Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Sandra (@lidosnaestante) 24/07/2023

Uma noite como esta
Daniel está de volta a Londres justamente na noite do concerto familiar onde as primas e irmã tocam, mas a uma desconhecida no lugar onde deveria estar sendo ocupado pela prima Sarah... e Daniel fica encantado por ela... mal sabe ele que dessa relação vai ter um começo bem cheio de acidentes...

Daniel e Anne muito fofos.

Fernanda.Prates 20/07/2023

Esse livro é uma delícia, ótimo pra passar o tempo e, ao mesmo tempo, se apaixonar por um casal encantador.
Amo um casal fugitivo, muito bom!

Evelyn.Beatriz 11/07/2023

Achei esse bem melhor que o primeiro, muito mais empolgante e mais cativante. Achei muito legal. Recomendo.

Tacia7 10/07/2023

UMA NOITE COMO ESTA
"Uma noite como esta" é o segundo livro da série QUARTETO SMYTHE-SMITH, Julia Quinn. O livro mostra uma protagonista forte que inspira o leitor a seguir em frente, sem passar por cima de valores e respeito, mesmo que seja difícil, e um protagonista que demonstra ser um homem sensível, encantador e sem dificuldade de compreender a sensibilidade feminina! Vale ressaltar sempre, a maestria da escrita de Julia Quinn. Constata-se as características da narrativa bem construídas. Desde da presença do Narrador em 3° pessoa, até o discurso que é bem desenvolvido em todo o enredo, da apresentação, desenvolvimento clímax e desfecho! 4,5 estrelas!

Daughter Of Hermes 08/07/2023

Esqueci de resenhar
Mas lembro que gostei ? a Júlia Quinn não decepciona (exceto algumas várias vezes), mas o quarteto é sempre um entretenimento.

Amanda 05/07/2023

5 estrelas
Nunca fui fã da série Smythe-Smith mas ainda bem que eu decidi ler este aqui. E, bem, tecnicamente nossa mocinha não é uma Smythe-Smith? pelo menos não no início kkkkk

A química entre Daniel e Anne é incrível desde, literalmente, a primeira vista! Amo a forma leve com que eles se apaixonam e como as primas do mocinho tem um papel fofo e importante nesta empreitada.

Adoro que eles tenham um perseguidor secreto e amei a forma como lidaram com tudo. Me emocionei horrores com a forma como a mocinha lidou com tudo e com a resposta do mocinho e, já sabem, se o livro me fez chorar, merece 5 estrelas.

Ana 02/07/2023

Sem palavras para esse livro, um dos melhores da JQ. Amo um mocinho que já tá no love deste o início.

Carolina.Calvi 25/06/2023

Bem gostosinho
Amo livro de época pra ressaca e pra leituras que não precisam pensar muito, e esse é bem esse tipo de livro.
Daniel e Ane são aquele casal que não pode ficar junto por circunstâncias adversas. Gostei dos dois e de como se desenvolveram. Não vou me estender por que é meio óbvio como termina.

LivrosdaNalu 24/06/2023

Anne é muito forte e eu devo dizer que fiquei extremamente satisfeita em todas as vezes que ela deu uma surra naquele idiota do George.
Ponto negativo é que tudo acontece muito depressa mas ao mesmo tempo é enrolado (não sei como explicar), tipo antes da página 30 já tinham se beijado mas demora muito pras coisas se desenvolverem.
Gostei dos personagens secundários, não entendi em que momento essa história toda se passa, pq tipo é depois do concerto do primeiro livro mas é antes do fim da temporada me deixou confusa.

Pati 22/06/2023

Amei.
A vida para uma mulher nunca foi é nunca será fácil, Anne foi uma força da natureza ao se defender de um homem extremamente abusivo e, Daniel foi um encanto ao defender Anne em todos os aspectos e ir contra a qualquer preconceito. Amei.

Eduarda 22/06/2023

Legal
Gostei, mas não me empolgou muito. Tudo aconteceu muito rápido, antes da página 30 eles ja tinham se beijado.

Mariana113 20/06/2023

Gostei bastante da Anne!
O concerto é um mero coadjuvante nesse livro. Achei o desenvolvimento do casal muito rápido, acho que foram só 1 mês.

@acmochetti 13/06/2023

Anos longe
- Quer se casar comigo?
- Eu já disse que sim - respondeu Anne com um sorriso curioso.
- Eu sei. Mas quis perguntar de novo.
- Então, aceito de novo.
Daniel perdeu três anos longe de casa após um incidente em uma mesa de cartas e muita bebida. Nada poderia deixá-lo mais feliz de voltar, mesmo em um dos grandes recitais anuais da família Smythe-Smith, apenas uma mulher morena e misteriosa ao piano.
Tudo virou de cabeça para os ares, principalmente quando o jovem conde aprende sobre o passado de Anne e seus longos oito anos longe de casa. Percebendo que eles compartilham mais do que pensam.
Com certeza os segundos livros de sagas românticas são meu karma de leitora. Sempre me apaixono perdidamente pela história do segundo casal, pela forma como é escrita e vivida. Porém, desta vez me puxou com mais força após os primeiros capítulos. Tudo parece se encaixar muito mais do que qualquer outro livro de Julia Quinn. Não é como se estivesse lendo todos os seus escritos clichês e roteirizados, quando todos parecem vir da mesma receita de sucesso. Não, este livros não é um básico livro de Julia Quinn, é O livro de Julia Quinn.
Me sinto confortável em indicar para todos esta obra-prima, mais do que me sentiria indicando qualquer outro da mesma autora. Tudo é mais vivo, confiem em mim. Definitivamente um 'confort book'.
- Eu provavelmente a teria empurrado para dentro do lago.
Anne manteve is olhos na água.
- Ah, eu o teria levado comigo.

Ray Bitencourt 07/06/2023

Entre esse e o primeiro, preferi o primeiro. Não que a historia seja ruim, é muito boa, mas não me prendeu muito. Até a metade do livro eu estava empurrando ele com a barriga, da metade para o final que pareceu que a história estava se desenvolvendo, os últimos capítulos são repletos de adrenalina, foi impossível parar a leitura até terminar o livro.

Uma das coisas que mais amei nesse livro foram as jovens Pleinsworth, espero que elas voltem a aparecer nos próximos livros.