Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Mariana Soliman 21/02/2024

Meu primeiro romance de época
Esse foi o primeiro romance de época que li e acho que acertei na escolha! A escrita da Julia é simplesmente incrível e consegui realmente me envolver na história das personagens.

VictAria.Pisno 19/02/2024

Eu amo a Julia Quinn?
Como um bom livro da autora temos um romance "proibido" entre uma governanta e um conde, com algumas ameaças e mistérios envolvidos.
Livro fluído e gostoso de ler, imersivo na vivência do século XIX com uns pontos irreais ali e aqui mas em geral nos envia para um passei em Londres como todos os outros romances dela.
Efim, eu amo e indico sempre que posso.
Pretendo ler todos os livros.

Anna2343 17/02/2024

Legal até, nao tenho muito o que falar porque foi uma leitura até que rápida. Gosto muito da escrita da Julia entao foi ok

Stephanie 12/02/2024

Daniel está de volta
Depois de passar 3 anos fugindo por conta do duelo que quase matou um amigo, Daniel volta para Londres depois de ter ter sido encontrato e dito que estava tudo bem retornar.
Ele volta exatamente no dia do concerto da irmã, Honoria.
E quando olha para o piano vê uma garota desconhecida lá.
Eu achei legal o interesse dele pela Anne. Desde o primeiro minuto, ele gostou dela, eles conversaram e ele vai visitá-la no dia seguinte.
Anne tem um segredo e um nome falso, mas é uma boa preceptora para as meninas Pleinsworth.
Foi um livro legal. =)

Uma Leitura ou Duas 10/02/2024

Livro completo! Tem romance, tem suspense, tem perseguição, tem pancadaria, TEM TUDO!!!!!! Amei!!!!

ale 10/02/2024

Júlia nunca erra
Livro muito gostosinho de ler e eu realmente amei o casal protagonista. O drama vem de forma equilibrada e o desenvolvimento da história é excelente também, fechando todos os pontos ao final da mesma. Recomendo a leitura para quem gosta de um livro simples ou precisa sair de alguma ressaca literária.

Gabi Farias 05/02/2024

Julia Quinn é uma rainha na escrita. Não sei se existe história ruim dessa mulher! Eu creio!
Este livro não foi um dos meus favoritos dela, mas não tem como não devorar, a leitura flui com uma leveza indescritível.

A história de Anne faz com que até nós queiramos cuidar dela. Eu amo livros em que a protagonista tem uma vida sofrida e o mocinho vai lá como amparo. Mas Anne é uma mulher forte em tudo que faz e isso nos faz nos apaixonar por ela. É apaixonante a forma que Daniel aparece e se encanta por ela só de olhar, sem saber qual sua função e origens. É fofo como mesmo sabendo que ela é govenanta, respeita sua posição social e agrega-se ao seu mundo.

Uma história apaixonante com as demais da Julia.

Heloisa.Silva 05/02/2024

Adoro pegar um romance assim pra não cair em uma ressaca literária.
Um romance bem levinho, divertido e emocionante tbm, daqueles que a gente já começa sabendo o que vai acontecer mas a curiosidade fala mais alto e a gente fica querendo saber o desenrolar da história.

Jéssica 02/02/2024

Nossa essa leitura foi maravilhosa, superou e muito o primeiro livro, e isso me deixou ansiosa e com expectativas altas para os próximos

Eu adorei a leitura ?

Beatriz3395 26/01/2024

Nada como um belo romance de época
Já li dois volumes do quarteto e nenhum deles chegou aos pés desse, sério, que livro bom é gostoso de ler. Tem todos os elementos do arco de um romance de época e a relação dos protagonistas é muito linda, a história da vida da Anne é péssima e ver ela sendo amada e feliz é incrível, além de ser muito bom ver o Daniel se apaixonando e descobrindo ser um homem cadelinha da esposa. Muito lindo.

Patricia 22/01/2024

Achei o romance um pouco fraco kkk gostei mais do drama e da história da anne, mas foi uma leitura fácil e fluída, apesar do final um pouco corrido demais eu gostei

Thais.Rodrigues 21/01/2024

Muito gostoso e rápido de ler. É diferente do estilo do primeiro mas bem gostoso também esse tem bastante emoções e perseguições.

lvnsnt 20/01/2024

Muito bom!!
Me surpreendi com o Daniel sendo tão querido, no primeiro livro não parecia que ele era tão incrível! A Anne tem uma história muito linda, e é triste ver como a sociedade tratava as mulheres nessa época.

Allana silva fe 18/01/2024

Ah, simplesmente amei essa leitura. Uma das coisas que mais gosto nos livros da Julia Quinn é que eles não precisam trazer temas tabus ou extremamente reflexivos para me comover. Trata-se de uma escrita que fala diretamente comigo, mesmo quando a trama é meramente romântica. E foi exatamente isso que aconteceu com Uma Noite como Esta. Não vou dizer que o foco da história está exclusivamente no romance, existe sim algumas reflexões abordadas na trama, entretanto tudo gira em torno de um amor que nasce do desejo, que cresce com a amizade do dia a dia.