A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

17/04/2018

Maravilhoso!
Terminei esse livro com o coração quentinho. O protagonista me conquistou, enlaçou meu coração com toda sua jornada. Embora eu tenha sentido certa indiferença com a mocinha, ela se provou melhor do que eu pensava. A história maravilhosa como sempre: cheia de aventura, beijos quentes e comentários sagazes da Lady Danbury!

Lídia Maria - @depoisdaleitura.lm 28/03/2018

[PROJETO LENDO JULIA QUINN]: A Soma de Todos os Beijos (Quarteto Smythe-Smith #3) - Julia Quinn
Olá, tudo bem com vocês?
Dando a continuidade ao @projeitoliterario2018, trouxe a resenha do livro da nossa querida Julia Quinn.
Um pouco da História:
Lorde Hugh Prentice, é uma homem que se arrepende muito pelas decisões erradas que tomou no passado. O álcool excessivo no sangue, fez com que desafiasse Daniel Smythe-Smith para um duelo que não acabou nada bem. O movimento das sua perna foi comprometido e sua vida está fadada a uma bengala. O pai de Hugh prometeu a cassaria Daniel a vida toda, mas, por consciência Hugh fez um tratado com seu pai em troca de liberdade de Daniel já que seu vida nunca mais será a mesma.
Lady Sarah Pleinsworth, uma jovem que quer se livrar dos concertos desastrosos que as primas solteiras são obrigadas a fazer todo o ano, ela colocou na cabeça que necessita se casar. Irritada por ter perdido a melhor temporada social à três anos atrás e por sua família ter se recolhido devido a fuga de Daniel, Sarah tem que culpar alguém.
Honoria, prima e amiga da de Sarah está festejando, logo, ela perdoou Lorde Hugh por causar o afastamento do seu irmão e agradece muito por ter trago ele de volta, logo, convidou ele para festejar. Ciente que o Lorde não é convidado para eventos sociais e não gosta de pessoas, Honoria pede que Sarah acompanhe Hugh durante as festividades. Por Honoria, Sarah e Hugh fará tudo para não sair aos patas um com outro.
Reflexão:
Eu me identifiquei muito com a Sarah, porque o meu temperamento e igual ao dela, rsrsr. A Soma de todos os beijos, demorou um pouco para acontecer, diferente dos livros anteriores. Mesmo sendo uma dama, foi Sarah que resolveu todas a confusão do enredo, e gostei muito disso. É uma leitura muito agradável e divertida, mas tem os seus momentos de tensão. Os fartas que rolam entre os personagens deixa todo interessante e envolvente.
É isso gente, espero que tenham gostado.

site: instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Thaisa Napolitano 18/03/2018

O terceiro livro da série Quarteto Smythe-Smith, A Soma de Todos os Beijos, é simplesmente belo. O livro conta a versão de Hugh Prentice que teve sua perna aleijada e sua vida arruinada por conta de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.

Desde o primeiro livro, Simplesmente o Paraíso, a impressão que tive de Hugh Prentice não foi uma das melhores. Mas nesse terceiro livro vemos as consequências que refletiram na vida de Hugh e como ele pensa e se sente sobre o que ocorreu. Hugh consegue com que Daniel volte para Londres, ameaçando seriamente o próprio pai, que jurou matar Daniel, e a amizade deles se fortalece novamente, e vemos isso acontecer no final do livro Uma Noite Como Esta , quando minhas primeiras impressões por Hugh começam a mudar.

Hugh Prentice é um gênio da matemática, e não se importa com o que os outros pensam sobre ele. O duelo deixou sequelas, ficou meses deitado em uma cama sem saber se levantaria um dia, e quando ele se recupera, mesmo manco e com dores, ele tenta melhorar a situação de todos que sofreram as consequências do duelo.

Lady Sarah, é teimosa e dramática, mas faz tudo seguindo seu bom coração. Ela não consegue ver Hugh Prentice com bons olhos e ainda por cima o culpa por ainda estar solteira. Mesmo não conseguindo entender como a sua família o perdoou tão rapidamente, Sarah aceita o pedido de sua prima Honória com um sorriso no rosto e qual é esse grande favor? Esse grande favor é simplesmente fazer companhia para Lorde Hugh, pois Honória acredita que Hugh ficará deslocado em seu casamento com Marcus. Mesmo se vendo obrigada a passar alguns dias com Hugh, Sarah não mede esforços para mostrar o quanto ainda lembra do que ocorreu e como isso afetou a vida de sua tia e prima e sua vida no ano em que iria debutar.

Hugh se sente agradecido por Daniel ser seu amigo ainda, pois tem consciência de que tudo aquilo aconteceu por sua culpa. Sarah não percebe isso e quando enxerga, acredita que se sentir mal pelo ocorrido é o mínimo que ele deveria sentir.

Esse livro fala de gratidão e perdão, nos mostrando que nem sempre a primeira impressão é a que vale, e que existem pessoas que tentam reparar seus erros, mesmo quando todos o apontam como culpado. O surgimento do amor, da gratidão, reconhecimento e admiração são assuntos bem abordados no livro, de uma forma que nos encanta. Ver o ponto de vista de Hugh, nos aproximou mais do personagem e vivemos juntos com Lady Sarah a mudança de nossas impressões por Hugh. Mudamos junto com os personagens, e isso torna o livro muito especial.

Julia Quinn é uma escritora ilustre, não há dúvida disso! A cada volume ela nos envolve mais e mais, nos apaixonando pelos personagens principais e dando o devido e merecido destaque para os coadjuvantes, deixando o livro com diálogos inteligentes, com humor e muito amor.

site: https://aventureirasliterarias.wordpress.com/2017/05/28/resenha-a-soma-de-todos-os-beijos-julia-quinn/

Anara 03/03/2018

Olá queridinhos!!!!! Vamos conferir mais um clássico da rainha dos romances de época Julia Quinn?! ? " A soma de todos os beijos" é o terceiro do Quarteto Smythe Smith. ? Vocês estão lembrados de Hugh Prentice? Aquele que desafiou Daniel Smythe Smith e que acabou com a perna lesionada, dependendo de uma bengala para andar.
Pois bem, eu achei que ele viveria sozinho e com aquele coração amargo, mas quem diria que ele iria se apaixonar, e logo por Sarah Pleinsworth (prima de Honoria e Daniel). É bem verdade que Sarah não era uma dama fácil de se lidar, então eram k casal perfeito!
Mas Sarah sempre culpou Hugh Prentice por ele ter quase destruído toda sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderia perdoá-lo (isso é que ela achava ?). Mas, quando seus primos Honoria e Daniel resolvem se casar (parece mais festa árabe kkkkk...como assim um casamento depois do outro?), Sarah e Hugh são forçados a passar os dias na companhia um do outro e é aí que eles percebem que suas primeiras impressões estão totalmente equivocadas.
E, quando o primeiro beijo entre eles acontece....ah....não há como mais parar!

Thiarlley 13/02/2018

O clichê do ódio virar amor
Se em Uma noite como esta compreendemos Daniel e todas as razões que o tiraram do país, neste livro, Julia Quinn nos apresenta Hugh Prentice, o outro cavalheiro envolvido na situação que o deixou manco de uma perna, enquanto exilou seu amigo. Como a maioria dos homens escritos pela autora, Hugh possui problemas com o seu pai, que insiste em desejar – e planejar – a morte de Daniel caso este volte a pisar na Inglaterra. Hugh precisa conviver com a perna aleijada, os olhares de reprovação da sociedade, as desavenças com seu pai e, agora, com o incômodo de uma jovem em particular.

Sarah Pleinsworth é, de longe, a mais dramática entre as jovens Smythe-Smith daquela geração. Sua “doença” fora a razão para deixa-la fora do último conserto é lembrada por umas das primas em particular o tempo todo, fazendo-a analisar se agira de forma correta ou se apenas pensara em si mesma. Como se já não bastasse, agora precisava conviver com o homem que fora responsável por sua ruína.

Hugh Prentice.

Neste livro, o clichê de ódio se tornar amor é trabalho de uma maneira muito divertida, se levar em conta os opostos que são os nossos heróis: Hugh é prático, frio, calculista. Sarah é dramática, emotiva e, bem, teimosa. Sem contar, é claro, que o culpa pelo ano que ficara fora da temporada – e ele tem plena ciência de ser culpado por diversas coisas, exceto por essa. Assim, quando numa ocasião em particular eles precisam ser a companhia um do outro, as farpas trocadas tornam-se, de longe, diálogos divertidos e até mesmo dolorosos, quando cada um passa a compartilhar seus maiores anseios e medos.

A evolução dos personagens é quase palpável, visto que os dois aprendem a ceder, assim
como aprender sobre as limitações de cada um, os desejos – por menores que sejam – que os rodeiam. E quando uma situação maior os cerca, o sentimento aflora e a percepção de que devem ficar juntos ultrapassa as páginas e nos envolve de maneira absurda.

Em A soma de todos os beijos, Julia Quinn mantém o nível esperado de seus romances, nos dando a redenção de Hugh e retira o estereótipo de Sarah, dando-nos personagens cativantes, maduros e divertidos.

Para o último, bem, o que virá para a mais calada das Smythe-Smiths?

site: http://www.apenasfugindo.com/2018/01/resenha-21-soma-de-todos-os-beijos.html

Thiara 04/02/2018

Meu Favorito.
Os dois primeiros livros da série são bons, mais o terceiro por enquanto e o meu favorito, amei o Hugh. ?
Simone Teodoro (mone) 09/02/2018minha estante
Também amei o Hugh

Paula.Querino 31/03/2018minha estante
Esse realmente foi o meu favorito também

Simone Teodoro (mone) 05/04/2018minha estante
??

Blog MDL 04/02/2018

Sarah Pleinsworth nunca pensou que poderia odiar tanto alguém quanto odeia Lorde Hugh Prentice. Mas quando sua querida prima Honoria pede para que ela ajude-o a se sentir bem durante os festejos do seu casamento, ela não pode negar. Ela não entendia como sua família poderia tê-lo perdoado tão rapidamente, parecia que todos tinham esquecido de que ele fora o responsável por todos os anos que seu primo Daniel tinha passado longe de casa por causa do medo que sentia da ameaça de morte que pairava sobre ele. Porém, mesmo pensando tudo isso, ela colocou o seu melhor sorriso no rosto e tentou ao máximo ser cortês com aquele homem ultrajante. Mal humorado e com um péssimo gosto para piadas, Hugh parecia adorar atormentá-la, mas ela não deixaria que ele saísse por cima e faria com que ele entendesse de uma vez por todas que ele não tinha um lugar naquela família. Ela só não esperava ser obrigada a mudar de ideia por questões que envolviam o seu coração.

Lorde Hugh Prentice estava condenado a receber olhares enviesados por onde quer que fosse e isso se devia a mais coisas do que seu andar manco. Possuindo uma mente ágil para os números, ele seria capaz de enumerar qualquer coisa, inclusive as vezes em que Sarah Pleinsworth se dignou a lhe dirigir a palavra. Obviamente nenhuma delas tinha sido com gentileza, pois ela jamais conseguiria olhá-lo com algo além de desprezo. Não que isso o incomodasse, afinal, se nem ele era capaz de ver algo digno quando se olhava no espelho porque a prima do homem que ele destruiu a vida seria capaz de fazê-lo? E quando ela é obrigada a acompanhá-lo durante as festividades do casamento de Honoria, ele sabe que isso não pode resultar em nada bom. O que ele jamais imaginaria era que tudo iria por água baixo por um motivo que nada tinha a ver com o ódio, mas sim com uma avassaladora paixão que ameaçava tomar conta de sua vida. Mas com tantos fantasmas do passado lhe atormentando, como ele poderia se permitir amar alguém?

É fácil pensar em todos os pontos que me fazem amar uma história escrita por Julia Quinn. Entretanto, o que mais se destaca entre todos eles é a capacidade dela fazer seus personagens deixarem o egoísmo e o orgulho de lado em prol da felicidade. Esse livro, em especial, trata justamente sobre as superações e desafios que devemos superar se quisermos nos relacionar com alguém. Ninguém é só qualidades e isso é algo que a autora deixa muito claro enquanto relata o processo delicado de transformar ódio em amor. Sarah é muito resistente em enxergar algo mais do que defeitos em Hugh, ela o culpa não só por ter acabado com a vida de seu primo Daniel, como também, por ter arruinado as suas chances de ter casado antes. Tudo isso porque ele fora um tolo ao suspeitar que o seu amigo havia trapaceado em um jogo de cartas e o desafiou a um duelo que terminou com uma caçada a Daniel e ele com a perna danificada para o resto da vida.

Dois terços do livro foram dedicados a apaziguar os ânimos e fazer com que ambos se enxergassem de uma forma diferente. Afinal, depois de Sarah mostrar uma animosidade a respeito de Hugh, ele também não ficou para trás e passou a olhá-la sempre como se estivesse vendo alguém irracional demais para estabelecer contato, E isso, por vezes, torna a história um pouco morosa. As coisas demoram muito a acontecer, tanto é, que quando temos o primeiro beijo do casal, a única coisa que se pode pensar é "finalmente". "A Soma de Todos os Beijos" também destoa dos demais da série por não haver um plano de fundo com suspense e mistério, o que eu acabei por sentir falta visto que quando o embate que esperamos que ocorra durante todo o desenvolvimento de livro por fim acontece, já é próximo demais das páginas finais para considerarmos como um climax digno para ser considerado.

Foram pequenos detalhes que se tivessem sido ajutados tornariam essea história tão especial quanto as demais, pois os personagens eram dignos de algo mais elaborado. Em especial o Hugh, cuja carga dramática que possui poderia ter sido explorado em outros contextos que não os relacionados ao Daniel. Sim, senti falta de um desnudar de alma como aconteceu com os protagonistas de "Uma Noite Como Esta", pois depois que alcancei o final a sensação de que eu não conheci inteiramente tanto a Sarah quanto o Hugh continuou me perseguindo. É claro que continua sendo uma bela história de amor que aquece o coração de qualquer leitor romântico, porém, acredito que Julia Quinn ficou devendo alguns reparos neste volume do "Quarteto Smythe-Smith" para alçá-lo ao mesmo patamar dos demais.

site: http://www.mundodoslivros.com/2017/04/resenha-soma-de-todos-os-beijos-por.html

Lorrane Fortunato 03/02/2018

Resenha: A Soma de Todos os Beijos / Dreams & Books
"Daquele momento em diante, Sarah não se perguntava mais por que ele não sorria com muita frequência. Em vez disso, passou a se admirar por ele ainda sorrir."

O Quarteto Smythe-Smith me arrebatou desde o primeiro livro! Foi impossível não me apaixonar por Honoria e Marcus e me encantar com sua história de amor tão doce. Após lê-lo me joguei de cabeça no segundo livro da série, onde os protagonistas tão apaixonantes e sua história cheia de altos e baixos não decepcionou!

Então, chegou o momento de ler o terceiro livro da série. Confesso que me apaixonei totalmente pelo Hugh desde o segundo livro e não via a hora de poder mergulhar em sua história! Foi com as expectativas lá nas alturas que comecei essa leitura.

"Ele não dançava fazia quase quatro anos. E essa noite… estava sendo mágica. Jamais poderia lhe agradecer o suficiente por isso, por restaurar um pedaço de sua alma."

E mesmo com as expectativas tão altas, não me decepcionei! Minha experiência com a leitura não poderia ter sido melhor! E mais uma vez Julia Quinn me deixou viciada e sem condições de pausar a leitura nem por um minuto sequer.

A escrita da autora, como sempre não decepciona, muito pelo contrário, a cada livro lido a admiração aumenta! Sua escrita envolvente, fluida e apaixonante torna a experiência da leitura a mais perfeita possível.

"Ela estava tentando não sorrir. Aquela era uma batalha de provocações e, de algum modo, Sarah sabia que, se risse, perderia.
Se bem que perder não era uma possibilidade tão ruim.
Não nesse caso."

A Soma de Todos os Beijos encanta desde a orelha do livro - como não se ver sorrindo boba com aquele trecho? - e logo nas primeiras páginas você já está arrebatado!

Os personagens secundários são maravilhosos! Destaque para as crianças com suas peças e unicórnios e para a famosa Lady Danbury! Só eu amo essa mulher?! Nesse livro também temos muitas cenas com os protagonistas dos livros anteriores, chega a bater uma saudadezinha gostosa!

site: www.dreamsandbooks.com

camilafcastroo 27/01/2018

Eu amei
Sou muito suspeita a falar do livro , a série está sendo incrível .
Super recomendo pela leveza , tudo

Vivi 22/01/2018

Julia Quinn realmente caprichou neste livro!
Quando o livro é tão bom assim é até difícil fazer uma resenha, porque a impressão é que não se consegue expor o quão maravilhosa foi a leitura. Creio que uma grande parte do motivo se deve ao personagem Hugh, o qual fomos apresentados desde o primeiro livro da série, mas ainda assim não conseguimos conhecê-lo de fato. Aliás, ao longo deste livro vamos percebendo que a única que conseguiu essa proeza foi Sarah. Hugh não é expressivo, nos gestos, nas expressões faciais e muito menos com as palavras, e ninguém nunca sabe o que se passa em seus pensamentos.

Desde o primeiro livro da série ficamos sabendo do tal duelo, aquele que desencadeou a expulsão de Daniel do país e deixou Hugh Prentice mancando. Mas só neste livro conhecemos a história sob o ponto de vista de Hugh, como todo esse evento o afetou e ainda, quais outras questões do seu passado e de sua família foram moldando seu comportamento. O modo como Julia Quinn construiu esse personagem foi brilhante e grande parte do mérito deste livro se deve ao encantador Hugh. A construção da relação dele com Sarah também foi perfeita e somos totalmente envolvidos pelos sentimentos que vão aflorando em cada um deles. Simplesmente maravilhoso!

Lorde Hugh riu e eles se dirigiram à porta, andando mais rápido do que ela esperava. Ele mancava bastante, mas parecia ter descoberto o melhor modo de compensar isso. Provavelmente precisara reaprender a andar, percebeu Sarah com espanto. Devia ter demorado meses, talvez anos. E provavelmente fora doloroso. Algo parecido com admiração começou a vibrar dentro dela. (...) Hugh Prentice era forte por dentro, onde realmente importava.

Hugh dissera coisas... pequenas coisas, um comentário estranho aqui, outro ali, que ele certamente não esperava que se fixasse na memória de ninguém. Mas Sarah as ouvira. E guardara. E concluíra que Hugh Prentice não era feliz. Pior ainda, não achava que merecia ser. Ele não era o tipo de homem que procurava grandes multidões. Não desejava ser um líder. Mas Sarah sabia que Hugh tampouco queria ser um seguidor. Ele tinha uma natureza ferozmente independente e não se importava de ficar sozinho. No entanto, estivera mais do que sozinho nos últimos anos.
Julia 22/01/2018minha estante
Eu estava com um pé atrás em começar essa série da Julia Quinn, mas ver que você está gostando dos livros me deixou animada pra ler!

Vivi 22/01/2018minha estante
Estou gostando bastante Julia. Vc leu a série dos Bridgertons?

Julia 23/01/2018minha estante
Os Bridgertons li até o livro 7, falta o livro do Gregory ainda, mas fico enrolando para terminar rs

Vivi 23/01/2018minha estante
Se vc gostou dos livros dos Bridgertons provavelmente tb vai gostar dessa série. Tem o mesmo estilo de escrita. Como eu amei Os Bridgertons, eu estou achando a leitura dessa série bem prazerosa. E esse terceiro livro foi o melhor. Amei!
Só ressaltando que gosto é bem subjetivo rsrs

Cibele 26/01/2018minha estante
Esse é o terceiro né Vivi?? Esse casal foi considerado o melhor casal do ano pela arqueiro...

Vivi 26/01/2018minha estante
Sim, é o terceiro da série.
Jura? Não sabia, Cibele! Que legal! Mas perfeitamente compreensível, esse casal é um amorzinho mesmo.

Ana 21/01/2018

Finalmente vamos conhecer o famoso Hugh Prentice...
Citado desde o primero livro da série, já que depois do quase trágico desenlace do duelo, Daniel (protagonista do livro anterior) teve que fugir durante 3 anos pra não morrer nas mãos do pai de Hugh, agora vamos poder conhecer melhor esse personagem.
Ao contrário do que se poderia pensar, Hugh e Daniel seguem amigos depois de quase se matarem num absurdo duelo resultado de uma noite de bebedeira e teimosia por parte de Hugh. Erros perdoados, Hugh é convidado, ou quase, obrigado, a participar de 2 casamentos da familia Smythe- Smith, sendo um deles, do próprio Daniel.
E terá como "babá" a pessoa que mais o odeia na família: Sarah Pleinsworth, que além de culpá- lo pelo tempo que o primo ficou longe, também o culpa por ainda não ter se casado, resultado do escândalo que afetou toda a família após o duelo.

A verdade e que ambos não se toleram, até porque não tiveram oportunidade (e nem vontade?) de conversar, esclarecer as coisas.... E assim eles vão passando os dias, trocando farpas, descobrindo um pouco da história do outros, dos rancores, mágoas e vão se entendendo e se ajudando com os problemas.

Pra mim, até então o mais fraco da série. E por incrivel que pareça foi o que mais esperei, na verdade antes de ler não sabia que teria uma história pro Hugh e tinha muita vontade de conhecer ele, de comprovar que realmente ele era sincero com Daniel e o perdoou pelo tiro. Fiquei muito feliz ao ver que essa seria a história dele, mas não me pegou, não me conectei com os personagens. Me incomodou principalmente o fato de pela terceira vez se repetir praticamente toda a história do duelo de Daniel com Hugh pra explicar a presença do amigo na família, achei cansativo.

E Sarah também não é das minhas mocinhas favoritas, desde que fingiu estar doente pra não participar do concerto me pareceu mimada, arrogante, na verdade concordei quando Iris a chamou de "egoísta".

Enfim, sempre tem histórias que você se identifica mais ou menos, não desqualifico esse livro, tem a parte boa de acompanhar os casamentos dos casais anteriores, as discussões entre as pequenas Pleinsworth que são sempre divertidas, a união da família que segue firme, tudo isso faz valer a pena ler A soma de todos os beijos.
Gabriele.Vargas 27/01/2018minha estante
undefined

Jessica Maria @livrosdajessica 16/01/2018

Hugh Prentice é um matemático brilhante e sua habilidade lhe da a sensação de poder controlar tudo através da lógica. Porém, uma única vez, depois de uma noite de bebedeira, desafiou seu amigo para um duelo; o que lhe rendeu uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda sociedade.
Mas Hugh é reservado e nunca ligou para opiniões alheias. Até conhecer Sarah Pleinsworth.
Sarah é conhecida como uma pessoa teimosa e dramática. Não consegue ficar de boca fechada e levar o desaforo para casa. E deixa bem claro que o erro de Hugh para com sua família é algo que ela nunca vai esquecer.
Porém com o casamento de Daniel e Anne (personagens do segundo livro), os dois são obrigados a passarem uma semana como o par de padrinhos dos felizardos.
Essa semana é suficiente para os dois se conhecerem além das intrigas de família e se verem incapazes de viver sem o outro.

Bárbara Alice 08/01/2018

Hugh Prentice teve um duelo no passado com seu amigo Daniel, o que resultou na saída de Daniel da Inglaterra, já que este atirou na perna de Hugh deixando-o “manco”. Hugh sabe que foi o culpado do duelo, afinal ele que exagerou e provocou o amigo. Então, depois de uns anos resolve ir atrás de Daniel na Itália e chama-lo de volta à Inglaterra, assim estabelecendo a paz com seu velho amigo.

Honoria Smythe-smith (irmã de Daniel) está prester a se casar e convida Lorde Hugh para as festividades que envolverá a família e amigos do casal até o dia do casamento em si, porém Honoria sabe que Hugh é bem reservado e não é de se “misturar” e é ai que entra a protagonista da história... Lady Sarah, uma das primas do famoso quarteto musical smythe-smith, e melhor amiga de Honoria, é encarregada de fazer companhia a Hugh durante as comemorações do casamento da prima, fazendo com que ele se sinta bem vindo ali. Porém Sarah não o suporta, desde o momento que Hugh causou a saída de seu primo do país, Sarah tenta ao máximo manter-se o mais distante possível de Hugh.

Com toda a proximidade que Sarah acaba tendo de Hugh, mesmo que de início por obrigação, começa a nascer uma amizade ali, eles vão se entendendo e deixando as implicâncias um pouquinho de lado, e um passa a enxergar o outro com outros olhos.

Não irei entrar em muitos detalhes da história em si, mas direi que adorei esse livro! O meu favorito do box até então, gostei dos dois primeiros mas esse está no topo! Hugh é um amorzinho! Desde o livro anterior eu já tinha achado ele demais, pois ele é um ótimo amigo de Daniel mas lendo a fundo sobre ele, vejo que ele é muito mais apaixonante ainda! O enredo é fantástico, tem aquele ar de implicância entre o casal protagonista que eu adoro e o final, obviamente, não poderia ter sido melhor! Julia Quinn como sempre arrasando!

site: https://www.instagram.com/p/BaEZx06HXKK/?taken-by=conflito_literario

Duda.Sousa 05/01/2018

Amei amei amei
Meu favorito do quarteto até agr