A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Ana 19/07/2023

Acho que os romances clichês da Julia Quinn são os únicos que eu sigo lendo sem enjoar kkkkkk gosto porque desafoga minha mente de leituras mais densas, começo e finalizo sem notar o tempo passar. a história desse terceiro livro (faz parte do quarteto smythe-smith), me agradou muito: gostei da personalidade do casal, do desenvolvimento da relação, das partes cômicas, enfim, achei muito melhor que o segundo livro e quase tão bom quanto o primeiro.

Tacia7 16/07/2023

A soma de todos os beijos
Que livro envolvente do início ao fim! A personagem principal amadurece à medida em que o enredo vai se desenvolvendo. Julia Quinn apresenta-nos uma escrita com todos os elementos de uma excelente narrativa! Aborda temas atuais importantes em uma literatura de época! A soma de todos os beijos, terceiro livro da série QUARTETO SMYTHE-SMITH, se tornou um dos meus favoritos da autora! Irei ler o último livro da série, verei se irá superar essa experiência incrível de leitura! Cinco estrelas!

@acmochetti 15/07/2023

Infinito mais um
- Ah, Hugh?
- Sim, meu amor.
- Eu disse que não precisa de um anel de noivado.
Hugh arqueou uma sobrancelha.
- Mas preciso.
Ela balançou os dedos.
- Preciso de um anel de noivado. Só para você saber.
Lady Sarah pode ser descrita como muitas coisas, sobretudo dramática, porém ninguém a descreveria como uma mulher romântica. Ainda mais se tratando de Hugh Prentice, o homem que fez sua família ser arruinada por três anos completos. O odiaria pelo resto de sua vida, se Daniel não tivesse voltado, e ao ficar noivo convidado Hugh para seu casamento. Ou se Honoria não tivesse pedido para que Sarah tornasse as coisas menos desconfortáveis para o convidado. Sarah e Hugh assim precisam se entender para que os casamentos de seus primos não sejam arruinados.
Este livro foi uma experiência reconfortante, principalmente por se tratar de algo que tinha pouquíssimas expectativas. Ao início, sendo introduzido ao que é a bagunça da relação dos personagens principais, sente-se um tédio muito grande. Parece que se arrastará até o final. Contudo, ao desenvolver de sua relação como amigos, tudo se torna mais confortável. Viciante quando chegam a ser um casal de fato.
Julia Quinn muitas vezes cria romances clichês já muito organizados, sempre com a mesma receita mágica do sucesso. Sinto que nesta história foi diferente, mesmo usando o bom e velho clichê. São poucas as ocasiões que posso dizer estas palavras sobre essa autora em especial, mas é a pura verdade. O livro te faz amar Sarah com o tempo, fazendo todo o resto ser igualmente amado. Uma experiência ótima, de fato.

Amanda Martins 14/07/2023

Gostei
Gostei muito do romance, dos personagens proncipais que me cativaram, e as irmãs da Sarah são bem engraçadas. Bom se você gosta de um romance um pouco cão e gato essa uma indicação perfeita.

Kevillyn.Eduarda 08/07/2023

Como a autora conseguir fazer eles ficarem juntos?
Eles se odeiam, ele acha ela um saco e ela tem ódio dele por ter feito mal a um parente.
Ele ficou manco nesse incidente precisando andar com o auxilio de uma bengala e depois que o problema foi resolvido ele se reaproxima do amigo, nisso Sarah, a pedido da familia, fica encarregada de garantir que ele se sinta confortável nas festas, fazendo companhia para o mesmo.
No começo vê a tarefa como um pesadelo mas depois viram ótimos amigos, o mocinho é um fofo e no final a mocinha salva o dia do pai psicopata dele (ela ameaça o cara com uma faca).
literairebloem 08/07/2023minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKA melhor final de resenha

Santos 07/07/2023

Para mim esse é o melhor livro da série, e um dos melhores romance de época que eu ja li. Sarah odeio o Hugh com todas as suas forças, e culpa ele por ainda está solteira, e ele se arrepende e se culpa tambem de tudo que vez. No momento em que eles passam a ter que se relacionar mais, para não atrapalhar o casamento uma coisa muda e o odeio da lugar a outro sentimento mais profundo e muito mais lindo

Pati 02/07/2023

Maravilhoso??
Hugh Prentice ! Tofos os dias ele colhe os frutos pelos erros do passado, uma perna debilitada, o julgamento das pessoas e um pai abusador. Ainda bem que Sarah entrou em sua vida, e mostrou que é possível ser feliz ??

Jamille 29/06/2023

Sem sal
Sempre teimo em ler algum livro da Julia Quinn (por que amo muito romances de época), e toda vez eu me lembro como os livros dela não são tão envolventes assim (com exceção de O Visconde Que Me Amava e levando em consideração somente os livros que eu li). Nesse livro não achei que teve uma boa construção da relação dos personagens, foi como se o amor deles tivesse surgido do nada. Por deu 2 estrelas e meio.

LivrosdaNalu 27/06/2023

Gostei de como foi desenvolvido hates to lovers o Hugh (que eu passei o livro todo lendo Hugo) é muito o meu tipo, ele é inteligente, tem um humor duvidoso, passado triste em resumo um perfeito par romântico. As irmãs da Sarah são muito divertidas e acho que elas deixaram a história muito melhor, principalmente a Frances que é a minha preferida.
Me surpreendeu que ao contrário dos outros livros, nesse o mocinho não fez nada de questionável, só fez um acordo idiota mas achei ok pq aconteceu antes de se apaixonar.

Ludmila 17/06/2023

O segundo livro do universo Smyth-Smyth me surpreendeu demais, lendo o livro da Honoria eu não gostava do Daniel mas o livro dele é simplesmente o meu favorito da saga. A Annie tem um humor único e o Daniel é um piadista incrível, todas as cenas me tiraram boas gargalhadas, ri tanto que chorei. Sem contar que é um dos livros mais dramáticos que li na vida, e como eu amo um drama!!
Considerando que as tramas da J.Q. sempre seguem narrativas semelhantes eu consigo ler com mais fluidez porque sei que os finais serão demasiadamente felizes. O que preocupa, de fato, são as ocorrências do meio já que, em alguns livros dela os personagens principais cometem algumas bobagens duvidosas ao longo da história mas, eu acredito que ‘uma noite como esta’ tem um bom equilíbrio, não me recordo de situações extremamente problemáticas que merecem destaque.
Por fim, é um livro recomendável, não foi inesquecível para mim - por existirem histórias semelhantes - todavia, lembro da história com carinho, pois me fez rir intensa e verdadeiramente.

veronicasfx 09/06/2023

É um livro muito bom
Adorei a história, sobretudo o envolvimento dos personagens que no começo se odiavam e depois passaram a se gostar cada vez mais. Também posso acrescentar que as irmãs da Sarah foram o que tornaram a história tão divertida!

Yasmin1290 09/06/2023

Lorde Hugh teve toda sua vida mudada depois que duelou com Daniel smyth-smith. Teve que convencer seu pai a para de caça Daniel, teve que reaprender a andar (agora coxo) e teve que aceitar que nunca mais se casaria, até porquê que mulher iria querer se casar com um segundo filho que fosse do jeito que ele é.

Lady Sarah se recente muito de Lorde Hugh, além de ter arruinado a vida de seu primo, ele ainda a privou de debultar em um ano que havia vários pretendentes dispostos a se casar.
Então quando sua prima Honória, pede que ela faça companhia a lorde Hugh ela se sente muito irritada.

Ambos não gostaram da ideia, mas a seguiram para mostrar harmonia entre as famílias. E nenhum deles viu a paixão chegando, até que fosse impossível de resistir aos seus desejos.

Kally 09/06/2023

2 mil te amo
Sabe aquele livro que você o tempo todo com o coração flutuando, com borboletas no estômago? É esse livro!!

Eu amei, amei, amei ?

Hugo e Sarah são lindooooos, o ódio no começo deles, a aceitação de terem que ser legal um com o outro, a amizade logo depois e por fim o amor... Lindo, lindo, lindo ?

Sério! Li com o coração cheio e transbordando... Não imaginava que quase no final vinha um plot, uma reviravolta no "contrato de vida ou morte" mas achei interessante e trouxe um quê a mais pra história

Favoritado com certeza!! E sei que quando tiver com ressaca é um dos livros que voltarei a ler
helenformighieri 09/06/2023minha estante
Eu amo esse livro, dessa série é meu favorito!

Lyne 06/06/2023

Hugh Prentice parou brevemente na entrada para a sala de estar, então
balançou a cabeça e seguiu em frente. Sarah Pleinsworth, se seus ouvidos
estavam corretos, e geralmente estavam.
Mais uma razão pela qual não queria participar deste casamento.
Hugh sempre foi uma alma solitária, e havia muito poucas pessoas cuja
companhia procurava deliberadamente. Mas, ao mesmo tempo, não havia
muitas pessoas que evitava, também.
Seu pai, claro.
Assassinos condenados.
E Lady Sarah Pleinsworth.
Mesmo que o primeiro encontro deles não tivesse sido um desastre
loucamente tediosamente, eles nunca foram amigos. Sarah Pleinsworth era uma
daquelas mulheres dramáticas dadas a discursos de hipérbole e grandiosos. Hugh
normalmente não estudava os padrões de fala dos outros, mas quando Lady
Sarah falava, era difícil ignorá-la.
Ela usava muitos advérbios. E pontos de exclamação.
Além disso, o desprezava. Isto não foi uma conjectura da parte dele.
Ouvira-a proferir as palavras. Não que isso incomodasse; não ligava para ela,
também. Só desejava que aprendesse a ficar quieta.
Como agora. Ela iria morrer se não se casasse este ano. Realmente.
Hugh balançou um pouco a cabeça. Pelo menos não teria que assistir a esse
casamento.
Ele quase ficou fora deste, também. Mas Daniel Smy the-Smith insistiu

Gigi76 01/06/2023

Muito bom. Foi divertido ler as cenas do Hugh com as irmãs mais novas da Sarah, e acompanhar a história dos dois. Não se suportavam, passaram a ser amigos e no fim se apaixonaram. Sarah é uma mocinha cativante e Hug o mocinho sarcástico fofo e matemático, a combinação perfeita.