Uma Noite Como Esta

Isa Tessmann - @apegoliterario 06/08/2019

O único...
Uma Noite Como Está | Julia Quinn
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois de uma briga, Daniel teve que fugir o mais rápido possível para não ser morto. O pai de Hugh Prentice o amaçara e jurara mata-lo caso o encontrasse. Certo dia, Hugh encontra o rapaz e diz que está livre para voltar à Inglaterra junto com sua família.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Daniel chega ao encontro de sua família justamente no dia da apresentação do Quarteto Smithe-Smith porém há uma estranha tocando piano, já que sua prima ficou doente e não conseguiu participar. Ao final do concerto, Daniel corre ao encontro da garota estranha e encantado, beija ela, porém ela se esconde dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Anne, garota misteriosa que esconde seu passado de todos ao seu redor, jamais queria ser notada, já que teve que fugir e se distanciar de sua família, pois tinha sido enganada pelo homem que acreditava amar. E para não prejudicar sua irmã, acabou se mudando da cidade natal e foi trabalhar como governanta das primas de Daniel.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Daniel todos os dias tenta se aproximar mais de Anne, porém a garota não permite isso com facilidade, já que acredita que ele seria a ruina dela como governanta das priminhas e acabaria sendo demitida. Mas as coisas nunca saem como o planejando quando se fala de amor e ambos acabam se apaixonando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Daniel começa a sofrer ataques e acredita que eles vêm do Lorde Ramsgate. Porém o passado de Anne e seu ex amado, é muito mais complicado do que parecera anteriormente. Daniel prometera não se envolver em mais nenhuma briga, mas se fosse necessário, por Anne ele faria de tudo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💭Eu esperava tão pouco de Daniel, que fui muito surpreendida... Que rapaz maravilhoso, decidido e além de tudo, suuuuper família! Anne tinha tudo para ser uma personagem fraca mas ela é demaisss, super #girlpower em ação! A historia do livro juntamente com a construção de Daniel e Anne é perfeita, de superação e muito amor... Cheio de ação, suspense, reviravoltas e sim, bastante humor hahahah eu juro que to apaixonada por romance de época! Muito obrigada, Julia Quinn!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 "Não precisava ser seu primeiro, percebeu. Ele simplesmente precisava ser seu último. O único."

Pedro.Morais 05/08/2019

Um casal que marcará pra sempre em sua vida.
Todos nós temos o direito de ter o tão final feliz, mesmo que não tenhamos uma visão do horizonte, o amor falará alto.
Annelise passou por uma grande desilusão no passado e teve que abrir mão da família e dos sonhos de uma jovem debutante, pra ser uma governanta, longe dos pais e das irmãs. Um segredo regado a perseguição e que pode colocar em risco a vida de todas as pessoas que ela ama.
Daniel Smith e Smithe voltou da Itália, após o filho do Lorde Ramsgate, garantir que não haverá mais perseguição contra ele após o incidente do passado com Hugh.
Estaremos diante de um cenário encantador regado a muita diversão com as primas de Daniel e o amor que brotará no coração de Daniel pela governanta que deseja ser amada como nunca foi em uma noite como esta, porém teremos um clima de suspense e ação ao longo dos capítulos, promovendo a revelação dos segredos e a triste história de Anne que vai comover teu coração de uma maneira delicada e fará você se apaixonar por este casal que um cura as dores do outro.
Julia Quinn mais uma vez trouxe um tema tabu da época em que as mulheres não podiam vacilar diante de uma sociedade onde as regras sociais e os títulos deviam ser cumpridos a risca. O começo apaixonado e o final empolgante para despertar no leitor o desejo de correr atrás dos seus sonhos independente da situação que se encontra.

Bruninha 20/07/2019

Bom, mas não tanto
O livro é bem escrito. Mas achei a história meio descabida, corrida demais, com dramas demais, e esse amor a primeira vista que não me desceu muito bem. Mas como todo livro da autora, é gostoso de ler, um bom passatempo.

Paula Miranda 28/06/2019

Amor a primeira vista de novo?
Não entendi a posição desse livro na série dos Smythe-Smith, enquanto em todos os outros livros a autora nos apresenta um amor que vai acontecendo aos poucos, nesse ela se prende aquele velho esteriótipo. Podia ser muito mais, porém não foi. Aliás foi sim, foi o mais fraco da série.

Jé Cerqueira | @contudoeentretanto 19/03/2019

Uma Noite Como Esta é o segundo livro do quarteto Smythe-Smith.
Daniel Smythe-Smith, irmão de Honoria (protagonista do primeiro livro), arruinou sua vida a três anos quando duelou com Hugh Prentice, deixando-o com um ferimento gravíssimo na perna, Daniel foi jurado de morte pelo pai de Hugh e foi obrigado a se exilar. Ele vagou pela Europa por 3 anos, antes de Hugh se recuperar e fazer seu pai mudar de ideia, afinal, eles eram amigos e talvez nenhum dos dois tenha sido culpado.

Após 3 anos Daniel volta para casa e por coincidência é dia do concerto mais desastroso de Londres, o Concerto tradicional dos Smythe-Smith, contudo existe algo errado, há uma moça diferente, nunca vista por seus olhos, tocando piano no lugar de sua prima. Preciso continuar? É claro que Daniel é atraído pela moça, e decide que precisa beijá-la!

Anne Wynter, governanta das primas mais novas de Daniel, obrigada a tocar no lugar de Sarah, que por um infortúnio se diz doente e incapaz de tocar. Stra. Wynter é rodeada por segredos, uma moça com aura misteriosa, que ninguém conhece o passado. Entretanto, Anne é relutante as investidas de Daniel, mesmo o querendo com todas as suas forças! Algo do passado não deixa ela ir para a frente.

Mais uma vez temos o clichezinho do amor à primeira vista, e gente, tô nem! Eu adorei esse livro – mesmo no começo ele sendo meio arrastadinho, e Daniel não sendo o melhor dos mocinhos, mas que me conquistou depois que eu pude conhecer o melhor dele – eu amei! O livro te prende do meio em diante e você não consegue mais largar, é cheio de ação (sim senhores, ele tem ação *na medida da época, é claro rs*), reviravoltas, segredos, momentos engraçados e sedução. Um prato cheio para mim, e acredito que para muitos de vocês também!

Adorei o livro, e adorei também conhecer mais das primas Harriet, Elizabeth e em especial, Frances (minha Pleinsworth preferida)! Me diverti muito com a inocência delas. Enfim gente, um maravilhoso romance na medida Julia Quinn.

Resenha completa no blog.

site: https://contudoeentretanto.com.br/uma-noite-como-esta-julia-quinn-quarteto-smythe-smith/

LT 19/02/2019

Daniel está de volta a Inglaterra, depois de fugir durante alguns anos, o motivo: ter acertado, sem querer, a perna de seu melhor amigo em um duelo. Ele volta, exatamente no dia do desastroso Quarteto Smythe-Smith, no dia em que as meninas se apresentam e é assim, como a sinopse conta, que ele se encanta pela moça do piano e decide que quer saber mais dela.

Anne Wynter é apenas a governanta das primas de Daniel, e quer ficar escondida, sendo apenas a governanta, custe o que custar, para que seu passado não venha à tona. Conseguirá ela essa façanha por muito tempo?

[QUOTE] “Para uma dama que passara os últimos oito anos tentando não ser notada, Anne Wynter estava em uma posição delicada. Em aproximadamente um minuto, seria forçada a subir em um palco improvisado, fazer uma cortesia para pelo menos oitenta membros da alta sociedade londrina, sentar-se diante de um piano e tocar.” [...]

Daniel ao ver Anne, fica encantado, ela é uma linda mulher. Daniel se aproxima e ela fica com vergonha dele, ele queria beijá-la e desvendar todos os seus segredos. Era inevitável a atração entre os dois e ele a queria mais que tudo.

Após Anne encontrar Daniel em um de seus piores momentos, após uma briga, ela quer apenas fugir, mas não pode deixá-lo sem cuidados. Ele consegue a persuadir a ficar e conversar, ela quer apenas ir para casa, mas também queria desvendá-lo.

[QUOTE] Ao que parecia, o conde também tinha seus próprios segredos. – “Provavelmente vai arder” – alertou. – “Com certeza vai doe… ai!” – “Sinto muito” – falou Anne, esfregando o lenço com delicadeza no machucado. – “Espero que derramem essa maldita coisa em cima de Marcus” – resmungou ele. – “Ora, ele está muito pior que o senhor” – lembrou ela. O conde ergueu o olhar, confuso, então um sorriso se abriu lentamente em seu rosto. [...]

Daniel ficava cada vez mais intrigado e tentado a desvendar essa mulher. No entanto, Anne quer cada vez mais se esconder, ela segue com medo por causa de seu passado. A Srta. Wynter estava fechada para o mundo e não queria que o Conde entrasse e descobrisse todos seus segredos, ela não podia permitir que ninguém conhecesse a sua verdadeira história, precisava se poupar e conseguir viver em paz.

A química entre os dois é avassaladora, conseguimos sentir isso em cada palavra, e quando o Conde sugere ir para casa de campo com suas primas para relaxar, Anne não acha que poderia ficar com mais medo. Ela acredita que é a chance de escapar ainda mais do passado, depois de tê-lo visto nas ruas perto da casa onde trabalhava. Ela sabia que esse dia chegaria e que ele havia prometido que ela pagaria por tudo que fez a ele.

Todavia, ir para casa de campo com o Conde Winstead talvez fosse o que ela precisava para escapar dessa aparição na cidade, antes que as presença fosse descoberta, mas acima de tudo ela estava com medo do que o próprio Daniel estava pensando em fazer com ela.

[QUOTE] “Quero o beijo” – continuou ele, com a voz rouca – “e quero mais. Quero coisas que a senhorita nem pode imaginar.” – Eles permaneceram em silêncio, os olhos de um presos no do outro. – “Mas, acima de tudo” – sussurrou Daniel –, “quero beijá-la.” – Então, em uma voz tão baixa que era pouco mais do que um suspiro, ela disse: “Eu também quero.”

Ela já tinha listado diversas vezes o porquê de não poder ceder ao conde, apesar de querê-lo. No entanto, desistiu assim que ele confirmou a atração por ela. Não havia mais como esconder que o que eles sentiam não acabaria tão cedo. E aí vinha uma questão que a perturba e muito: ele ficaria com ela depois que desvendasse os seus segredos? Estaria ela disposta a se arriscar e revelar tudo para ele? O que aconteceria se ele se transformasse e revelasse tudo para todos? O que aconteceria se seu passado a encontrasse? Daniel a protegeria? Ela estaria segura? Ou seria melhor desaparecer e esquecer tudo se mantendo como pudesse? Escolhas a se fazer, incertezas, a insegurança andando lado a lado.

Uma noite como esta é muito diferente do primeiro livro. Aqui temos uma moça que não tem nada e um homem que quase perdeu tudo, os dois estão tentando se reencontrar no mundo, e ainda assim ambos estão vivendo com o medo presente em suas rotinas.

As histórias estão entrelaçadas com o primeiro livro, e isso deixa tudo entre família e muito mais intrigante, a sequência fica nos cativando para a leitura dos próximos volumes e isso é um ponto super positivo. Os personagens são bem construídos e apaixonantes, torcemos por eles o tempo inteiro e desejamos um final feliz, ainda que todas as incertezas nos deixem duvidosos a cada linha.

Preciso dizer que esse segundo volume da série é ótimo, nos prende do início ao fim e que a história tem um ritmo delicioso. Os problemas vão sendo apresentados e nos deixando curiosos. É um romance de época ao melhor estilo Julia Quinn, para ninguém botar defeito e vale a pena conferir! Aliás, preciso dizer que Julia Quinn é maravilhosa na arte de escrever, sua escrita é leve, brilhante e fluida, o que deixa tudo mais simples e maravilhoso ao decorrer da leitura.

Confesso que fiquei tão absorta ao virar das páginas que não notei erros ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar a leitura, portanto, considero a edição maravilhosa. A capa é linda e segue o padrão da série, algo que gosto muito nas edições da editora Arqueiro é esse cuidado e capricho com as séries, os livros ficam lindos em sequência na estante. Bem, a edição é simples, porém charmosa. As páginas são amareladas e a fonte de bom tamanho, o que torna o conjunto inteiro da obra perfeito.

No mais, é isso! Indico para todos os apaixonados e apaixonadas por romances de época ou que desejem se aventurar por um livro leve e ao mesmo tempo intenso. Até mais ver!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Laiza 17/02/2019

Uma Noite Como Esta - Julia Quinn
Em Uma Noite Como Esta temos a história de Daniel Smythe-Smith, que é o irmão mais velho de Honoria, uma das protagonistas do primeiro volume da série, Simplesmente o Paraíso. Não é necessário ler os livros da série em ordem, até porque cada livro conta a história de um casal diferente. Porém, eu acho mais interessante manter a continuidade da história e ler tudo desde o começo.

Daniel Smythe-Smith, o Conde de Winstead, fugiu para a Itália depois que um desentendimento em um jogo de cartas levou ele e seu amigo Hugh Prentice à um duelo, em que este último acabou baleado em sua perna e saiu gravemente ferido. Lorde Ramsgate, pai de Hugh, jurou Daniel de morte, o que fez com que o mesmo acabasse se exilando na Itália para fugir das ameaças do Lorde. Depois de três anos longe de casa e de sua família, e morrendo de medo por sua vida, Daniel recebe a visita de Hugh, que aceita seu perdão e promete que seu pai não mais irá fazê-lo nenhum mal.

Mesmo receoso quanto à palavra de Hugh, o desejo de ver novamente sua família e amigos faz com que Daniel decida tentar retomar sua vida. Daniel regressa à Londres bem a tempo de assistir o recital anual do Quarteto Smythe-Smith, em que as moças solteiras de sua família performam concertos para à alta sociedade. Mas para que seu retorne não ofusque a performance de sua irmã Honoria e suas primas, ele decide assistir a tudo escondido. Porém, ele nota que uma das moças que está na apresentação não faz parte de sua família.

Encantado pela moça misteriosa, depois da apresentação ele corre para encontrá-la. A moça em questão é Anne Wynter, governanta de sua tia, que devido ao mal-estar de sua prima Sarah, acabou por substitui-la no palco. Anne se sente atraída por Daniel logo de cara, porém, ela reconhece que sua posição social não é adequada para o Conde de Winstead, além que seus segredos do passado podem a qualquer momento, voltar para atormentá-la.

Sempre que alguém estiver de ressaca literária, eu acho uma ótima pedida qualquer romance histórico da Julia Quinn, porque as histórias dela conseguem captar totalmente a sua atenção por horas e horas. E não foi diferente com Uma Noite Como Esta, pois esse possui uma narrativa leve e muito fluída; a autora com certeza tem mãos mágicas, porque em todos os livros que já li dela, você consegue avançar muito rápido na história, que sem quase notar você está no finalzinho do livro. Isso porque Julia não tem uma narrativa muito descritiva ou carregada, ela se concentra mais nos sentimentos e pensamentos dos personagens, e em cenas e diálogos muito bem construídos. É sempre muito gostoso de ler, porque é uma coisa rápida e movimentada, sempre tem algo acontecendo.

Daniel e Anne sentem uma atração imediata um pelo outro; neste volume, o romance é bem mais sensual e arrebatador do que o apresentado no primeiro volume. Uma das minhas reclamações no livro anterior da série, foi que eu achei que a história se prendeu muito no romance entre os personagens, não abrindo espaço para maiores acontecimentos ou reviravoltas. Felizmente, neste volume, a minha reclamação anterior superada. Além do romance, temos personagens com maior profundidade, que precisam lidar com traumas e problemas do passado, que refletem bastante nas atitudes, medos e desejos deles no decorrer da história.

Confesso que Daniel não se tornou um dos meus mocinhos favoritos, mas mesmo assim ele é um personagem bastante carismático e decidido, mas não sei, eu senti a falta de que ele tivesse algo marcante, sabe? Anne passou por muitos traumas e empecilhos durante sua vida, e o mistério sobre seu passado é um dos temas centrais do livro. Me senti muito tocada pela história dela e de como ela tornou-se uma mulher forte e amadureceu com tudo. A sociedade da época foi muito cruel com Anne, e isso a leva a questionar e temer um romance com Daniel por causa da diferença entre a classe social dos dois. Gosto de romances de época, justamente para compreender, debater e questionar os padrões sociais que eram impostos principalmente às mulheres; e também porque é uma forma de refletir até que ponto nos abandonamos esses padrões e costumes ou não.

Uma Noite Como Esta também nos apresenta personagens secundários muito divertidos. Elizabeth, Frances e Harriet, as priminhas de Daniel que estavam sob cuidados de Anne são muito fofas e rendem cenas ótimas com o casal. Neste volume, também podemos conhecer um pouco mais sobre Hugh e ter um vislumbre de sua personalidade e dores, já que o turbulento relacionamento dele com Daniel é discutido um pouco nesse livro. Achei ele um personagem muito interessante e já estou ansiosa pelo próximo livro, para saber mais sobre ele.

Conforme vamos descobrindo mais sobre o passado de Anne e a relação dele com os acontecimentos misteriosos do livro, a história vai acelerando um pouco. Mas a mudança de ritmo mais para o final ficou ótima, já que temos muita coisa acontecendo na história e várias cenas de ação; o que quebra com o ritmo um pouco mais parado do começo da história.

Acabei curtindo muito mais desse volume da série do que o primeiro; achei a história bem mais interessante e movimentada. Terminei com um gás a mais para continuar a série, e já estou ansiosa pelo próximo volume, A Soma de Todos os Beijos, para saber o que Hugh e Sarah reservam para nós.

site: http://laizafsiqueira.blogspot.com/2019/02/livro-quarteto-smythe-smith-2-uma-noite.html

Bea 29/01/2019

Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️🔸 (4/5)
Paginas: 272

📖 “Uma noite como esta” é o segundo volume da série “O quarteto Smythe-Smith” (os livros podem ser lidos de forma aleatória).

Neste livro a história é sobre Anne que é a governanta da família de Sarah, que por tradição deve tocar na apresentação do quarteto, acontece que Sarah sabe que elas são péssimas tocando e finge estar doente para não precisar sofrer tal humilhação. Por fim acaba para Anne, que sabe tocas piano, substituir a mocinha. Entretanto Daniel Smythe-Smith, o irmão Honoria, que estava exilado volta bem no dia da apresentação, e decide assistir a irmã tocando. Assim ele percebe uma Smythe-Smith diferente no palco, e logo fica intrigado pela mocinha nova no piano. Entre tantos encontros a história se desenvolve formando uma linda e turbilhada história de amor.

💭 Anne é uma personagem incrível, assim como Daniel (apesar de ser um pouco machista devido a época em que se passa a história). O que eu mais gostei da história foi o ritmo não linear do livro, as aventuras que eles se metiam deu um outro ar para o livro. Não foi um romance de época sobre bailes em Londres e sim sobre perseguições e fugas.

💭 Entretanto nesse livro eu senti que o amor surgiu rápido demais, apenas com uma olhada. Porém apesar desse insta love, os momentos de Anne e Daniel foram lindos e me arrancaram suspiros.

💭 E não posso tirar o crédito das três crianças da nossa governanta Anne, que adoráveis! Um unicórnio em um romance de época não era o que eu esperava.

💭 Por fim não há como não elogiar a narrativa da Julia Quinn, que como sempre é incrivelmente fluida. Foi impossível largar a história até que eu não acabasse.

Para conferir mais resenhas minha acesse o ig @atoasttothestars

Annete.Chavez 28/12/2018

Uma leitura fluida e gostosa <3
Apesar de eu achar que a aproxinação do Daniel e da Anne foi um tanto apressada, gostei muito do desenvolvimento dos sentimentos dos personagens. Deu pra ver que aos poucos, o que antes era só atração física foi mudando para amor, ao passo que o Daniel se esforçava de conhecer a Anne como pessoa e não só como uma mulher bonita.

O Daniel me chamou muito a atenção como personagem, porque ele é aquele tipo de homem que pode parecer equivocado em suas decisões, mas é confiante e realmente sabe o que quer. E a Anne foi uma surpresa agradável, porque se mostrou uma personagem muito forte e decidida, que aprendeu de seus erros do passado e segue em frente com sua vida como uma pessoa melhor.

Amei a leitura! Ainda mais com a Harriet, Elizabeth e Frances, essas garotas são hilárias! Faltou bem pouco para se tornar um dos meus favoritos

Ju Martins 23/10/2018

Amei
Julia Quinn mais uma vez garantindo seu lugar no meu coração. Como amo a família Smythe-smith. Nesse livro vamos conhecer a história de Anne e Daniel. Que casal mais amor... Daniel ganhou meu coração logo nas primeiras páginas. Sedutor, bom coração, apegado à família. Me apaixonei de cara.
Ansiosa pelo próximo livro.
Apesar de ter amado o livro faltou alguma coisa que não sei bem dizer o que é... por isso não se tornou favorito. Mas é um ótimo livro, super recomendo.

Thaís 19/10/2018

Surpreendentemente arrebatador
Minha experiência com ?Simplesmente o Paraíso? foi morna, uma leitura daquelas bem ok, não foi o melhor livro do mundo, mas também não foi o pior, e isso me deixou receosa pra leitura de ?Uma Noite como Esta?.
Por conta da minha ?decepção? com o primeiro livro, iniciei esta leitura com os dois pés atrás e morrendo de medo de que fosse uma experiência ainda mais decepcionante, mas me fui arrebatada logo nas primeiras páginas!
Daniel me conquistou com sua arrogância e sua paixão à primeira vista por Anne, essa que, por sua vez, já havia me intrigado com sua rápida aparição no volume anterior, e não podia ser uma personagem mais querida.
Por vezes me vi querendo colocar os dois num potinho e protegê-los, especialmente Anne, que teve sua vida arrancada e remodulada por conta de um ato inconsequente, assim como Daniel, mas a moça, por sua posição e, infelizmente, por ser mulher, sofreu bem mais do que nosso amado Conde Winstead.
Gente, que personagens agradáveis e como funcionam bem juntos! Um amor arrebatador, que faz aquecer o coração, personagens secundários tão queridos quanto os principais, uma dose de suspense... ah, Julia Quinn, sua linda!
Recomendo muito a leitura e sigo com expectativas altíssimas para ?A Soma de Todos os Beijos?.

Book.Obsession 15/10/2018

No segundo livro da série Quarteto Smythe-Smith, teremos como foco principal Daniel, o conde de Winstead, o irmão mais velho de Honoria, protagonista do primeiro livro

Há alguns anos atrás, Daniel se envolveu em uma grande confusão. Por viver em jogatina e uma rotina com muita bebida, ele se desentendeu com Hugh Prentice e em meio a briga, os dois atiraram um contra o outro, porém apesar de Daniel conseguir se recuperar, a bala que saiu da arma dele e que acertou Hugh teve grandes consequências, deixando-o com uma perna com sequelas.

A partir desse episódio, o pai de Hugh colocou a cabeça de Daniel a prêmio e o irmão de Honoria precisou se manter longe de casa pulando de lugar em lugar para se manter a salvo da ira e da vingança desse inimigo.

Todos em sua família sentem a sua falta e com uma ajuda do destino e também devido o reencontro desses antigos amigos, Hugh avisa a Daniel que pode regressar a Inglaterra pois conseguiu tirar da cabeça de seu pai essa ideia absurda de tentar mata-lo.

Aliviado e louco para retornar para casa, Daniel não perde tempo em pegar a estrada e matar um pouco das saudades e de quebra rir um pouco do desastre de ver sua tocar em mais uma apresentação.

“O tempo parou. Simplesmente parou. Era o modo mais piegas e clichê de descrever, mas aqueles poucos segundos em que o rosto dela se ergueu na direção dele... pareceram se esticar e se estender, dissolvendo-se na eternidade.”

O Quarteto Smythe-Smith é conhecido por sua falta de habilidades em suas apresentações, mas já se tornou uma tradição de família. Porém, Daniel se depara com uma agradável surpresa, ao perceber que uma jovem garota está agora ao comando do piano.

“— A senhorita sentiria a minha falta?

Anne sentiu o rosto ficar quente e levou alguns instantes para conseguir assumir uma expressão devidamente grave.

— Muitas pessoas sentiriam – respondeu Anne com firmeza.

Incluindo ela.”

Por não ser da família, logo é motivo de atrair os olhares de Daniel e na verdade a jovem em questão é Anne Wynter, a governanta da casa das Pleinsworth, que está assumindo a posição de Sarah que se encontra doente e não pode assumir seu lugar de costume.

Anne, é uma bela mulher, com alguns mistérios guardados a sete chaves sobre seu passado, mas a aproximação de Daniel fará com que fique cada vez mais difícil resistir a esse belo espécime e ainda manter intacto todos os segredos que poderão custar suas vidas.

“Amo você e não posso suportar a ideia de passar um instante longe de sem sua companhia.”

Resenha Completa: https://bit.ly/2pSgDAW

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/10/resenha-uma-noite-como-esta-julia-quinn.html

Van 05/10/2018

Resenha Uma Noite Como Esta – Quarteto Smythe-Smith – Volume 2
Daniel que fugiu para Itália por causa de uma briga, depois de três anos finalmente pôde voltar para casa e ele voltou no mesmo dia que acontecia a apresentação do quarteto Smythe-Smith.

Lady Sarah havia ficado muito doente no dia do concerto e para não cancelar a apresentação ela foi substituída de última hora pela governanta das três irmãs mais novas, Anne Wynter.

Daniel se apaixona por Anne, a misteriosa mulher que ele vê no concerto anual na casa de sua família e faz de tudo para conhecê-la melhor e se aproximar dela nem que para isso ele tenha que passar os dias na companhia das primas.

Apesar de Anne Wynter se sentir verdadeiramente tentada por Daniel depois de anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ela é apenas uma governanta que não tem o direito de flertar com um nobre e muito mais que isso Anne Wynter pode não ser quem diz que é. Ela esconde um passado e foi obrigada a fugir dele, mesmo assim corre perigo. Mas Daniel faz de tudo para ter um final feliz com Anne.

Este livro não perdeu em nada para o primeiro, é romântico e engraçado. Um romance que aquece o coração, ansiosa para ler o próximo livro da série Quarteto Smythe-Smith.

site: www.vancarlos.com