Simplesmente o Paraíso

Simplesmente o Paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Ana Paula Teodoro 18/04/2024

Leitura fluída, leve e bem ao estilo das outras obras da Julia Quenn, sempre deixando o coração quentinho e sonhando com os Bailes londrinos ???! Essa hiatoria faz parte de um quarteto, são 4 histórias muito cativantes, engraçadas e fofas, valeu a leitura!

Lelly 17/04/2024

Ai ai Julia Quinn
Confesso que comprei os livros pq achei lá na Bienal bem baratos kkkkk, mas também pq eu gosto da escrita da Julia.. Amei muito conhecer o Marcus e a Honoria, mas acho que podia ter um pouquinho mais antes do encontro deles, não sei...
Gostei do livro, achei um pouco parado ás vezes, mas devorei em 1 dia já querendo começar o segundo e saber mais da histórias dos Smythe-smiths

Helopes.s 15/04/2024

Simplesmente o Paraíso
Foi uma leitura que eu não tinha planejado, eu só queria um livro rápida de ler, e nada melhor do que Julia Quinn. Eu facilmente entrei na historia, me apaixonei pelo lugar e personagens.
E ver um pouco mais do concerto dos Smythe-Smith foi divertido. E agora eu quero ler os próximos mesmo não podendo ler eles agora. Enfim, uma leitura maravilhosa, viciante.
Aguirre1 15/04/2024minha estante
O segundo é bom, mas o terceiro é perfeito, Maravilhoso, esplêndido! O quarto irrita, mas eu gosto tbm. (Todo mundo que conversei odeia o quarto livro)

Helopes.s 15/04/2024minha estante
o engraçado é que quando eu tava lendo as sinopses dos livros eu me interessei pelo quarto. Então quando eu for ler já irei com expectativas baixas e sabendo que provavelmente vai me irritar. E obrigada por me falar

Aguirre1 15/04/2024minha estante
O melhor é o terceiro e o meu segundo favorito é o quarto porque eu gosto de reviravoltas, redenção, enime to lovers, briga e principalmente de mocinho problemático que tem uma redenção então eu não concordo com as coisas que as pessoas falam do livro. Vc fica com raiva lendo, mas acho importante ter sentimentos lendo livros. Leia todos quando puder ?

Amanda S 15/04/2024minha estante
Meu Ranking da série, do melhor pro "menos legal" (não dá pra usar "pior" pra essa autora): o primeiro; o terceiro; o segundo; e o quarto;

Amanda S 15/04/2024minha estante
O quarto também me irritou... kkkk Mas não de um jeito horrível.

Amanda S 15/04/2024minha estante
E, apesar do terceiro ser incrível, acho que não bate o "Simplesmente o Paraiso", com esse friends to lovers maravilhoso, com a cena dele alucinando com a infecção e ela arriscando tudo como "enfermeira", e a maravilhosa participação do meu Bridgerton preferido (fora o interesse inicial no pequeno Gregory! Kkkkk)

Aguirre1 15/04/2024minha estante
Eu gosto muito do primeiro livro, mas eu amo o Hugh, a amizade dele com o Daniel e Marcus, tudo que ele passou e os traumas. Ele é o meu mocinho ideal também, é estressado, sério, inteligente, engraçado e tem humor ácido. E eu me identifico com as doideiras da Sarah. Quando eles dançam pela primeira vez ????????

Amanda S 15/04/2024minha estante
Ok, o primeiro e o terceiro podem dividir o pódio! ?

Helopes.s 16/04/2024minha estante
Agora vocês me deixaram mais curiosa ainda sobre os próximos... Quem precisa seguir as leituras que planejou para o mês quando se pode ler o que não tava na lista né? kakakakak

Isabela354 13/04/2024

É um romance leve e MUITO bom pra se ler em uma tarde, eu amei achei tão tranquilo de ler e achei o casal principal lindo. Além do fato de eu fuçar mto feliz quando aparece alguém dis livros de Bridgerton.
Amanda S 13/04/2024minha estante
O melhor do Quarteto Smythe-Smith, na minha opinião!?

Jubsiu 08/04/2024

Mediano
A premissa dele é muito bom, a vibe meio se "conhecem a vida toda", "melhor amigo do irmão" e uma provocaçãozinha, não tinha muito erro, mas a mulher não deu o charme p ele.

Eu fiquei meio desapontada pela falta de interação amorosa entre os dois, mas foi um livro bom. Eu gostei da dinâmica do quarteto de quase todas as meninas odiarem e depois que casa tem algum distúrbio na audição ? Amei terem colocados os quartetos nas ultimas paginas.

E simplesmente amei o safado não ser libertino, não que isso foi relevante para a trama, até porque meu SONHO é ter um querido inexperiente em um livro de época da Julia.

Fabiana.Vieira 04/04/2024

Simplesmente o paraíso!
Como sempre, Julia Quinn é excepcional com seus romances de época! Amo todos os livros que ela escreve, ela tem uma escrita magnífica.
O romance aqui é o típico 'amigos que se apaixonam',
Gostei do contexto, só senti falta dos bailes ? gosto de bailes em romance de época, aqui temos também participação dos "Bridgertons" meus queridinhos ? fiquei mais encantada ainda pela nossa maravilhosa lady Danbury ?? estarei com certeza lendo os próximos livros dessa série ?

Cyg 01/04/2024

Magnífico, tava com saudades de ler algo da Julia Quinn, muito bom.
Me diverti horrores lendo, muito fofos, o Marcus é um fofo, juro.
Sempre acho esses livros muii rápidos, poderiam ter 1000 pags e eu ainda ficaria querendo mais.

Inats 31/03/2024

Esses dois tem uma química absurda, amei demais que tem uma seria das queridas, ele td marrento defendendo a mulher dele PERFEITO

Jennifer Karolinne 29/03/2024

Que leitura sofrida
Nossa que leitura sofrida foi essa viu?!
Do nada eles estavam apaixonados e a gente nem chegou a ler o desenvolvimento dos dois. Seja individualmente ou como casal.
A sorte é que a Julia escreve bem, mas eles têm zero química, e eu estava igual o meme ?acaba pelo amor de Deus, acaba?.
Literalmente a única coisa boa para mim foi no final quando o Colin aparece. O resto foi simplesmente chato.
ana paula 29/03/2024minha estante
eu achei que a jq perdeu a mão da história??? pq até determinado momento eu tava adorando eles e depois tudo foi pra merda kkkkkk

Jennifer Karolinne 29/03/2024minha estante
Nossa ficou MUITO confuso. E tipo tinha potencial pq quem não ama um friends to lovers né?! Mas foi tudo tão desleixado q me deu raivaaaaa

Juhx321 22/03/2024

Simplesmente o paraíso...
Marcus, um querido conde tímido. Um príncipe.
Honoria, uma querida muito dedicada à família. Uma fofa.

Achei fofo o romance dos dois, amigos de infância.
Mas só não dei 5 estrelas porque teve muito diálogo entre as meninas, e eu queria mais com ele. ?

Mas a história é ótima! Amei.

Isabele.Cartney 20/03/2024

É divertido, porém meio fraco.
É um livro bem gostosinho de ler. Pra quem quer uma leitura rápida e fluida, super recomendo.

Só não dei 4 estrelas por que achei ele meio sem sal, ele leva a leitura água com açúcar ao pé da letra. É uma pena, o fato dele ser um livro meio apagado, me fez não senti vontade de comprar os outros livros da saga pra ler.

Mas é aquilo, se você tá procurando alguma coisa leve, depois de ler aquele livro super carregado, é uma boa.

Gabrielle 13/03/2024

é um livro maravilhoso que conta um pouquinho da história de amizade entre Marcus e Honoria.
ao longo do livro, eles vão descobrindo um novo sentimento entre eles que vai além da amizade e descobrir com eles é uma experiência emocionante, leve e única!
a forma como o Marcus cuida da Honoria me cativou bastante.
a forma como o Marcus apoia a Honoria é o que cada pessoa deve procurar no seu parceiro.
o amor que a Honoria tem pelo quarteto, é algo lindo.

Laura.Michelangelo 09/03/2024

As melhores cenas foram a do Marcus e Daniel brigando, e o Marcus defendendo a Honoria no concerto. Foram cenas maravilhosas, assim como o livro.
Amanda S 09/03/2024minha estante
Esse é o melhor da série!?