A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Beuruna 23/10/2023

Gostosinho de ler
Mais um da saga, e devo dizer que ele é bom, principalmente pelos personagens já terem sido inseridos antes e agora estão como principais, mas é aquela coisa o mesmo do mesmo, porém não deixa de ser legalzinho de ler e ótimo pra passa o tempo.
calpurnia 07/02/2024minha estante
O melhor da série ?

Jana 21/10/2023

Um livro que começou tão bem... era a premissa perfeita pra um enemies to lovers, eles tinham motivos acreditaveis pra não se gostarem, mas eu senti que eles foram pra amigos tão rápido, e pulou pra amor mais rápido ainda. Senti que o relacionamento deles foi mais forçado do que o do daniel com a anne que foi "amor" a primeira vista. O fim veio só pra piorar e pra fortificar aquela sensação de amor forçado. Nas últimas páginas eu já não acreditava mais nesse casal, uma hora eles sentem uma coisa, outra hora outra, e depois voltam ao que tava antes como se nada tivesse acontecido. Não tem resolução de NADA parece, passa de um sentimeto pra outro muito rápido e lá pro finalzinho eu já não suportava os principais. Pareceu vazio d+ no final. É uma pena.

Mas gostei do epílogo :)

Drika.Andrade 12/10/2023

A soma de todos os beijos (Julia Quinn)
Romance bem clichê, um mocinho e mocinha que se detestavam, mas, quando começam a se conhecerem de fato, nasce um amor lindo e capaz de superar todas as diferenças. Hugh é excepcionalmente inteligente, apesar de ser fruto de uma família totalmente desestruturada e sem amor, além de ter na conta um erro do passado que impactou em toda sua vida. Sarah é linda, dramática e inteligente, conta com a rede de apoio de uma família super unida e amorosa, e, claro, sonha em se casar (principalmente pra se livrar da sina dos concertos Smythe-Smith). O encontro de almas e corpos) desses dois é gostoso de ler. ??

Isabela 25/09/2023

A Soma de Todos os Beijos
Hugh sabia que era o culpado pelo seu estado atual. Foi ele que estava bebado e desafiou Daniel para um duelo. Foi ele que atirou primeiro. E o tiro de Daniel o acertou na perna.
Foi um milagre ter escapado com vida. Um milagre que ele tenha a perna. Manco, coxo, aleiajado... Mas com a perna.
E por isso foi uma luta convencer o pai a deixar a vinganca de lado. O pai era louco. E só um louco consegue lidar com outro.
Daniel e Hugh se consideravam amigos - apesar de um ter sido expulso da Inglaterra e o outro ter ficado aleijado - portanto, era mais que natural que Hugh fosse convidado para o casamento de Honoria e Marcus e depois de Daniel e Annie. O que ele não esperava era ter como companhia Sarah Pleinsworth - a prima dos irmãos Smythe-Smith.
Sarah odiava Hugh Prentice - pra ela ele era culpado por muitas coisas: o primo ser expulso do pais e o consequente adiamento da temporada de 1821 onde nada menos que quatorze cavalheiros elegiveis se casaram.Ou seja, ela ainda estava solteira tendo que participar do infame recital Smythe-Smith.
Simplificando:
Eles se odiavam
Ela era dramatica demais
Ele era um matematico brilhante - nao esquecia absolutamente nada.
E ambos foram obrigados a passarem as comemoracoes juntos.
Mas, e se as primeiras impressões fossem erradas? Ela era mesmo dramatica, ele era mesmo um execelente matematico... Mas, e fora isso?
Por baixo da superficie eles iriam descobrir muitas coisas juntos.
Com ela, Hugh dancou novamente.
Com ele, ela descobriu o desejo.
Mas sera o suficiente?
Estarão dispostos a deixar as diferencas de lado?Estarão dispostos a deixar o amor falar mais alto que o odio?
Daniel estava disposto a aceitar o casamento da prima se o amigo lhe revelasse como conseguiu convencer o pai a deixar a perseguicão de lado. E Sarah simplesmemte surtou.
Porem, logo depois Hugh recebeu uma intimacao do pai - nas vesperas do casamento de Daniel, Hugh nao achou prudente ignorar.
Ele só não contava que fosse um plano do pai para casar ele e Sarah.
Era o desejo mais profundo do seu coracão. So que ele não a obrigaria a nada. Sarah foi atras, com medo do que iria encontrar.
O amor é capaz de tudo?
No amor e no odio vale tudo
rlc.blurryface 23/01/2024minha estante
Adoro os livros da Julia Quinn, não conhecia esse. Gostei da resenha ??

Isabela 24/01/2024minha estante
É uma serie. Esse é meu favorito. É o terceiro se eu nao me engano.?? Julia Quinn arrasa ?

rlc.blurryface 24/01/2024minha estante
São quantos livros dessa série? Já me interessei

Isabela 25/01/2024minha estante
São 4: Simplesmente o Paraiso, Uma Noite como Esta, A Soma de Todos os beijos e Os Misterios de Sir Richard ??

Rayssa35 21/09/2023

Amei
É um livro tão leve e tão fofo!

No início pensei que talvez eu não gostaria tanto por conta de alguns acontecimentos, mas com o decorrer da história pude perceber quão equivocada eu estava.

Sarah é maravilhosa, Hugh é maravilhoso... não tenho do que reclamar, com certeza leria novamente e já estou ansiosa pra ler os de mais livros!

É uma ótima leitura, consegui terminar em um tempo muito bom. Recomendo!!!

Clara 12/09/2023

Ainda gosto mais do primeiro da série mas foi uma história legal de acompanhar, você fica curiosa para saber o que vai acontecer e não para de ler até terminar.

Jaciely.Cordeiro 03/09/2023

Meu favorito da série até então...
O casal é maravilhoso... Hugh e Sarah são completos.

A história de desenrola entre o casamento dos casais primeiro e segundo livro. Ambos são envoltos a essa atmosfera e de alguma forma obrigados a conviver. Com isso casa um nota que tinha uma impressão equivocada do outro e começam a enxergar novos lados que não imaginavam existir.

Hugh é um homem com um dor de números extraordinário, e então tende a entender as situações de forma prática.

Sarah também é bem prática com um Q de dramática no encalço. É decidida e possui uma mente e língua afiada. Mas ao que parece encontrou alguém que está a sua altura.

giovanna 02/09/2023

O melhor livro da Julia Quinn, embora ame os bridgertons de coração. A soma de todos os beijos tem tudo que falta em bridgerton, uma história profunda, personagens bem escritos. Enfim, o melhor livro dessa autora

Daiany.Cordeiro 02/09/2023

A soma de todos os beijos
Quando descobri que esse livro tinha o clichê enemies to lovers, já sabia que seria meu favorito da série. Não me enganei. Com certeza esse é o melhor livro dessa série.

A rixa do casal, as ironias e o sarcasmo de lorde Hugh, e o jeito dramático e desafiador de Sarah faz desse livro o melhor da série. Os personagens dos outros livros aparecem bastante nesse livro, principalmente Honoria e Daniel, o que faz relembrarmos e conhecer um pouco mais deles.

Um livro curto, rápido, fofo e muito engraçado. Recomendo!!!

Gessica Manu 01/09/2023

Desde os primeiros livros tenho gostado bastante das histórias e dos casais. As irmãs de Sarah são muito engraçadas! Frances é a melhor nesse livro. Por uma menina de 11 anos é muito desenvolvida e engraçada! As histórias de Harreit são demais e divertidas!

Sobre o casal, Sarah achei um pouco teimosa e birrenta mas que se mostrou muito forte no final do livro!
Hugh, gostei dele apesar de ser um personagem muito fechado!Enfim o casal tem uma química muito boa!

Adoro esses livros que eles se odeiam e depois se amam!

SabrinaVitor 31/08/2023

O livro que mais me tirou risos até agora do quarteto.

Apesar de não entender o porquê a Sarah ficou tão irritada com o que descobriu do Hugh do meio p final, eu gostei do livro porque é bem slow burn, e só nos finais vc encontra um Hot (que eu preferia que continuasse no slow burn) kkk

Sinceramente? O personagem que já havia me ganhado antes e nesse livro só se concretizou foi a FRANCES!

A melhor Smithy Smith!!

Adorei o livro e como é da minha zona de conforto, li em um piscar de olhos :)

Nick 29/08/2023

Demorou pra pegar no tranco, mas valeu a pena
De todos que já tinha lido dessa série, esse foi o mais complicado de pegar ritmo de leitura. Não por conta do enredo em sim, mas porque demorei a criar conexão com a Sarah. Até um certo ponto da história ela me irritou demais com essa atitude "Eu odeio Lorde Hugh", mas do meio pro fim as coisas melhoraram e o final foi de papocar a boca do balão. #SarahGrandona.

E o que falar do Lorde Hugh? Eu amei ele desde o começo. Apesar de não ser tão carismático como o Daniel, o jeito reserva e a mente afiada acabam te conquistando. As tiradas dele com a Sarah foram impagáveis.

E mais uma vez tivemos o nosso quarteto desafinado e amado fechando o livro. Não tem como não se apaixonar por essa família.

Lelê 28/08/2023

Beijos quentes
Esse livro é perfeito. Sarah e Hugh se odeiam quase a primeira vista kkkk mais culpa dela do que dele. Desse suposto ódio nasce um dos romances mais lindos. O melhor livro da saga do quarteto das sem talento hahaha

EllenIsal 27/08/2023

Hugh & Sarah
Gostei bastante da história, achei bem fofo eles aprendendo a se gostar sem perceber.
Amo quando o casal se odeia e depois se apaixonam