Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Drika.Andrade 09/10/2023

Uma noite como esta (Julia Quinn)
É o segundo livro do box Quarteto Smythe-Smith, e conta a história de Daniel e Annelise. Nossa heroína passou os últimos 8 anos pagando pelo "erro" de se defender de um cafajeste que tentou abusar dela, afinal, como sabemos, naquele tempo sempre a errada/culpada era a mulher. Esse sacrifício inclui ter que abandonar a família, viver às sombras e margem da sociedade, mudar de identidade e sempre fugir, sem esperança de dias melhores. Nosso herói também tem um acerto de contas com o passado que lhe custou 3 anos de abnegação a sabe bem o que é ter que largar tudo e fugir, convivendo diariamente com o medo. Até que os dois se encontram e um amor lindo começa a brotar. Um romance com toques de aventura e mistério que deixa nosso coração quentinho ??

justvincent 24/09/2023

Daniel e Anne
Gostei da história, apesar de ter criado muita expectativa (q nao foram cumpridas) me divertir bastante com as meninas e com o Daniel. Casal muito fofo e a história por trás interessante, dando o drama necessário pra narrativa dela.

Isabela 24/09/2023

Uma Noite Como Esta
Depois de três longos anos Daniel finalmente pode voltar a Inglaterra.
Hugh lhe garantiu que o pai não seguiria com a tua promessa de mata-lo. Finalmente conseguiu convence-lo.
Daniel voltou a Inglaterra no dia do recital da familia - e optou por nao aparwcer em publico e não tirar o dia das primas (apesar de que duas delas lhe agradeceriam eternamente)
Ele ficou espiando pela porta vendo a familia, as primas tocando - ou achando que tocava. Mas ele percebeu que a mulher que tocova o piano não era da familia. E isso era miito estranho.
Mas, ele nao podia reclamar. A mulher era uma deusa. Ele não conseguiu desviar os olhos.
Anne Whinter era a nova governanta das mais novas Smythe-Smith - as primas mais novas de Daniel - e fui obrigada a tomar o lugar de Sarah que fingiu estar doente para fugir do recital.
E Anne percebeu que o homem estava a espiando pela porta. Ela entrou em desespero. Foi finalmente achada?
Anne tivera que fugir do teu passado - ela nao teve escolha. Mas, sabia que ele não descansaria até encontra-la.
Daniel sabia o que era sempre olhar por cima do ombro esperando um ataque.
O Conde de Winstead seria caoaz de protege-la?
Anne sabia que nao devia se apaixonar por alguem tao acima na classe social.
Da ultima vez quase lhe custou tudo.
Daniel sera capaz de entender o passado dela? Ela teria coragem de contar?
Daniel quase foi morto por assaltantes e achou que tinha algo a ver com a vinganca do pai de Hugh.
Mas depois que a sua carruagem foi sabotada e quase matou ele e Anne, ela tinha outra pessoa suspeita. E nao podia correr o.risco de alguem da familia Smythe-Smith se machucasse. Ela nao se perdoaria. .
Ela so nao esperava que teu passado fosse encontra-la sequestrando uma das meninas que estava sob seu cuidado. Para protege-la Anne trocou de lugar com ela.
Daniel quase perdeu a cabeca ou descobrir.
Mas, sera rapido o suficiente para salvar a vida da amada?
Anne enfim encomtrara o amor?
Depois de tanto sofrimento pra ambos, eles merecem viver um grande amor.

Lorene Castro 15/09/2023

Muita ação
Esse livro veio com um romance cheio de ação, segredos, inimigos e reviravoltas. Eu gostei muito da história, do casal e do desfecho. E amo como eu sempre leio super rápido todos os livros da Julia Quinn.
julianacleto 15/09/2023minha estante
Esse é o meu favorito da série. Adoro quando tem uma pitada de mistério.

Daiany.Cordeiro 01/09/2023

Uma noite como esta
Uma leitura rápido e divertida, boa para passar tempo. Daniel um homem muito alegre, sempre sorrindo, foi meu personagem favorito desse livro. Mas já estou amando Sarah, tenho grandes expectativas para próximo livro.

O início do livro é bem divertido o único ponto negativo na minha opinião é que o final é corrido, mas os livros da Júlia Quinn são quase todos assim.

Jaciely.Cordeiro 01/09/2023

Bom até a Júlia começar a correr com a história.
Mais um livro da Júlia Quinn e não sei porque mais sempre enxergo o mesmo problema. A leitura flui bem, os personagens e os acontecimentos estão nos entretendo porém Quando chega nos 75 a 80% de leitura tenho a sensação que a Júlia pisa fundo no acelerador e solta mais. As coisa começam a acontecer rápido de mais a um ponto que eu mal consigo sentir a conexão entre eles.

Nesse livro tive até uma ligeira impressão que no final nem era ela que escrevi mas sim uma iniciante.

Geo 30/08/2023

Um livro gostosinho de ser ler pra passar o tempo ou sair de uma ressaca literária. Me lembrou bastante o terceiro livro da série dos Bridgertons.

Anne é uma mulher forte e decidida, e Daniel um querido muito muito muito fofo (queria bem um pra mim).

É um livro simples, sem muito ?conteúdo?, apesar da história do passado de Anne, e da parte pesada dela com o dito cujo no final.

Eu amei a parceria do trio que se formou no final, amei os personagens secundários de toda a história e me peguei rindo de tudo várias vezes também. O romance principal foi clichê e simples, mas fofo e leal. Gostei muito.

Nick 29/08/2023

O melhor até agora
Sério, eu amei esse livro. Não tem um defeito. Desde o começo eu sabia que seria especial porque o Daniel é uma coisa de outro mundo. Um dos melhores personagens masculinos que já li, ele é engraçado, espirituoso, tem atitude, mas também sabe ser sério quando precisa, protetor, amável, maravilhoso, enfim...tudo de bom. E a Anne? Que mocinha FANTÁSTICA! Além de ser muito forte, ela tem uma bondade incrível e muito atitude. Adorei o fato dela não ser a filha aristocrática que tanto vemos nos livros de época. Ela quebrou paradigmas, como a minha adorada Sophie (esposa do Benedict na série Bridgerton) e só isso já ganhou muitos pontinhos.

Esse livro teve mais ação do que anterior e o final foi simplesmente incrível. Aiai, só amores por esse casal!

Lelê 28/08/2023

Anne with E
Romance perfeito dessa autora que não erra. Daniel e Anne são de mundos diferentes mas o amor deles supera tudo. Apaixonante

EllenIsal 24/08/2023

Anne & Daniel
Como sempre tia Júlia não deixa a desejar, eu amei cada pedacinho da história.
Demorei pra ler pois ando bem desanimada, e com leve ressaca aí fico com preguiça de ler.
Mas é muito bom a história Daniel e Anne são uns fofos, ver Daniel se apaixonando é muito fofo.
Amei tudo na história!

Wallescka.Yasmin 23/08/2023

Borboletas
Serio se a leitura me fez alguma coisa foi borboletas no estômago o tempo todo no geral a escrita da Júlia quiin já faz com que eu me leve pra época com muita facilidade mas esse livro me transportou pra dentro dele .
Não sei descrever tudo que senti lendo mas foi incrível acompanhar essa história do começo ao fim aquele livro que quando lemos o primeiro capítulo nao da pra largar .

giovanabortoti 08/08/2023

O segundo livro não me surpreendeu tanto quanto o primeiro, a Julia deixou essa sequência bem parecida com a história da primeira, mas muito boa e muito bem escrita como o anterior

Ju Luize 08/08/2023

Para deixar o ? quentinho
Quem é do time romance de época? Pois, eu adoro ler um. Sinto que ler algo leve deixa a minha vida leve também? Faz sentido? Não sei, acho que só leitores entendem .

Gosto da autora por sempre me trazer risadas inesperadas, o casal tem uma boa química e a família tem uma vibe brasileira, meio caótica, mas geral unido.

O que eu achei de diferente dos livros dela, foi mostrar os mocinhos errando também, a mocinha que carrega um passado e o boy dela também. Além disso, é possível (mesmo de maneira não aprofundada) visualizar os traumas deles.

A única coisa que não curti foi uma violência que uma personagem sofre e não vi uma consequência do ato...

??Possível gatilho: sequestro, violência sexual. Violação a música (só quem já leu, irá entender a referência)