Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Luci 05/04/2021

Ótimo
Assim como o primeiro, é leve, divertido e rápido. Ótimo pra quem gosta de um clichê e quer terminar em um dia.

Mari19 03/05/2021

Uma noite como esta
Esse livro tem um pegada diferente da anterior (Simplesmente o paraíso) mas é tão boa quanto.
Dessa vez eu não senti tantas borboletas na barriga e nen tantos momentos de felicidade; o romance deles é um pouco mais pesado. Passei boa parte do livro nervosa ou preocupada com eles, cheguei até perder o sono.
Contudo, o final é bem bonitinho e eu não vejo a hora de começar a proxima história.

Clara 05/04/2022

Reviravolta
Gostei muito da história. De início achei que ia ser meio frio e desinteressante mas ele muda drasticamente e o final é muito massa rsrs. Podem ler sem medo.

Vanessa.Waterstrad 30/12/2020

Sempre com um toque de mistério, a trama me ganhou. E Daniel ganhou meu coração desde o primeiro instante.

Dany Strass 23/04/2021

O volume 2 traz a história de Daniel Com a Anne, a governanta das primas dele. Achei esse livro um pouco mais interessante, comparado ao primeiro. Tem mais ação, mistério... Sem contar que deu pra entrar mais na vida dessa família... Adorei as meninas: Harriet, Elisabeth, Frances... Mesmo assim... Não ganhou todo o meu coração... partindo pro próximo!

Mah Chagas 24/11/2020

Sinceramente a unica coisa q lamento muito é não poder passar 24 horas do meu dia lendo, demorei mais terminei o segundo dessa serie fofinha da Júlia

Débora 03/06/2020

Uma noite como esta
Assim como todos os livros da Julia Quinn, só parei de ler quando o livro chegou ao fim.

Rosiere.Renata 16/06/2020

Achei que o primeiro livro sobre as Smythe-Smith tinha sido perfeito, mas esse superou. Não me canso de dizer que a Julia Quinn arrasa.

DeniseSC 07/05/2020

Fugir do passado
O livro alem de mostrar um grande amor, nos faz refletir como os erros do passado podem nos perseguir durante toda a vida, temos que aceitar as consequências e procurar viver o melhor possível!

Debs 23/07/2021

A história da Anne prende a gente do início ao final, querendo saber o que aconteceu no seu passado. Assim como irá acontecer a história dela com o Daniel.

calie 30/07/2020

aquele em que o perigo vem de algum lugar, mas de onde?
que história mais doce e espirituosa! os dois personagens principais são adoráveis e me fizeram sorrir na mesma intensidade que me deixaram preocupada. Daniel Smythe-Smith era incrivelmente perspicaz, paciente e disposto a esperar que sua amada estivesse pronta para compartilhar sua história e suas lutas com ele, entendendo quando Anne precisava conversar e quando ela precisava manter as coisas dentro. ele podia sentir os momentos de tensão dela, e sempre teve o cuidado de protegê-la de qualquer maneira que pudesse, física e emocionalmente. simpatizei desde o começo com Anne Wynter também, ela cresceu e se transformou em uma mulher carinhosa, forte, com charme e inteligência.

a melhor parte desses dois personagens foram as interações entre eles. havia uma facilidade nas conversas que tornava óbvia a crescente amizade. embora ambos fossem fisicamente bonitos, o relacionamento não parecia fundamentado em atração puramente física. ficou claro que eles eram amigos primeiro. o romance flui por todo o romance e você se sente como se estivesse realmente acompanhando-o na vida real.

e eu ri bastante com as primas de Daniel. Frances, Harriet e Elizabeth foram a cereja do bolo.

Lady Bridgerton 28/07/2021

mais um casal muito maravilhoso e fofo
só queria começar justificando que eu tirei meia estrela porque ele não me empolgou tanto quanto o 1 livro, faltou mais leveza que é caracteristico da julia mas tirando isso impecavel como sempre, anne e daniel zero defeitos, muita quimica, muito perfeitos juntos, eu amei que eles tem traumas parecidos, porque eu tava com muito medo do daniel fazer doce alguma hora ou sei la besteira mas ele fez o certo, entendeu o traumazinho da anne e aceitou ela até porque seria hipocrisia dele ficar puto porque ele também passou pelo mesmo, então assim maravilhoso amei o nivel maior de tensão e ação desse livro afinal os mocinhos estão sendo jurados de mortes por alguem, e quando você pensa que é um que vai ser ameaçado, na verdade o outro que foi então era muito nervoso porque o vilão do livro ele é muito real e da um medinho, não deu mais medo porque ne ja sabia que ia ser final feliz mas ainda sim senti nojo puro, menção honrosa pro hugh que é o mocinho do proximo livro que apareceu pouco mas ja to muito curiosa pra conhecer mais dele, eu não sei se é coisa da tradução mas nesse livro e no outro também a julia do nada começou com a maniazinha de botar os titulos dos livros em frases aqui, quero so ver se ela vai repetir isso no 3 e no 4, atenta estou

Paola.Mackenzie 28/12/2021

Decepção
O primeiro livro foi incrível. O segundo foi tão ruim que eu perdi até a vontade de ler os outros dois do quarteto.
Mais vou dar outra chance.
Parecia que eu estava em uma sala de aula,das primeiras páginas até o final.
Livro chatinho...li na raça...

Thamy 17/06/2022

Meio chatinho
Achei esse ainda pior que o primeiro? espero que o próximo melhore consideravelmente! Mas ainda assim conseguiu prender minha atenção então vamos ao próximo né

Jess 19/03/2021

Emoção demais pro coração aqui kkkkkkk
Gostoso demais de ler e Daniel já é um dos meus favoritos, junto c Marcus!