Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

bruna 27/02/2024

Interessante, mas poderia se melhor
O livro em si tem uma proposta legal e bacana. A primeira parte é bem interessante, mas depois fica SUPER monótono falando o nome do animal, o nível de perigo e um texto sobre. Poderiam ter figuras/desenhos ou uma dinâmica melhor para não ficar massivo no final.

Os meus favoritos foram os dragões, seminvisose os hidebehinds.

Confesso que achei muito nojento saber de certas atitudes dos pufosos kkkk.

Maira139 21/02/2024

Livrinho intrigante ?
Foi deverás interessante, muito legal e divertido saber sobre seres mágicos, criaturas selvagens e acima de tudo Animais Fantástico & Onde Habitam.

Daiane386 18/02/2024

Gostei bastante.
E um livro bom pra quem quer entra mais nesse maravilhoso mundo de Harry Potter e saber mais sobre ele.

Gi Erba 18/02/2024

Bacana
Gostei de toda a temática e em como o livro é escrito retratando com perfeição o personagem escrevendo, e em como tudo parece tão real. Os animais são interessantes, mas não chega a ser muito bom. É bom, mas não é tudo isso. Foi um bom entretenimento por um tempo.

Pedro3751 16/02/2024

Animais fantástico
Bom demais o livro,além de mostrar a diferença de "animais" e "seres" mostra cada bicho que e simplesmente coisa de doido

Dedê 13/02/2024

Perfeitinho
Gostei deveras de ler de se aprofundar um pouco mais nos conhecimentos das criaturas mágicas, há algumas ilustrações e isso é bem interessante.

Gabriel.Oliveira 11/02/2024

Um livro para expansão do universo bruxo
Embora traga debates interessantes a respeito das classificações de criaturas ou seres mágicos, o livro peca em não se aprofundar na descrição de todos os animais

Alexya.Bagattoli 09/02/2024

Animais fantásticos e onde habitam
Divertido, porém ainda queria um livro do filme, isso mesmo! Filme tem muito mais conteúdo e detalhes que seriam ótimos na leitura

totyy 08/02/2024

Animais Fantásticos
Um dos livros da biblioteca de hogwarts mais interessantes, aqui conhecemos mais dos animais mágicos e um pouquinho da história de seu mundo também.

encerramos o livro com um gostinho de quero mais, newt se mostra como um personagem muito interessante, daria tudo para poder ler um livro em que ele conte sobre suas viagens e descobertas.

bellaleitura 07/02/2024

Livro muito bom.
Achei a escrita bem tranquila, e a descrição dos animais são realmente muito boas, como se o próprio Newt estivesse as descrevendo.
Gostei bastante e quero muito ler o restante da coleção.

Lana Ferri 06/02/2024

Animais fantásticos
É um guia das criaturas de Harry Potter, não tenho muito o que falar (metade das minhas resenhas são eu falando de Harry Potter)

Nadiely1 01/02/2024

Animais do universo bruxo
J. K. Rowling tem esse poder de transformar qualquer leitura em algo leve e divertido, tanto é que eu nunca achei que iria gostar de um livro que descreve animais e suas características de um por um, visto que se fosse sobre qualquer outra circunstância, eu provavelmente teria achado tedioso. O que não é o caso. Em alguns momentos me peguei até rindo das descrições peculiares de alguns bichos, ao mesmo tempo que fiquei horrorizada com a forma que alguns se comportavam, como por exemplo no caso de um específico que atraía crianças com sua risada para longe dos pais, para poder comê-las!
Além do mais, esses exemplares dão a sensação que estou dentro do universo, como uma aluna de Hogwarts estudando para uma prova. Espero sentir o mesmo em Quadribol através dos séculos, que é a minha próxima leitura.
Um livro interessante, que me deixou curiosa e intrigada do começo ao fim. Recomendo!

lola.hihi 29/01/2024

Literalmente em Hogwarts
Me senti em Howgarts estudando pra uma prova ou sla oq. Eu tava só a Hermione lendo isso ????

O livro realmente faz com que você se sinta no universo, vale a pena dmsss

Jão 18/01/2024

A Wikipedia bruxa das criaturas
Escrito por "Newt Scammander", essa belezinha da biblioteca de Hogwarts é um guia puramente didático, e portanto entediante. Se você procura por informações pontuais sobre as criaturas que estão invadindo sua propriedade, esse é o livro ideal!

...

O fato de JK Rowling criar um livro guia, com dezenas de descrições animais provenientes de *sua imaginação* é admirável, mas talvez ilustrações de cada animal teriam dado um charme maior.