Hate Story

Hate Story Nicole Williams

Resenhas - Hate Story

mai 29/01/2021

gostei mas achei que ia ser mais enemies to lovers, no quarto capítulo o pp ja amava a pp

Tati 08/11/2020

Gostei
- Nossa história de ódio se tornou uma história de amor.
Um acordo de casamento.
Ele precisa do Green card e ela salvar a casa que herdou da avó. Gostei da forma que a história se desenvolveu , um ótimo livro para leitura rápida .

LetAcia857 15/03/2022

Liebling
Nunca tinha lido nada dessa autora, então estava com muita curiosidade para ler esse, principalmente pela temática de Faking Marriage e de ser Enemies to lovers (não tanto Enemies).
Gostei muito das interações deles e ri muito em algumas partes.
Que ranço que eu senti da família dele.
Ela precisava de alguém que estivesse lá para ela que não fosse embora e ele era esse alguém, amei essa parte que ele cuidou dela e deu a ela o tempo necessário para processar tudo isso.
Amei o epílogo também.
Foi um livro doce, rápido e fofo, recomendo demais!!

Camilla.Alves 27/07/2023

Drama fofinho
Max e Nina se encontram para firmar um acordo sobre seu casamento de mentira já elaborado via internet, afinal, Max precisava muito do Green Card e Nina precisava muito de dinheiro. Mas, o que eles não esperavam, era o impacto que gerariam um no outrou quando se vissem pessoalmente.
A partir daí, todo o plano entra em andamento e quando percebem que a situação está irresistível, combinam de não envolver tanto sentimento assim.
O problema é que nem tudo sai conforme o planejado quando o assunto é amor.
Então, alguns imprevistos acontecem até que estes dois resolvam definitivamente sua vida amorosa e matrimonial.

Gostei do livro, é leve, e a autora consegue criar personagens sólidos. Não pesa no hot e as cenas são muito bem construídas.

Bia 18/04/2017

Nem ótima, nem péssima, somente fofa.
Primeiro conhecemos Nina, uma menina simples que tem um grande problema financeiro. Ela passeia com cachorros e trabalha em um café para sobreviver, mas esses dois empregos não estão ajudando muito e ela está prestes a perder sua casa. E é aí que sua melhor amiga a apresenta a um lugar onde você pode casar em troca de dinheiro. Sim, exatamente isso. Então agora ela precisa conhecer seu futuro marido. Aquele que está disposto a pagar 1 milhão de dólares para casar com ela e conseguir um GreenCard.

Mas é esse “sortudo”. Ele nasceu na Alemanha mas desde que se mudou para os EUA, ele encontrou aqui sua nova casa. Só que agora ele quer ficar, mas para conseguir isso e também para poder abrir sua própria empresa, ele precisa desse visto. Por isso que ele está disposto a pagar muito mas muito dinheiro para conseguir o que quer. Então é por causa disso que eles tem seus próximos 3 anos totalmente planejados. Encontros, noivado, casamento e, depois, o fatídico divórcio.
Parece simples, né? Mas ele realmente se sente atraído por ela, a única pessoa que ele não poderia tocar, então ele tem como meta fazer ela odiá-lo. E é nessa fase quando eles se odeiam que, para mim, foi a melhor parte do livro. Mas como ele é um romance, você sabe que eles, eventualmente, vão ceder a tentação.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/12/30/blogtour-resenha-hate-story/

Letícia 02/05/2023

Quando eu li a sinopse eu fiquei esperando realmente uma história que pelo menos a metade era ódio e que talvez ia terminar bem triste, criei toda uma expectativa e uma emoção mesmo isso sendo uma coisa ruim mas aí foi basicamente um clichê o livro todo e o final foi um final feliz né de acordo com a história mas é meio sem nexo, a sinopse acaba sendo mais emocionante que o livro.

Duda.FrancA 18/09/2022

Que história mais fofa ?? serio, amei tudo, amei Max sendo perfeito e respeitando a Nina, tipo meu Deus tudo q ele fazia colocava ela em primeiro lugar. Amei o amadurecimento da Nina e em confiar no Max, uma historinha para ser lida com coração nos olhos