A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn




Resenhas - A soma de todos os beijos


831 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Stephanie 12/02/2024

Por que não colocar duas pessoas que se odiaram juntas?!
Por conta do duelo, Sarah culpa Hugh pela fuga do primo e acha nele o culpado.
Ele acha ela dramática demais, que é engraçado.
E os dois vão ter que se sentar juntos no casamento de Honoria, prima de Sarah.
A aproximação vai acontecendo aos poucos. Eles começam a passar mais tempo juntos.
Gostei das irmãs da Sarah. Harriet, Frances e Elizabeth.
Harriet - a escritora, Frances - a garota apaixonada por unicórnios e Elizabeth - a leitora.
As peças de Harriet são bem engraçadas. Tivemos um pouco delas no livro anterior e foi legal passar mais um tempo com elas.
A parte final foi muito legal.
comentários(0)comente



Beatriz3395 06/02/2024

Mais um romance do quarteto
Admito que o que me fez ficar empolgada com esse livro foi a conexão com o último que eu li do quarteto, mas quando comecei a ler as experiências individuais da Sarah e do Hugh ficou claro o quão bom o livro ia ser. Acho que deveria ter uma consequência mais drástica para o "antagonista" do livro no final, assim dizendo, mas no geral foi um amor de leitura, muito romance, comédia, umas intrigas, participação da Frances, que é sempre icônica, além do desenvolvimento incrível da relação romântica dos protagonistas, Sarah e Hugh tem meu coração todinho.
comentários(0)comente



Thais.Rodrigues 01/02/2024

Muito bom e divertido. Uma casal gato e rato que conquista o coração de leitores de romance. Muito rápido de ler e muito gostoso.
comentários(0)comente



Rafa Antunes 31/01/2024

A Soma de Seus Beijos
?Resenha?
? A Soma De Todos os Seus Beijos - Julia Quinn | 2201260124
.
Cara, é aquilo, o livro tá longe de ser ruim, mas eu acho que já estou saturada dessa fórmula.
.
Não me levem a mal, eu amo a Julia Quinn. Mas hoje em dia, já conhecendo outros tipos de enredos, outras autoras do gênero, as fórmulas da Julia já não me empolgam tanto.
.
Admito que foi um prazer conhecer um mocinho da autora, minimamente fora do padrão. (Ele ficou manco após levar um tiro em um duelo). E a mocinha é bem resolvida, o que ajuda a fluir a história. Além disso ela é bem divertida, e os dois juntos formam um bom par.
.
Só que, tirando isso, é mais do mesmo. Com um pouco de exagero, diria. O conflito me decepcionou um pouco e em mais de um sentido. O clímax salvou um pouco, mas também não achei bom precisamente. E achei meio forçação de barra uma falta de comunicação ou entendimento no final.
.
Mas foi uma leitura divertida. Não é porque eu não achei ele um super livro, que queira dizer que ele é péssimo. Não é. Até me agradou bastante.
.
Nota: ??????
.
- Amo você.
(?)
- Eu não a mereço, mas amo você. Sei que nunca pensou em se casar com alguém sob essas circunstâncias, mas juro que dedicarei o resto da minha vida a fazê-la feliz.
.
- Rafa ?
comentários(0)comente



Patricia 28/01/2024

Apesar de demorar bastante pra gostar da sarah, quando o romance engata fica muito bom, adorei o hugh e acho que ele é um dos meus personagens favoritos do quarteto então a nota pode estar tendenciosa kkkkk ????
comentários(0)comente



Bela 25/01/2024

Tava precisando de um enemies to lovers desses, eles brigam muito no começo e não são nem um pouco tóxicos, como eu achei nos últimos livros que li da Júlia. Amei!
comentários(0)comente



lvnsnt 21/01/2024

Amor e muito caos!!
Sarah no começo é bastante chatinha, mas ela vira outra pessoa (no bom sentido) ao se apaixonar com Hugh, e fico feliz por mesmo assim a Julia Quinn não ter abrandado sua personalidade forte. Achei interessante a menção sobre Freddie e sua sexualidade. Gostei muito desse livro, até li em um dia só por ter me prendido tanto
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Melocy0 19/01/2024

Méh
Eu acho que mas não li do que li. Na real, só passei o olho e terminei porque não queria deixar esse livro em aberto.

Leitura não me envolveu, os personagens para mim não são memoráveis e eu não gostei muito do prota masculino, e claro, de algumas de suas atitudes.
comentários(0)comente



Daniele470 14/01/2024

A soma de todos os beijos
Quem não gosta de um casal que começa o livro se provocando? Sarah e Hugh são um prato cheio para os leitores e leitoras que adoram uma troca de farpas. O livro é bem encadeado e faz os leitores suspirarem em meio às interações do casal principal. Sem dúvida vale a pena conferir
comentários(0)comente



heymariaszz 13/01/2024

?
Prepare-se para suspiros, risadas e um sorriso bobo que ficará grudado no rosto após cada página. Este livro é mais doce do que um bolo de chocolate, e tão cativante que até as páginas parecem sorrir enquanto você as vira.
comentários(0)comente



Kyarah_rib 04/01/2024

Fofo o casal. Se eu pudesse, esse seria o meu único comentário para este livro. Sinto que a Julia Quinn escreveu este apenas para que o Hugo tivesse um par romântico após a descoberta dele no segundo livro. Mas fora isso, foi um casal que surgiu na verdade para somar com o restante dos casais já formados. Talvez até o nome do livro faça sentido agora.
comentários(0)comente



Wilde.Maxssuziane 03/01/2024

Adoro esse clichê
Os protagonistas do livro três são Hugh Prentice e Lady Sarah. Eles são um casal improvável que ao longo da história vão mostrando muita energia/química. Eu adoro esse clichê dos inimigos que se apaixonam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roseane Suelen 01/01/2024

Bom
Não é um dos meus livros favoritos de Julia Quinn, mas ainda assim gostei bastante. O livro 4 já está na minha lista de leitura.
Bluebells 01/01/2024minha estante
Dizem q esse é o melhor desta saga dos symte


ilovetea 01/01/2024minha estante
na minha opinião esse é o melhor dessa saga, o último livro foi muito decepcionante para mim.


Daniely43 01/01/2024minha estante
Na minha opinião é o melhor da série,tanto que eu favoritei quando eu li??
Eu amoo muito


Roseane Suelen 02/01/2024minha estante
Que bom que vocês gostaram. Eu achei o duelo bem bobo. Mas ainda assim foi bom. Acho que ainda não superei os Rokesbys.


Daniely43 02/01/2024minha estante
Os Roskebys estão na minha meta desse ano??




831 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR