A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn




Resenhas - A soma de todos os beijos


831 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Daughter Of Hermes 31/12/2023

Último do ano com classe
Amo um enemies to lovers, e esse não foi diferente. Hugh é amável e interessante do começo ao fim, mas Lady Sarah foi a minha surpresa, porque ela (na minha opinião) é a estrela do livro. Sempre nos vemos encantadas pelo mocinho, mas essa mulherão tem muito pra ensinar.
comentários(0)comente



Luana Bricki 31/12/2023

A Soma de Todos os Beijos
A relação entre Sarah St. Clair e Hugh Prentice é um deleite para os leitores. O romance entre eles é habilmente construído por Julia Quinn, com uma troca irresistível de "farpas" que, em alguns momentos, adiciona um toque de humor à trama e, em outros, contribui para uma tensão irresistível. A dinâmica entre Sarah, com sua determinação afiada, e Hugh, marcado por desafios pessoais, resulta em diálogos espirituosos e situações cativantes. A forma como eles alternam entre momentos engraçados e irritantes cria uma narrativa envolvente, proporcionando um equilíbrio perfeito entre leveza e intensidade. Essa interação peculiar entre os protagonistas adiciona uma camada adicional de charme à história, tornando-a ainda mais atraente para os leitores que apreciam uma mistura única de romance e humor.
comentários(0)comente



Mahalia 19/12/2023

Julia Quinn não decepciona. Apesar de não ter sido o melhor romance que já li, a história de Sarah e Hugh tem algumas coisas originais. Valeu a leitura e Hugh é um boyzão rs
comentários(0)comente



Camila1856 18/12/2023

QUE LIVRO FOI ESSE????? Terminei "A Soma de Todos os Beijos" e não estou conseguindo superá-lo, foi completamente PERFEITO, estou tão apaixonada por Sarah e Hugh, eles são incríveis e me deram tanta vontade de chorar... Os dois merecem o MUNDO e toda a felicidade que há nele!
comentários(0)comente



Juliana 11/12/2023

Então, tive algumas questões com essa leitura. Diria que o arco dramático, sem querer dar spoiler, ficou um pouco forçado, acho que principalmente no clímax. Senti que destoou do resto do livro, jogou coisas muito muito pesadas e acho que não deu a profundidade necessária. Enfim não me pegou
comentários(0)comente



Thai.Campos 11/12/2023

O melhor
Para mim, a autora se supera nesse livro, é o melhor dela. Ao abordar um casal improvável, que vão da inimizade ao enlace romântico ela deixa a leitura feliz e cheia de flerte.
comentários(0)comente



Beatriz3345 04/12/2023

A Soma de Todos os Beijos
Confesso que de início a história não me prendeu totalmente mas ao decorrer dos acontecimentos eu não queria parar de ler. Achei muito bom da autora não deixar de explicar as coisas do passado já que afetaram o momento que eles estavam vivendo.

Ver os dois criando uma amizade e se apaixonando deixou meu coração quentinho de alegria, amei ler esse livro.

(aaaaaa ele contando quantas vezes diz "eu te amo" para ela isso meu pegou de uma forma que ainda não consigo superar).
Aguirre1 05/12/2023minha estante
É meu favorito dos quatro. Hugh é perfeito! Preciso que de um marido que some todos os "Eu te amo"?




Ellads 26/11/2023

Muito bom!!
Mais um dos quais me apaixonei pelo o casal, o Hugh é encantador e mesmo com as suas dificuldades enfrenta a tudo e a todos.
comentários(0)comente



gabi 23/11/2023

Eita quanto dramalhão forçado.
A Julia tinha o queijo e a faca na mão com esse enemies to lovers e desperdiçou, inacreditável.

(no começo eu tava vendo que a mocinha não dava o braço a torcer por nada e ficava me perguntando como esse romance já se desenrolar AI aconteceu e pra a falar a vdd foi meio irreal, tudo mt rapido
comentários(0)comente



Iara Pinto Quaresma 13/11/2023

Este livro conta uma história interessante, mas fico de queixo caído. Essas mocinhas sempre sedem na primeira tentativa sexual?
Kd o rigor da época? Ou seja sempre foram fogosas kkkkk
comentários(0)comente



Tane 13/11/2023

Fofo
Tinha esquecido de marcar como lido kkk
Mas amei essa história e o desenvolver dos personagens! Infelizmente o último livro é terrível
comentários(0)comente



Engels 13/11/2023

Muito bom
Eu amo Júlia Quinn, eu amo ler romances de época, amo ler sobre os bailes e sobre esse romance que não pode acontecer na frente de todo mundo.
comentários(0)comente



Clara 07/11/2023

Meu favorito da série
Amei sarah e hugh, principalmente por ser personagens que já tinham aparecido várias vezes nos outros livros.. é um livro muito viciante, não consegui parar de ler até terminar. Apesar de ter adorado os outros também, esse foi meu fav
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mileni.Andrioli 25/10/2023

A soma de todos os beijos
Terceiro livro do quarteto smythe-smith, conta a história de Sarah e Hugh. Tem o clichê de um casal que se odeia e derrepente estão perdidamente apaixonados. O livro evoluiu muito bem, até o clímax final onde o marquês tenta forçar um casamento entre eles, li essa parte até revirando os olhos de tão besta que achei.... tirando essa parte gostei do livro mais pelos personagens do que pelo "romance" em si.
comentários(0)comente



831 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR