A longa caminhada de Billy Lynn

A longa caminhada de Billy Lynn Ben Fountain

Resenhas - A Longa Caminhada de Billy Lynn

Cesar Garcia 05/11/2022

Um crítica social
Um livro que conta a história de heróis de guerra que são saudados nos EUA, por todas as pessoas que apoiam o exército.
Mas vemos logo que tudo é um show e que as pessoas não tem ideia do que os soldados fazem.
Uma boa crítica a nossa sociedade atual.

Juliana 11/09/2020

A Longa Caminhada de Billy Lynn
Uma crítica ácida sobre as guerras e como os soldados são vistos nós Estados Unidos.

Rafael 22/07/2020

bom
História interessante de um curto momento da vida de um soldado de guerra americano, mas pode se tornar um tanto quanto entediante se o leitor, como eu, gostar de histórias com mais pontos altos.

Gabriel 19/04/2020

Ok
Uma leitura cansativa, machista e sem nenhuma surpresa.

Estamos diante de um exército norte-americano, se eu esperava algo de bom deste livro, posso dizer que quase abandonei pela falta de curiosidade em saber qual seria o final de tudo.

Porém, a escrita é boa, uma leitura com diálogos bem construídos.

Boa sorte para ler uma história chatinha e sem graça.

nath fabris 16/03/2020

Livro interessante. Mostra o ponto de vista de soldados considerados heróis nacionais, principalmente do cabo Billy. Podemos sentir várias emoções ao acompanhar a forma que a população, mídia e grandes empresários tratam esses heróis.