor, mulheres, apenas leiam essa preciosidade. ele aborda assuntos como relacionamento abusivo, sexo antes do casamento, modéstia, feminismo etc.
Mari 14/10/2021minha estante
Amei a indicação!!!

Amanda Bonfim 22/07/2021

Simples, profundo, tocante.
Este livro trata de questões tão necessárias e urgentes na nossa sociedade, que torna-se um livro de extrema importância.
A autora conduz o leitor com tamanha fluidez pela leitura que é algo encantador.

Lisa consegue falar diretamente ao coração da mulher e mostrar que temos um Príncipe que nos ama com amor avassalador.

Não trarei detalhes do livro, mas o recomendo a toda mulher, pois é uma leitura muitíssimo válida!!

Lidia 25/04/2021

Acredito que todas as mulheres deveriam ler esse livro. Achei os assuntos tratados tão pertinente e de uma maneira clara e de fácil entendimento, com raras excessões.
Que possamos entender o quanto somos preciosas para o verdadeiro príncipe que se entregou por nós!!

anabia 22/02/2021

Sem palavras para explicar esse livro, foi como um bálsamo em minha vida!
Um livro apaixonante.

Hayanne Lins 04/08/2021

Excelente abordagem!
Creio que esse foi um dos livros mais completos que li sobre o tema pureza. A autora combate bastante a falácia da sociedade atual, de que você precisa ter "experiência" para ser desejada. É triste ver que nos últimos dias muitas mulheres tomam isso como verdade, mas gosto de saber que escritoras como Lisa continuam lutando para ensinar mais e mais moças e mulheres a conservarem-se santas e puras, não apenas para o casamento, mas para Deus, que habita em nós.

Camila1998 29/05/2021

Lindo!!!
Pureza é poder fala sobre como as mulheres perdem mais do que os homens quando cedem. A autora toca em assuntos íntimos do coração, revelando o amor de Deus em todas as áreas e trazendo a nossa memória que Ele tem o melhor para cada uma de suas filhas.

Esse livro é escrito de uma forma muito delicada e sincera, como se a Lisa Bevere estivesse conversando abertamente com quem lê.
Existe SIM um príncipe que vai nos amar por completo, seu nome é Jesus e ele está esperando por nós. ???

vica 22/11/2022

Só sai livrão dessa família.
Demorei umas semanas pra ler esse livro (e pra quem me conhece sabe que isso é muito tempo pra mim hehe)

Mas o assunto desse livro é excepcional e muito revelador, mas não da pra esperar menos de uma Bevere né?

Lisa reflete nessas páginas não apenas como uma lei do Senhor, mas como um conselho de um Pai que sempre quer ver o nosso bem. Ela nos lembra em cada capítulo que somos escolhidas por um Deus Santo e Apaixonado.

Ela não escreve pra te criticar, apontar julgamentos, pelo contrário, esclarece dúvidas, te incentiva a buscar restauração no Pai e cura.

É impossível não ser tocada pelos ensinamentos desse livro e não ser incentivada a mudar.

1 | 2 | 3 | 4