A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

evajacksk 19/04/2024

Achei muito fofo e engraçado

parece q eu tava lendo uma novela!

Engoli o livro, simplesmente. Escrita fluida, adorei os personagens e a história, ri em muitos momentos

Hugh e Sarah sao muuuito lindos juntos??????? to apaixonada por eles!!

Agora quero ler mais livros da diva Julia

Ana Paula Teodoro 18/04/2024

Leitura fluída, leve e bem ao estilo das outras obras da Julia Quenn, sempre deixando o coração quentinho e sonhando com os Bailes londrinos ???! Essa hiatoria faz parte de um quarteto, são 4 histórias muito cativantes, engraçadas e fofas, valeu a leitura!

Jubsiu 17/04/2024

TE AMO HUGH
Simplesmente um dos melhores livros desta querida aqui!!!

Eu gostei muito do outro livro e não dei 5 estrelas por frescura, mas essa frescura era o hugh, faltava este homem naquele livro!!!! Quando eu li o anterior pensei com meus botões "nossa, o próximo podia ser dele né?" E quando minha amiga trouxe e vi que era dele surtei?

Eu amo quando a Julia sai um pouco do tradicional casamento de época com todas as burocracias e traz coisas diferentes pro livro.

O Hugh é simplesmente perfeito, pra época dele então??? Raridade. E amei que a Sarah vira mulher maluca quando afronta o nojento do pai dele?

Fabiana.Vieira 12/04/2024

Mais ou menos
Uma leitura um tanto razoável, mas não senti a magia nesse. Não gostei tanto desse mas é bom, só achei um tanto repetitivo das histórias anteriores, é sempre sobre isso, só fala nisso, entendo todos os argumentos, mas, achei uma leitura média.
Queria ter gostado mais
Talititinha 13/04/2024minha estante
Não gostei muito dessa série, o meu preferido foi o primeiro.

Laila 04/04/2024

Podia ser melhor
Claro que é meio que sempre a mesma coisa esses livros, mas este em particular acho que faltou um tempero

Laura.Michelangelo 24/03/2024

Esse e o primeiro livro, até agora, são os meus preferidos. Ainda não consegui decidir qual é o melhor, então por enquanto são os dois.
A história é muito boa e incrível. Amei cada detalhe

kwvanserra 11/03/2024

"Duas Mil"
Primeiramente esse é o que mais gostei.
A história dos dois não fica tão presa no fato da Sarah odiar ele, a Sarah começa a entender o Hugh e logo uma amizade se forma.
Eles começam a perceber que o odio era so uma falta de conhecimento sobre os sentimentos dos dois. A imagem que a Sarah criou na cabeça sobre o Hugh era uma pessoa totalmente diferente do que ele é.
O Hugh é o herói injustiçado, ele é amigavel, gentil e carinhoso. E tudo que ele mais temia era não ser amado. E a Sarah amou ele com todas as suas caracteristicas.
Acho que é por isso que virou meu favorito, além do fato de ser um livro super leve e divertido.

Samilete 25/02/2024

A soma de todos os beijos (e de todas as brigas)
Finalmente a vez de Sarah contar sua história, uma mulher indomável e com certeza sem papas na língua, mas com uma lealdade inexplicável.
Hugh, por sua vez, vive um tormento em relação a sua perna depois do duelo, mas Daniel o perdoou e estão tendo muito contato, contato suficiente para ser convidado a dois casamentos e ter Sarah como sua acompanhante.
Eles não se gostam, só pra deixar claro.
Mas será que eles realmente n se suportam ou é foi só uma conversa mal construída que fez eles acharem que se odiavam? Talvez o tempo de contar todos os beijos esteja pro vir?

Todos os livros da série, até agora, pra mim, são 4,5 eles são muito bons, Júlia Quinn sempre escreve muito bem, mas tem sempre algo que me fez pensar que poderia ser a mais, no início eu achei estranho pq era como se me tivesse vendido um enemies/ haters e simplesmente era só uma conversa que eles deveriam ter tido, mas eu achei de uma pura devoção e real, afinal falta de comunicação (quando bem construída e não é plot) cria ótimas histórias.

Eu adorei esse livro, poderia ter mais, como sinto em todos os outros, mas Hugh e sarah ganharam meu coração a cada segundo.

Ver sarah botando medo num velho foi o auge da leitura kkkkk

Mariana Soliman 21/02/2024

Um ótimo clichê
Sempre gostei de clichês e quando se trata de ?enemies to lovers? já ganha meu coração. O fato da Sarah ?odiar? o Hugh no princípio deixa a leitura ainda mais divertidas? e claro, já sabemos o final, mas quem não ama um bom clichê?

Laura.Ferroni 15/02/2024

Mais um da Júlia Quinn
Eu amo um enemies to lovers, no início a Sarah é um pouco mimadinha, mas até da pra passar um pano pra ela, já que por culpa do duelo entre Hugh e Daniel a sua família é arruinada e ela culpa Hugh por ainda não ter conseguido um marido, convenhamos que ver dois amigos duelando por uma briga sem sentido só pra provarem que são homens foi de lascar kkkkkkkk mas gostei da história. Comecei pelo último livro da trilogia pq foi a sinopse que mais me chamou a atenção. Eu gostei bastante do livro, mas não está entre os meus preferidos. Pra quem gosta de romance gato e rato, é uma excelente indicação.

Angelica155 13/02/2024

Somando esse amor lindo ?
Mais um da série e esse livro está empatado com o primeiro em termos de gostei,acho Hugh um homem de caráter e um amigo leal,gostei da soma dele com a Sarah e na estória que se formou pra esse casal e o final foi daquele pra deixar nosso coração quente no fim.

Stephanie 12/02/2024

Por que não colocar duas pessoas que se odiaram juntas?!
Por conta do duelo, Sarah culpa Hugh pela fuga do primo e acha nele o culpado.
Ele acha ela dramática demais, que é engraçado.
E os dois vão ter que se sentar juntos no casamento de Honoria, prima de Sarah.
A aproximação vai acontecendo aos poucos. Eles começam a passar mais tempo juntos.
Gostei das irmãs da Sarah. Harriet, Frances e Elizabeth.
Harriet - a escritora, Frances - a garota apaixonada por unicórnios e Elizabeth - a leitora.
As peças de Harriet são bem engraçadas. Tivemos um pouco delas no livro anterior e foi legal passar mais um tempo com elas.
A parte final foi muito legal.