A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Stephanie 12/02/2024

Por que não colocar duas pessoas que se odiaram juntas?!
Por conta do duelo, Sarah culpa Hugh pela fuga do primo e acha nele o culpado.
Ele acha ela dramática demais, que é engraçado.
E os dois vão ter que se sentar juntos no casamento de Honoria, prima de Sarah.
A aproximação vai acontecendo aos poucos. Eles começam a passar mais tempo juntos.
Gostei das irmãs da Sarah. Harriet, Frances e Elizabeth.
Harriet - a escritora, Frances - a garota apaixonada por unicórnios e Elizabeth - a leitora.
As peças de Harriet são bem engraçadas. Tivemos um pouco delas no livro anterior e foi legal passar mais um tempo com elas.
A parte final foi muito legal.

Beatriz3395 06/02/2024

Mais um romance do quarteto
Admito que o que me fez ficar empolgada com esse livro foi a conexão com o último que eu li do quarteto, mas quando comecei a ler as experiências individuais da Sarah e do Hugh ficou claro o quão bom o livro ia ser. Acho que deveria ter uma consequência mais drástica para o "antagonista" do livro no final, assim dizendo, mas no geral foi um amor de leitura, muito romance, comédia, umas intrigas, participação da Frances, que é sempre icônica, além do desenvolvimento incrível da relação romântica dos protagonistas, Sarah e Hugh tem meu coração todinho.

Thais.Rodrigues 01/02/2024

Muito bom e divertido. Uma casal gato e rato que conquista o coração de leitores de romance. Muito rápido de ler e muito gostoso.

Rafa Antunes 31/01/2024

A Soma de Seus Beijos
?Resenha?
? A Soma De Todos os Seus Beijos - Julia Quinn | 2201260124
Cara, é aquilo, o livro tá longe de ser ruim, mas eu acho que já estou saturada dessa fórmula.
Não me levem a mal, eu amo a Julia Quinn. Mas hoje em dia, já conhecendo outros tipos de enredos, outras autoras do gênero, as fórmulas da Julia já não me empolgam tanto.
Admito que foi um prazer conhecer um mocinho da autora, minimamente fora do padrão. (Ele ficou manco após levar um tiro em um duelo). E a mocinha é bem resolvida, o que ajuda a fluir a história. Além disso ela é bem divertida, e os dois juntos formam um bom par.
Só que, tirando isso, é mais do mesmo. Com um pouco de exagero, diria. O conflito me decepcionou um pouco e em mais de um sentido. O clímax salvou um pouco, mas também não achei bom precisamente. E achei meio forçação de barra uma falta de comunicação ou entendimento no final.
Mas foi uma leitura divertida. Não é porque eu não achei ele um super livro, que queira dizer que ele é péssimo. Não é. Até me agradou bastante.
Nota: ??????
- Amo você.
(?)
- Eu não a mereço, mas amo você. Sei que nunca pensou em se casar com alguém sob essas circunstâncias, mas juro que dedicarei o resto da minha vida a fazê-la feliz.
- Rafa ?

Patricia 28/01/2024

Apesar de demorar bastante pra gostar da sarah, quando o romance engata fica muito bom, adorei o hugh e acho que ele é um dos meus personagens favoritos do quarteto então a nota pode estar tendenciosa kkkkk ????

Bela 25/01/2024

Tava precisando de um enemies to lovers desses, eles brigam muito no começo e não são nem um pouco tóxicos, como eu achei nos últimos livros que li da Júlia. Amei!

lvnsnt 21/01/2024

Amor e muito caos!!
Sarah no começo é bastante chatinha, mas ela vira outra pessoa (no bom sentido) ao se apaixonar com Hugh, e fico feliz por mesmo assim a Julia Quinn não ter abrandado sua personalidade forte. Achei interessante a menção sobre Freddie e sua sexualidade. Gostei muito desse livro, até li em um dia só por ter me prendido tanto

Melocy0 19/01/2024

Méh
Eu acho que mas não li do que li. Na real, só passei o olho e terminei porque não queria deixar esse livro em aberto.

Leitura não me envolveu, os personagens para mim não são memoráveis e eu não gostei muito do prota masculino, e claro, de algumas de suas atitudes.

Daniele470 14/01/2024

A soma de todos os beijos
Quem não gosta de um casal que começa o livro se provocando? Sarah e Hugh são um prato cheio para os leitores e leitoras que adoram uma troca de farpas. O livro é bem encadeado e faz os leitores suspirarem em meio às interações do casal principal. Sem dúvida vale a pena conferir

heymariaszz 13/01/2024

Prepare-se para suspiros, risadas e um sorriso bobo que ficará grudado no rosto após cada página. Este livro é mais doce do que um bolo de chocolate, e tão cativante que até as páginas parecem sorrir enquanto você as vira.

Kyarah_rib 04/01/2024

Fofo o casal. Se eu pudesse, esse seria o meu único comentário para este livro. Sinto que a Julia Quinn escreveu este apenas para que o Hugo tivesse um par romântico após a descoberta dele no segundo livro. Mas fora isso, foi um casal que surgiu na verdade para somar com o restante dos casais já formados. Talvez até o nome do livro faça sentido agora.

Wilde.Maxssuziane 03/01/2024

Adoro esse clichê
Os protagonistas do livro três são Hugh Prentice e Lady Sarah. Eles são um casal improvável que ao longo da história vão mostrando muita energia/química. Eu adoro esse clichê dos inimigos que se apaixonam.

Roseane Suelen 01/01/2024

Não é um dos meus livros favoritos de Julia Quinn, mas ainda assim gostei bastante. O livro 4 já está na minha lista de leitura.
Bluebells 01/01/2024minha estante
Dizem q esse é o melhor desta saga dos symte

ilovetea 01/01/2024minha estante
na minha opinião esse é o melhor dessa saga, o último livro foi muito decepcionante para mim.

Daniely43 01/01/2024minha estante
Na minha opinião é o melhor da série,tanto que eu favoritei quando eu li??
Eu amoo muito

Roseane Suelen 02/01/2024minha estante
Que bom que vocês gostaram. Eu achei o duelo bem bobo. Mas ainda assim foi bom. Acho que ainda não superei os Rokesbys.

Daniely43 02/01/2024minha estante
Os Roskebys estão na minha meta desse ano??