Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Rebecca165 04/11/2023

Ok
O livro é curto e rápido, embora seja um pouco entediante e monótono vale a pena a leitura pela curiosidade, mas não é um livro muito interessante.

Carvalho 26/10/2023

"Embora seja praticamente o único responsável pela criação do Registro de Lobisomens em 1947, ele diz que seu maior orgulho é a Proibição de Criação Experimental, aprovada em 1965, que efetivamente impediu a criação de novos monstros indomáveis na Grã-Bretanha."

Larissa2131 03/10/2023

Perfeito assim como os outros dois
Tem muitos animais que a gente não conhece mesmo lendo todos os livros da saga e vendo os filmes. Vem com uma descrição de cada animal por ordem alfabética e a classificação deles. Como por exemplo:

X- Tedioso.
XX- Inofensivo/pode ser domesticado.
XXX- Bruxo competente pode enfrentar.
XXXX- Perigoso/exige conhecimento especializado/bruxo perito pode enfrentar.
XXXXX- mata bruxos/impossível treinar ou domesticar.

Recomendo para qualquer fã da saga!

biavaleria 02/10/2023

Ok
Pra quem é fanático pelo universo HP com certeza vai se empolgar e terminar em um piscar de olhos.
Não foi meu caso, tive muita dificuldade, não me prendia de jeito algum.
Mas isso não o torna ruim, é apenas uma opinião individual de quem não conseguiu se envolver com as descrições dos animais, mesmo sabendo que este era o conteúdo.

juhils 01/10/2023

Sou suspeita porque amo a saga. É muito legal poder ter contato com elementos do universo que fogem as histórias contadas nos livros originais. Para quem é fã vale muito a pena.

Deb_ 01/10/2023

Interessante demais
Estudar biologia = não
Estudar sobre animais fictícios = SIM

Eu gostei. E esse livro fica ainda melhor com os rabiscos do Ron e do Harry.

RaianneA.0 29/09/2023

Newt Scamander sendo o maioral
Eu amei esse livro, é tão fofo e educativo (não é todo dia que você descobre que o monstro do lago ness é uma serpente com cabeça de leão que os bruxo fazem a gente não acreditar)
Vou pintar e desenhar td os bixinhos q eu conseguir imaginar.

Camila 29/09/2023

Engraçado que muito antes de eu ler esse livro, e sabendo da existência dele e logo depois ter sido anunciado os filmes, eu pensava que os filmes eram parecidos com o filme kakak mas não, é mais tipo um mostruário com comentários do Harry. E gostei mesmo assim S2

alicegranger 25/09/2023

Livro rapidinho de ler e muito interessante, foi bem legal descobrir mais sobre o mundo bruxo, só achei que poderia ter colocado imagens de todos os bichos que têm no livro para visualizar melhor.

Massenhani 20/09/2023

Simplesmente incrível
Este é um livro com uma escrita incrivelmente fluída, o tipo perfeito para sair de ressacas, é curtinho, a história é incrível, com diversos animais curiosos que eu não conhecia além de suas descrições. É um livro esplêndido, eu adorei demais

Jacó 18/09/2023

Interessante
Confesso que esperava algo e tive outra perspectiva ao ler, mas é legal a forma como as criaturas são explicadas para nós. É um livro pra quem é fã mesmo e os comentários dos garotos durante as passagens é o que torna o livro divertido.

Luana0612 16/09/2023

Um livro interessante para ver o mundo de Harry Potter de uma forma mais aprofundada. Não é emocionante, mas descreve cada ser mágico e mostra como o trabalho dessa saga é gigantesco a ponto de ter tantos detalhes fantásticos.

Gabrielly144 15/09/2023

Eu gostei muito de conhecer mais sobre esses animais incríveis do universo de Harry Potter. Gostei bastante

Fabiula 13/09/2023

Sempre gostei do animais diferentes que aparece nos livros e nos filmes, e poder conhecer eles mais afundo é incrível.

Amei cada página desse livro.