A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Laura Soares 24/06/2018

Lindo e engraçado
Sinceramente, este livro salvou a série!

Depois de duelar com Daniel Smyth-Smith (primo de Sarah), Hugh acaba levando um tiro e machucando a perna, enquanto Daniel foge do país. Sarah, ressentida deste episódio, acredita que Hugh é o culpado pelos problemas dela e de sua família, e ele também prefere manter distância. A relação entre eles se desenvolve através de um clichê que amo: aquele casal que se odeia, mas vai passar um tempo junto e começa a questionar os próprios sentimentos.

"-Descobri que as pessoas felizes são maçantes. Vocês dois, por outro lado, pareciam prestes a explodir. Então vim imediatamente. [...] Divirtam-me" - Lady Danbury; página 82

Sarah é exagerada e muitas vezes parece estar em uma peça de teatro, mas é espirituosa. Já Hugh é mais fechado e observador, muito bom em matemática. Depois da decepção com o segundo livro da série, estava um pouco preocupada em iniciar este, mas fui surpreendida positivamente.

"Nos romances fantasiosos - do tipo que Sarah lia às dezenas e pelos quais se recusava a desculpar-se, as premissas gerais eram alardeadas, não sugeridas. A heroína levava as mãos à cabeça e dizia algo como: "Ah, se ao menos eu conseguisse encontrar um cavalheiro que pudesse ignorar que sou uma filha ilegítima e que tenho seis dedos!" pág 35

Há uma carga dramática de ambas as partes, mas Julia Quinn consegue tornar a história leve. Adorei principalmente os diálogos inteligentes, o humor mórbido e seco de ambos. As cenas foram bem amarradas e os personagens foram me conquistando pouco a pouco. A escrita, como sempre, é super fluida e gostosa, além de render boas risadas. Temos a volta de personagens icônicos, como Lady Danbury e as meninas Pleinsworth - destaque para minha favorita: a apaixonada por unicórnios Frances.
"-Já contou todas? - perguntou Sarah.
-As estrelas?
-O senhor conta tudo - brincou.
-As estrelas são infinitas. Nem mesmo eu seria capaz de contá-las.
-É claro que seria - disse Sarah, sentindo-se encantadora e travessa. - Não poderia ser mais simples. Infinito menos um, infinito, infinito mais um."

Para mim, Julia acertou em tudo nesse livro: os personagens são cativantes, sensíveis e realistas. Entre os "ah, só mais um capítulo" da vida, li tudo em um dia.

@bibliotecadaana 06/06/2018

Amei demais esse livro
"Sarah Pleinsworth nunca fora de meias medidas e sabia que, se realmente amava aquele homem, dedicaria a vida a fazê - lo entender este simples fato: ele era precioso. E merecia cada gota de felicidade em seu caminho."
_
Hugh Prentice é um matemático adora ter controle sobre as coisas, principalmente os números. Mas em uma noite fatídica, ele e Daniel Smythe - Smith acabam em um duelo. A partir deste dia sua vida mudou para sempre. Ele é obrigado a conviver com uma perna aleijada, o julgamento das pessoas, e o pior de tudo, com a culpa por também ter prejudicado a vida de Daniel.
Para tentar mudar um pouco essa situação ele aceita ir ao casamento da irmã de Daniel. Afinal se Daniel e sua família o perdoaram, ele não tem porque não ir.
Mas exatamente nessa festa, ele se vê obrigado a ficar constantemente perto de lady Sarah. Uma pessoa dramática e que com certeza o odeia.
O que ambos não esperavam era que com o passar dos dias um conseguisse ver no outro além da fachada que eles mostram as pessoas. Eles não esperavam descobrir motivos pelos quais eles pudessem se admirar. Mas aconteceu. E a partir disso, somos convidados a ver um romance surgir da melhor forma possível. Mas para que esse romance possa se firmar, Hugh vai ter que aprender a se perdoar, terá que ser merecedor da felicidade. E lady Sarah, terá que ser forte como nunca precisou ser, terá que lutar por aquilo que tanto quer.
_
? Com toda certeza esse foi meu favorito até agora. Me diverti demais com esse casal, e apesar de ter achado Sarah chatinha no começo, eu a descobri forte e destemida. Foi lindo presenciar o nascimento desse amor, pode ver o perdão, o amor, e a amizade transformar os personagens, e os tornar tão melhores.

Bianca 24/05/2018

Resenha: A Soma de Todos os Beijos
Durante os preparativos do casamento de Honoria, Sarah Pleinsworth decide que precisa urgentemente se casar. E isso não é apenas porque era o que objetivava todas as moças da aristocracia inglesa do século XIX, não, há um motivo muito maior para essa resolução, nunca mais tocar em um concerto Smythe-Smith. Este ano ela já inventou uma doença para não participar do evento musical, se casar seria a única opção viável para o ano que vem. O que Sarah não imaginava era ser tirada de suas divagações por Honoria que a pede para ser acompanhante de Hugh Prentice nas comemorações.

Mesmo ainda se culpando pelos erros do passado, Hugh aceitou o convite de Daniel para os dois casamentos que acontecerão na família Smythe-Smith. Todavia ele não esperava ter que ficar tão próximo de Sarah, uma das primas do amigo. Há quase dois anos, Sarah e Hugh viveram uma situação complicada e constrangedora que não foi superada e as primeiras impressões ainda continuam. Mas, quem sabe, agora, surjam novas impressões e elas se tornem permanentes.

Comecei a ler A Soma de Todos os Beijos bem receosa, porque me decepcionei bastante com Uma Noite como Esta, segundo volume da série. Contudo meu interesse pela sinopse aliada com minha curiosidade em conhecer a história da Sarah foram maiores. E sim, eu gostei muito do livro e acredito que ele seja um dos melhores escritos pela Julia Quinn! Fui conquistada por ambos os personagens principais, o Hugh me cativou desde as primeiras páginas, em especial, por ele fugir do estereótipo comum dos mocinhos de época, ou seja, ele não é um libertino.

Logo se percebe que Sarah é dramática e teimosa, mas no decorrer da trama ela igualmente se mostra forte e determinada. Amei o romance que aconteceu aos poucos e, na minha opinião, não poderia ter sido desenvolvido de uma forma diferente, visto que inicialmente o casal nem se gosta, entretanto, conforme, eles vão se conhecendo, uma amizade surge e, por fim, um amor. Para terminar, faço um destaque para as irmãs Pleinsworth que desde o segundo livro roubam as cenas que aparecem, penso que a Julia Quinn poderia escrever suas histórias também.

site: https://www.instagram.com/estantevioleta/

Jaqueline 10/05/2018

Amorzinho
Estou gritando??? que livro perfeito, esse triller psicológico gente, nele temos Rachel um mulher que após se tornar alcoólatra, passa a fazer viagens de trem, sem um lugar aparente, apenas para fingir ir trabalhar, nessas viagens Rachel observa todos os dia um casal que mora na mesma rua que um dia ela morou. Encantada com o amor e felicidade aparente do casal, ela sofre por pensar que aquela vida também poderia ser a dela.
Um dia ela vê, a vida desse casal mudar, e sendo ela um expectadora de primeira, ela decide interferir e tentar ajudar aqueles que ela julga merecerem ser feliz. Que livro gente! a todo momento vc fica se perguntando, o que está acontecendo? Isso td é real? Seria só a imaginação fértil de uma alcoólatra? Quem é o culpado por tudo isso está do jeito que ta? o final é totalmente surpreendente, e me deixou chocada por não ter pensado que ele poderia transcorrer assim ? adorei ... ?

Janise 24/04/2018

A Soma de Todos os Beijos
Realmente eu gosto da escrita da Julia Quinn, é clara, simples e direta, sem divagações. E a leitura flui muito bem, no entanto, o desenvolvimento dessa história eu não gostei.
Lorde Hugh quando desafiou Daniel em um duelo saiu na pior, mas no fim de tudo reconheceu que errou. Por causa desse duelo e ele teve a perna gravemente ferida e seu pai se irou e queria matar Daniel de todo jeito, e assim passou a persegui-lo, mesmo ele banido da Inglaterra. Como Hugh se arrependeu fez um trato com seu pai parar de perseguir Daniel e deixá-lo voltar para casa.
Por causa desse duelo Sarah, que é prima de Daniel, se viu prejudicada, além de toda a família, por isso tinha raiva de Hugh. Só que com os eventos dos casamentos de sua prima Honoria e seu primo Daniel, o qual Hugh era convidado dos dois, fez com que eles se aproximassem e mais ainda quando ela torceu o tornozelo e pode ter uma pequena ideia de como era a vida de Hugh depois do duelo. E assim ele começaram a perceber um ao outro.
Um argumento clichê, mocinha e mocinho se odeiam e depois se apaixonam. Eu gosto de clichê, isso não é problema. O que estragou tudo foi, a meu ver, o motivo que a autora colocou para a perseguição do pai de Huh a Daniel, na verdade, o personagem do pai de Hugh é uma piada, totalmente desnecessário. Por causa desse personagem a história se transformou em um novelão mexicano com baixo orçamento.
É, não gostei. Julia Quinn estragou tudo, tinha excelentes personagens e colocou eles em uma história fraca.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/quarteto-smythe-smith-julia-quinn.html

17/04/2018

Maravilhoso!
Terminei esse livro com o coração quentinho. O protagonista me conquistou, enlaçou meu coração com toda sua jornada. Embora eu tenha sentido certa indiferença com a mocinha, ela se provou melhor do que eu pensava. A história maravilhosa como sempre: cheia de aventura, beijos quentes e comentários sagazes da Lady Danbury!

Lídia Maria - @depoisdaleitura.lm 28/03/2018

[PROJETO LENDO JULIA QUINN]: A Soma de Todos os Beijos (Quarteto Smythe-Smith #3) - Julia Quinn
Olá, tudo bem com vocês?
Dando a continuidade ao @projeitoliterario2018, trouxe a resenha do livro da nossa querida Julia Quinn.
Um pouco da História:
Lorde Hugh Prentice, é uma homem que se arrepende muito pelas decisões erradas que tomou no passado. O álcool excessivo no sangue, fez com que desafiasse Daniel Smythe-Smith para um duelo que não acabou nada bem. O movimento das sua perna foi comprometido e sua vida está fadada a uma bengala. O pai de Hugh prometeu a cassaria Daniel a vida toda, mas, por consciência Hugh fez um tratado com seu pai em troca de liberdade de Daniel já que seu vida nunca mais será a mesma.
Lady Sarah Pleinsworth, uma jovem que quer se livrar dos concertos desastrosos que as primas solteiras são obrigadas a fazer todo o ano, ela colocou na cabeça que necessita se casar. Irritada por ter perdido a melhor temporada social à três anos atrás e por sua família ter se recolhido devido a fuga de Daniel, Sarah tem que culpar alguém.
Honoria, prima e amiga da de Sarah está festejando, logo, ela perdoou Lorde Hugh por causar o afastamento do seu irmão e agradece muito por ter trago ele de volta, logo, convidou ele para festejar. Ciente que o Lorde não é convidado para eventos sociais e não gosta de pessoas, Honoria pede que Sarah acompanhe Hugh durante as festividades. Por Honoria, Sarah e Hugh fará tudo para não sair aos patas um com outro.
Reflexão:
Eu me identifiquei muito com a Sarah, porque o meu temperamento e igual ao dela, rsrsr. A Soma de todos os beijos, demorou um pouco para acontecer, diferente dos livros anteriores. Mesmo sendo uma dama, foi Sarah que resolveu todas a confusão do enredo, e gostei muito disso. É uma leitura muito agradável e divertida, mas tem os seus momentos de tensão. Os fartas que rolam entre os personagens deixa todo interessante e envolvente.
É isso gente, espero que tenham gostado.

site: instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Thaisa Napolitano 18/03/2018

O terceiro livro da série Quarteto Smythe-Smith, A Soma de Todos os Beijos, é simplesmente belo. O livro conta a versão de Hugh Prentice que teve sua perna aleijada e sua vida arruinada por conta de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.

Desde o primeiro livro, Simplesmente o Paraíso, a impressão que tive de Hugh Prentice não foi uma das melhores. Mas nesse terceiro livro vemos as consequências que refletiram na vida de Hugh e como ele pensa e se sente sobre o que ocorreu. Hugh consegue com que Daniel volte para Londres, ameaçando seriamente o próprio pai, que jurou matar Daniel, e a amizade deles se fortalece novamente, e vemos isso acontecer no final do livro Uma Noite Como Esta , quando minhas primeiras impressões por Hugh começam a mudar.

Hugh Prentice é um gênio da matemática, e não se importa com o que os outros pensam sobre ele. O duelo deixou sequelas, ficou meses deitado em uma cama sem saber se levantaria um dia, e quando ele se recupera, mesmo manco e com dores, ele tenta melhorar a situação de todos que sofreram as consequências do duelo.

Lady Sarah, é teimosa e dramática, mas faz tudo seguindo seu bom coração. Ela não consegue ver Hugh Prentice com bons olhos e ainda por cima o culpa por ainda estar solteira. Mesmo não conseguindo entender como a sua família o perdoou tão rapidamente, Sarah aceita o pedido de sua prima Honória com um sorriso no rosto e qual é esse grande favor? Esse grande favor é simplesmente fazer companhia para Lorde Hugh, pois Honória acredita que Hugh ficará deslocado em seu casamento com Marcus. Mesmo se vendo obrigada a passar alguns dias com Hugh, Sarah não mede esforços para mostrar o quanto ainda lembra do que ocorreu e como isso afetou a vida de sua tia e prima e sua vida no ano em que iria debutar.

Hugh se sente agradecido por Daniel ser seu amigo ainda, pois tem consciência de que tudo aquilo aconteceu por sua culpa. Sarah não percebe isso e quando enxerga, acredita que se sentir mal pelo ocorrido é o mínimo que ele deveria sentir.

Esse livro fala de gratidão e perdão, nos mostrando que nem sempre a primeira impressão é a que vale, e que existem pessoas que tentam reparar seus erros, mesmo quando todos o apontam como culpado. O surgimento do amor, da gratidão, reconhecimento e admiração são assuntos bem abordados no livro, de uma forma que nos encanta. Ver o ponto de vista de Hugh, nos aproximou mais do personagem e vivemos juntos com Lady Sarah a mudança de nossas impressões por Hugh. Mudamos junto com os personagens, e isso torna o livro muito especial.

Julia Quinn é uma escritora ilustre, não há dúvida disso! A cada volume ela nos envolve mais e mais, nos apaixonando pelos personagens principais e dando o devido e merecido destaque para os coadjuvantes, deixando o livro com diálogos inteligentes, com humor e muito amor.

site: https://aventureirasliterarias.wordpress.com/2017/05/28/resenha-a-soma-de-todos-os-beijos-julia-quinn/

Anara 03/03/2018

Olá queridinhos!!!!! Vamos conferir mais um clássico da rainha dos romances de época Julia Quinn?! ? " A soma de todos os beijos" é o terceiro do Quarteto Smythe Smith. ? Vocês estão lembrados de Hugh Prentice? Aquele que desafiou Daniel Smythe Smith e que acabou com a perna lesionada, dependendo de uma bengala para andar.
Pois bem, eu achei que ele viveria sozinho e com aquele coração amargo, mas quem diria que ele iria se apaixonar, e logo por Sarah Pleinsworth (prima de Honoria e Daniel). É bem verdade que Sarah não era uma dama fácil de se lidar, então eram k casal perfeito!
Mas Sarah sempre culpou Hugh Prentice por ele ter quase destruído toda sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderia perdoá-lo (isso é que ela achava ?). Mas, quando seus primos Honoria e Daniel resolvem se casar (parece mais festa árabe kkkkk...como assim um casamento depois do outro?), Sarah e Hugh são forçados a passar os dias na companhia um do outro e é aí que eles percebem que suas primeiras impressões estão totalmente equivocadas.
E, quando o primeiro beijo entre eles acontece....ah....não há como mais parar!

Thiarlley 13/02/2018

O clichê do ódio virar amor
Se em Uma noite como esta compreendemos Daniel e todas as razões que o tiraram do país, neste livro, Julia Quinn nos apresenta Hugh Prentice, o outro cavalheiro envolvido na situação que o deixou manco de uma perna, enquanto exilou seu amigo. Como a maioria dos homens escritos pela autora, Hugh possui problemas com o seu pai, que insiste em desejar – e planejar – a morte de Daniel caso este volte a pisar na Inglaterra. Hugh precisa conviver com a perna aleijada, os olhares de reprovação da sociedade, as desavenças com seu pai e, agora, com o incômodo de uma jovem em particular.

Sarah Pleinsworth é, de longe, a mais dramática entre as jovens Smythe-Smith daquela geração. Sua “doença” fora a razão para deixa-la fora do último conserto é lembrada por umas das primas em particular o tempo todo, fazendo-a analisar se agira de forma correta ou se apenas pensara em si mesma. Como se já não bastasse, agora precisava conviver com o homem que fora responsável por sua ruína.

Hugh Prentice.

Neste livro, o clichê de ódio se tornar amor é trabalho de uma maneira muito divertida, se levar em conta os opostos que são os nossos heróis: Hugh é prático, frio, calculista. Sarah é dramática, emotiva e, bem, teimosa. Sem contar, é claro, que o culpa pelo ano que ficara fora da temporada – e ele tem plena ciência de ser culpado por diversas coisas, exceto por essa. Assim, quando numa ocasião em particular eles precisam ser a companhia um do outro, as farpas trocadas tornam-se, de longe, diálogos divertidos e até mesmo dolorosos, quando cada um passa a compartilhar seus maiores anseios e medos.

A evolução dos personagens é quase palpável, visto que os dois aprendem a ceder, assim
como aprender sobre as limitações de cada um, os desejos – por menores que sejam – que os rodeiam. E quando uma situação maior os cerca, o sentimento aflora e a percepção de que devem ficar juntos ultrapassa as páginas e nos envolve de maneira absurda.

Em A soma de todos os beijos, Julia Quinn mantém o nível esperado de seus romances, nos dando a redenção de Hugh e retira o estereótipo de Sarah, dando-nos personagens cativantes, maduros e divertidos.

Para o último, bem, o que virá para a mais calada das Smythe-Smiths?

site: http://www.apenasfugindo.com/2018/01/resenha-21-soma-de-todos-os-beijos.html

Thiara 04/02/2018

Meu Favorito.
Os dois primeiros livros da série são bons, mais o terceiro por enquanto e o meu favorito, amei o Hugh. ?
Simone Teodoro (mone) 09/02/2018minha estante
Também amei o Hugh

Paula.Querino 31/03/2018minha estante
Esse realmente foi o meu favorito também

Simone Teodoro (mone) 05/04/2018minha estante
??

Blog MDL 04/02/2018

Sarah Pleinsworth nunca pensou que poderia odiar tanto alguém quanto odeia Lorde Hugh Prentice. Mas quando sua querida prima Honoria pede para que ela ajude-o a se sentir bem durante os festejos do seu casamento, ela não pode negar. Ela não entendia como sua família poderia tê-lo perdoado tão rapidamente, parecia que todos tinham esquecido de que ele fora o responsável por todos os anos que seu primo Daniel tinha passado longe de casa por causa do medo que sentia da ameaça de morte que pairava sobre ele. Porém, mesmo pensando tudo isso, ela colocou o seu melhor sorriso no rosto e tentou ao máximo ser cortês com aquele homem ultrajante. Mal humorado e com um péssimo gosto para piadas, Hugh parecia adorar atormentá-la, mas ela não deixaria que ele saísse por cima e faria com que ele entendesse de uma vez por todas que ele não tinha um lugar naquela família. Ela só não esperava ser obrigada a mudar de ideia por questões que envolviam o seu coração.

Lorde Hugh Prentice estava condenado a receber olhares enviesados por onde quer que fosse e isso se devia a mais coisas do que seu andar manco. Possuindo uma mente ágil para os números, ele seria capaz de enumerar qualquer coisa, inclusive as vezes em que Sarah Pleinsworth se dignou a lhe dirigir a palavra. Obviamente nenhuma delas tinha sido com gentileza, pois ela jamais conseguiria olhá-lo com algo além de desprezo. Não que isso o incomodasse, afinal, se nem ele era capaz de ver algo digno quando se olhava no espelho porque a prima do homem que ele destruiu a vida seria capaz de fazê-lo? E quando ela é obrigada a acompanhá-lo durante as festividades do casamento de Honoria, ele sabe que isso não pode resultar em nada bom. O que ele jamais imaginaria era que tudo iria por água baixo por um motivo que nada tinha a ver com o ódio, mas sim com uma avassaladora paixão que ameaçava tomar conta de sua vida. Mas com tantos fantasmas do passado lhe atormentando, como ele poderia se permitir amar alguém?

É fácil pensar em todos os pontos que me fazem amar uma história escrita por Julia Quinn. Entretanto, o que mais se destaca entre todos eles é a capacidade dela fazer seus personagens deixarem o egoísmo e o orgulho de lado em prol da felicidade. Esse livro, em especial, trata justamente sobre as superações e desafios que devemos superar se quisermos nos relacionar com alguém. Ninguém é só qualidades e isso é algo que a autora deixa muito claro enquanto relata o processo delicado de transformar ódio em amor. Sarah é muito resistente em enxergar algo mais do que defeitos em Hugh, ela o culpa não só por ter acabado com a vida de seu primo Daniel, como também, por ter arruinado as suas chances de ter casado antes. Tudo isso porque ele fora um tolo ao suspeitar que o seu amigo havia trapaceado em um jogo de cartas e o desafiou a um duelo que terminou com uma caçada a Daniel e ele com a perna danificada para o resto da vida.

Dois terços do livro foram dedicados a apaziguar os ânimos e fazer com que ambos se enxergassem de uma forma diferente. Afinal, depois de Sarah mostrar uma animosidade a respeito de Hugh, ele também não ficou para trás e passou a olhá-la sempre como se estivesse vendo alguém irracional demais para estabelecer contato, E isso, por vezes, torna a história um pouco morosa. As coisas demoram muito a acontecer, tanto é, que quando temos o primeiro beijo do casal, a única coisa que se pode pensar é "finalmente". "A Soma de Todos os Beijos" também destoa dos demais da série por não haver um plano de fundo com suspense e mistério, o que eu acabei por sentir falta visto que quando o embate que esperamos que ocorra durante todo o desenvolvimento de livro por fim acontece, já é próximo demais das páginas finais para considerarmos como um climax digno para ser considerado.

Foram pequenos detalhes que se tivessem sido ajutados tornariam essea história tão especial quanto as demais, pois os personagens eram dignos de algo mais elaborado. Em especial o Hugh, cuja carga dramática que possui poderia ter sido explorado em outros contextos que não os relacionados ao Daniel. Sim, senti falta de um desnudar de alma como aconteceu com os protagonistas de "Uma Noite Como Esta", pois depois que alcancei o final a sensação de que eu não conheci inteiramente tanto a Sarah quanto o Hugh continuou me perseguindo. É claro que continua sendo uma bela história de amor que aquece o coração de qualquer leitor romântico, porém, acredito que Julia Quinn ficou devendo alguns reparos neste volume do "Quarteto Smythe-Smith" para alçá-lo ao mesmo patamar dos demais.

site: http://www.mundodoslivros.com/2017/04/resenha-soma-de-todos-os-beijos-por.html

Lorrane Fortunato 03/02/2018

Resenha: A Soma de Todos os Beijos / Dreams & Books
"Daquele momento em diante, Sarah não se perguntava mais por que ele não sorria com muita frequência. Em vez disso, passou a se admirar por ele ainda sorrir."

O Quarteto Smythe-Smith me arrebatou desde o primeiro livro! Foi impossível não me apaixonar por Honoria e Marcus e me encantar com sua história de amor tão doce. Após lê-lo me joguei de cabeça no segundo livro da série, onde os protagonistas tão apaixonantes e sua história cheia de altos e baixos não decepcionou!

Então, chegou o momento de ler o terceiro livro da série. Confesso que me apaixonei totalmente pelo Hugh desde o segundo livro e não via a hora de poder mergulhar em sua história! Foi com as expectativas lá nas alturas que comecei essa leitura.

"Ele não dançava fazia quase quatro anos. E essa noite… estava sendo mágica. Jamais poderia lhe agradecer o suficiente por isso, por restaurar um pedaço de sua alma."

E mesmo com as expectativas tão altas, não me decepcionei! Minha experiência com a leitura não poderia ter sido melhor! E mais uma vez Julia Quinn me deixou viciada e sem condições de pausar a leitura nem por um minuto sequer.

A escrita da autora, como sempre não decepciona, muito pelo contrário, a cada livro lido a admiração aumenta! Sua escrita envolvente, fluida e apaixonante torna a experiência da leitura a mais perfeita possível.

"Ela estava tentando não sorrir. Aquela era uma batalha de provocações e, de algum modo, Sarah sabia que, se risse, perderia.
Se bem que perder não era uma possibilidade tão ruim.
Não nesse caso."

A Soma de Todos os Beijos encanta desde a orelha do livro - como não se ver sorrindo boba com aquele trecho? - e logo nas primeiras páginas você já está arrebatado!

Os personagens secundários são maravilhosos! Destaque para as crianças com suas peças e unicórnios e para a famosa Lady Danbury! Só eu amo essa mulher?! Nesse livro também temos muitas cenas com os protagonistas dos livros anteriores, chega a bater uma saudadezinha gostosa!

site: www.dreamsandbooks.com

camilafcastroo 27/01/2018

Eu amei
Sou muito suspeita a falar do livro , a série está sendo incrível .
Super recomendo pela leveza , tudo