Pureza É Poder

Pureza É Poder Lisa Bevere

Resenhas - Pureza É Poder:

1 | 2 | 3 | 4

Talita.Tczorney 21/07/2023

Que livro lindo, um divisor de águas na minha vida. Esse livro é um chamado de Cristo à pureza, resgatar nossos valores. Amei como a Lisa traz diversos tópicos e a forma com que ela explica cada um deles. Perfeito!

vica 22/11/2022

Só sai livrão dessa família.
Demorei umas semanas pra ler esse livro (e pra quem me conhece sabe que isso é muito tempo pra mim hehe)

Mas o assunto desse livro é excepcional e muito revelador, mas não da pra esperar menos de uma Bevere né?

Lisa reflete nessas páginas não apenas como uma lei do Senhor, mas como um conselho de um Pai que sempre quer ver o nosso bem. Ela nos lembra em cada capítulo que somos escolhidas por um Deus Santo e Apaixonado.

Ela não escreve pra te criticar, apontar julgamentos, pelo contrário, esclarece dúvidas, te incentiva a buscar restauração no Pai e cura.

É impossível não ser tocada pelos ensinamentos desse livro e não ser incentivada a mudar.

Fernanda.Coelho 12/09/2022

Pureza é poder
Achei que em alguns pontos da leitura foi um pouco arrastada, esse não é o melhor livro de espiritualidade que já li mais a mensagem principal desse livro com certeza vale que você leia ,são muitos aprendizados e insights, que com certeza você levará para a vida , nessa história maravilhosa fala sobre a pureza e da importância de pedimos o auxílio de Deus , na buscar por nós mantermos puros . E que a pureza vai além da castidade é um conjunto de comportamentos que só quem está fundado na palavra do senhor entende que faz todo o sentido, e quão importante é se manter puro diante do SENHOR .

Hayanne Lins 04/08/2021

Excelente abordagem!
Creio que esse foi um dos livros mais completos que li sobre o tema pureza. A autora combate bastante a falácia da sociedade atual, de que você precisa ter "experiência" para ser desejada. É triste ver que nos últimos dias muitas mulheres tomam isso como verdade, mas gosto de saber que escritoras como Lisa continuam lutando para ensinar mais e mais moças e mulheres a conservarem-se santas e puras, não apenas para o casamento, mas para Deus, que habita em nós.

Letícia Angelina 02/07/2021

Eu amei essa leitura. Lisa traz a santidade e a pureza com olhos de amor e não de julgamento.
Definitivamente recomendo a leitura!
Não dei 5 estrelas porque em alguns momentos, em pricipal um pouco antes do meio do livro, a autora se estende muito, como em histórias que poderiam ser mais objetivas.
Mas Deus me tocou muito durante a leitura, e marquei frases incríveis que quero relembrar com certeza.

Camila1998 29/05/2021

Lindo!!!
Pureza é poder fala sobre como as mulheres perdem mais do que os homens quando cedem. A autora toca em assuntos íntimos do coração, revelando o amor de Deus em todas as áreas e trazendo a nossa memória que Ele tem o melhor para cada uma de suas filhas.

Esse livro é escrito de uma forma muito delicada e sincera, como se a Lisa Bevere estivesse conversando abertamente com quem lê.
Existe SIM um príncipe que vai nos amar por completo, seu nome é Jesus e ele está esperando por nós. ???

Aline.Santos 27/01/2021

Que livro
Sem dúvidas o melhor livro que já li sobre o assunto. Muita delicadeza ao tratar de todos os assuntos a respeito desse tema. Alguns capítulos foram realmente emocionantes.

Tirei uma estrela pq em alguns momentos achei q a autora contava histórias demais ao invés de or direto ao ponto, o q me cansou bastante durante a leitura, mas que para outras pessoas pode ser justamente um ponto que agrade.

No geral, recomendo a leitura.

Isabela.Barros 28/07/2022

Extremamente necessário
Eu li esse livro devagar propositalmente para tentar absorver todas as lindas verdades que escritas nele.
Todas as garotas e mulheres adultas deveriam conhecê-lo e assim se apaixonar pelo verdadeiro Príncipe (Jesus).

AndryaSantana 27/09/2022

Pureza é poder
Um livro que fala sobre pureza, um assunto muito importante para as jovens de hoje. Nos mostra como Deus nos vê e como ele nos ajuda a nos mantermos puras para Ele.

gabiifontinelli 02/05/2022

Para quem precisa de cura!
Esse livro transformou a minha vida como mulher, me deu um novo entendimento sobre o que é pureza e como devo entregar todas as áreas da minha vida a Ele, principalmente minha sexualidade. Esse livro é para jovens e idosas, solteiras e casadas, para as que pecaram e conheceram Jesus agora e querem viver uma vida de santidade e também para as que vivem em santidade e querem desenvolver esse relacionamento. Virou meu favorito!

"O seu passado não é o seu futuro! Vá e não peques mais! O pecado foi o seu passado, mas a santidade é o seu futuro." pg 48

site: @bibliadagabii

nati 04/11/2021

Esclarecedor
Esse livro me edificou grandemente! A escrita é fácil e prática, a escritora trás o máximo de detalhes pra entendermos o que ela quer nos dizer. Ela ajuda na nossa interpretação e compreensão do que ela quer nos passar. Esse livro contém verdades muito duras e que hoje em dia são muito necessárias! Abriu muito meus olhos em relação a relacionamento (familia, amoroso, paternidade etc). Mostra o quanto a sociedade caminha pra aprisionar a mulher em um lugar vergonhoso e deturpado. Ela traz histórias ricas e tão simples que meio que explodiu minha mente, tipo: como eu não percebi isso antes?!!. O capítulo que tem o nome ?vestida pra matar? foi muito revelador e esclarecedor!!!! Muito necessário!! Todas as mulheres deveriam ler esse livro!!!!

Eloá Granja 16/09/2021

O Príncipe real anseia por te amar.
Definitivamente é um livro cristão que inspira princípios cristãos.
Este livro aborda a pureza não só no sentido sexual mas como um todo aplicada em todas as esferas da vida.
Um dos pontos que mais me tocou foram as histórias da própria autora e as orações no fim de cada capítulo. Alguma vieram no tempo certo ?

Erika.Cardoso 26/01/2023

Que livro edificante!!!!

"A lei exige e domina mas o amor conduz e dá"

"A misericórdia triunfa sobre o juízo"

Oq Deus quer fazer:
.Atraí
.Lavar todo vestígio de culpa e vergonha em vc
.Acalmar seus medos lidando com eles á luz da verdade
.Dar a a vc uma esperança e um futuro
.Ninar vc até que a tempestade se acalme
.Fazer vc voltar a descansar
.Restaurar o sonho em seu coração

~conka 02/03/2021

Deus ainda fala
Deveria ser obrigatório essa leitura para todas as meninas.
Lisa foi muito usada nessa obra.
Ele cuida de nós. ?
Que Deus abençoe a todas que leram??

1 | 2 | 3 | 4