Supernatural. Coração do Dragão

Supernatural. Coração do Dragão Keith R. A. Decandido

Resenhas -

Ruth 05/08/2022

É razoável; talvez não seja interessante.
É uma história razoável. Revela um pouco sobre a cultura chinesa e o cenário é Chinatown, em São Francisco.

O espírito - Coração do Dragão - é muito forte e foi combatido pela família Campbell (Mary e os pais) e também por John antes de Sam e Dean terem de enfrentá-lo. Não se trata de um espírito comum, mas de uma arma dos demônios contra os anjos em pleno apocalipse, porém, achei sem pé e sem cabeça a história desse espírito e sua utilidade não me convenceu.

Também não curti muito a ideia do autor de mostrar como as três gerações de caçadores lidaram com o monstro - os irmãos aparecem muito pouco e foi meio blé. O autor enrolou demais criando um pano de fundo pra personagens sem importância que ninguém liga, e honestamente foi isso que recheou o livro, porque os Winchesters foram coadjuvantes. Além disso, a tradução do livro é fraca e a revisão quase inexistente, porque diversas vezes vi nomes trocados no meio do texto, o que me deixou confusa e frustrada por ter pago caro (livros de Supernatural são uma facada no bolso) em algo que claramente foi feito por fazer.

O livro talvez interesse quem é fã da série e quer fazer coleção, o que é meu caso. Nem todo mundo vai gostar da história, como também é o meu caso. Por isso, pense bem antes de comprá-lo, porque talvez não valha tanto a pena.