Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Leituras.Nanda 09/04/2021

Mais uma história incrível do Quarteto ??
Terminei o livro agora derretida de amor por Daniel e Anne. Que livro incrível!
Eu amo histórias entre nobre e plebeia, mas o diferencial pra mim aqui foi como Daniel se impôs e nunca titubeou, nunca hesitou em seus sentimentos, em sua convicção. E a Anne também foi uma personagem muito especial, doce e decidida. Casal maravilhoso.
Eu dei 5 estrelas para o primeiro livro que já tinha me ganhado, mas esse além de ser 5 estrelas foi favoritado porque teve um ritmo ainda melhor e mais emocionante, enquanto o primeiro não teve grandes acontecimentos (mas amei mesmo assim por causa do casal). Enfim, sigo cheia de expectativas para o terceiro livro que todo mundo fala muito bem, curiosa pelo desenvolvimento do Hugh que parece ser muito amorzinho!

Franciele M. 02/09/2021

No começo do livro eu estava achando o Daniel muito insistente com a Anne e isso ja estava me incomodando. Com o decorrer fui aprendendo a gostar mais dele.
Sobre a relação acho q foi muita rápida, não teve um construção pouco a pouco.
No final eu gostaria de umas páginas a mais sabe, de Anne com a familia dele conversado e tal, abraçando a Frances, mas pula logo pra o epílogo ja com 1 ano depois.
No mais a leitura é muito boa ;)
No geral gostei mas ainda prefiro o romance na Honoria e do Marcus.
Agora vamos partir pra o próximo.

Karine 15/02/2021

Melhora no final
Eu achei o começo bom, o meio muito entediante e o fim altamente empolgante. Eu realmente fiz leitura dinâmica no meio, nossa... pra mim foi muito arrastado e se não fosse pelas últimas 80-90 páginas do fim cheia de acontecimentos e emoções eu teria dado 3 estrelas. O ponto alto, definitivamente, foi o final.
Resista, persista e não desista é a minha dica para quem for lê-lo.

Ana 15/08/2020

Ah! As decepções literárias.
Eu destestei o começo desse livro (Sendo bem direta)
Tenho um problema sério em aceitar personagens masculinos que NÃO sabem escutar um NÃO. Que em sua insistência são desagradáveis.
Mais pra frente no enredo até dá uma melhorada, mas não posso dizer que amei. No máximo gostei um pouquinho. O final é eletrizante, cheio de coisas interessantes. Mas é só isso. Pelo menos pra mim.
Me apaixonei mesmo pelas Irmãs:
Harriet, Elizabeth e Frances. Espero vê-las mais vezes.
Um livro rapidinho de ler e que pode ser bom pra quem não se incomoda (diferente de mim), com certos personagens masculinos.
Uma observação importante:
Ser mulher não é nada facil, NUNCA (principalmente naquela época). Anne mostra isso com todos os acontecimentos do passado. Mesmo não sendo culpa dela, TUDO vira culpa dela. Ela paga por tudo Sozinha. A mulher desde sempre sendo julgada pela sociedade e o homem TRANQUILÍSSIMO seguindo a vida. (ÓDIO)
É isso..
aline 14/12/2020minha estante
amg vc eh fofa

Geo 30/08/2023

Um livro gostosinho de ser ler pra passar o tempo ou sair de uma ressaca literária. Me lembrou bastante o terceiro livro da série dos Bridgertons.

Anne é uma mulher forte e decidida, e Daniel um querido muito muito muito fofo (queria bem um pra mim).

É um livro simples, sem muito ?conteúdo?, apesar da história do passado de Anne, e da parte pesada dela com o dito cujo no final.

Eu amei a parceria do trio que se formou no final, amei os personagens secundários de toda a história e me peguei rindo de tudo várias vezes também. O romance principal foi clichê e simples, mas fofo e leal. Gostei muito.

@maarianaraamos 07/12/2021

De 8 a 80
Gente, mas esse livro foi de romance de época pra policial muito rápido kkkkkkk eu amei, mas fiquei muito ansiosa quando as coisas começaram a apertar e comecei a ler mto rápido pra saber logo o que ia acontecer!
Fiquei MUITO apaixonada pelo Daniel e só queria que ele fosse real porque queria ser a Anne hahahaha e eu amei ela também! Foi uma das minhas histórias preferidas da Julia Quinn ??

Em breve vídeo no canal!
Nome do canal: Mari Ramos

Marcela.Messias 22/07/2021

Daniel é aquele tipo de mocinho apaixonante e Anne é incrivelmente forte. Amo a dinâmica do quartetos e as meninas são muito carismáticas

Carol 17/02/2017

Daniel conseguiu ficar empatado com o Colin entre os meus personagens favoritos da Julia Quinn.
Mah corazza 04/10/2018minha estante
comecei esta semana esse livro e já estou apaixonada pelo daniel

Lih Falcao 23/01/2020minha estante
Pensei a mesma coisa Carol! e achava impossível HAHAHA mas ele lembra em muitos aspectos o Colin, sem ser uma copia, sorry Anthony, caiu pra terceiro, agora Daniel está ali grudadinho com o Colin

Bruna3668 27/08/2022

Gostei bastante, sofri de ódio do pai dela. É uma leitura bem gostosa mesmo não sendo o melhor dos quatro livros.

Vanessa 19/09/2020

Uma noite como esta
O livro é maravilhoso! Amei o casal Anne e Daniel! Eles são perfeitos!!!
As primas são maravilhosas, Harriet, Elizabeth e sobretudo Frances, a casula que é formidável!!! Simplesmente amei!!!

Sayuri 15/10/2020

O livro foi muito bom, mas o primeiro ainda é o meu favorito até agora. Achei a leitura um pouco arrastada e esperava um pouquinho mais do romance. Eu li o livro parando em várias partes, talvez tenha prejudicado a minha leitura, mas quando peguei de fato pra ler, lá pro final, a história fluiu bem e me diverti bastante.
Gosto bastante quando o protagonista fica com uma empregada/governanta e foi bem fofo! Também foi legal ser abordado algo mais sério sobre o passado da Anne, mas também gostaria de ter descoberto mais sobre o passado do Daniel.
Ainda é uma boa pedida pra quem ama os romances de época da Julia Quinn.

Maddox 11/02/2020

Mais um romance perfeito.
Julia com certeza sabe o que faz! Essa história envolvente e linda de Anne e Daniel faz com que a gente se apaixone por cada detalhe e que sofra também, porque eu sofri!
Todo o mistério relacionado aos personagens, toda a trama que foi contada é de tirar o fôlego. Amei mais uma obra da Julia. S2
Graziele.Lima 14/02/2020minha estante
Ahh meu preferido do quarteto ??

Maddox 18/02/2020minha estante
Gostei bastante desse livro. Ansiosa pelos outros

Thuany 19/07/2020

Uma noite como está
Um livro apaixonante, super gostosinho de se ler, com um casal que eu achei muito em sintonia. Anne tem um segredo, e quando ele é revelado eu simplesmente fiquei "Oh meu Deus", para um livro de época creio que o segredo seja sim algo grande, Daniel faz de tudo para ficar com a Anne.
Edla 19/07/2020minha estante
Eu amo esse livro! Para mim ele é o melhor dessa série

Thuany 20/07/2020minha estante
Confesso que esse também foi uns dos que eu mais gostei, esse e o "a soma de todos os beijos."