Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Mary.Astoc 08/08/2023

Livro interessante para os fãs e te faz sentir como um real aluno de Hogwarts. Traz várias curiosidades e as anotações feitas por Harry e Ron tornam o livro um pouco mais dinâmico. O livro é rápido de ler, mas pessoalmente achei um pouco entediante e ao menos que você seja realmente muito fã da saga não recomendaria.

Thiago662 05/08/2023

Não gostei! É só uma conjunto de nomes e descrições de animais fantásticos, sem acrescentar muitas coisa. A primeira parte é até interessante, com o Scamander narrando algumas histórias. Poderiam ser ilustrado, acho que a experiência seria outra.

Parece que a primeira edição tinha comentários de Harry, Rony e Hermione. Deveria ser bem melhor...

Gabriel1610 05/08/2023minha estante
Sim. Essa já é uma edição mais de luxo que a primeira e mesmo assim não é ilustrado quase nada. Só a versão extremamente mais cara. E alguns animais você pega mais informação lendo o livro e vendo o filme, como o unicórnio

Sofia867 05/08/2023

Na primeira vez que eu li eu gostei bastante mas agora que ganhei o livro em papel da minha prima e quis reler achei o livro bem fraquinho as anotações são a melhor parte e depois de algumas páginas comecei a pular os animais que eu não conhecia e ler só os que eu sabia o que era e os que havia algo anotado

Joyce470 05/08/2023

É um livro curtinho e bom de ler. Gostei de vê sobre os animais fantásticos e sobre as curiosidades que aparecem.

Rafa 05/08/2023

Eu gosteiii
Foi uma leitura beeeeem leve, mas pelo fato de ser em espanhol eu demorei bem mais do que o normal.

Amanda Martins 05/08/2023

Como se fosse um glossario
Nem muito o que falar, esse livro é como se fosse uma explicação de onde os animais magicos vivem, como parece e como surgiu algumas leis relacionada a eles.

samisnotreal 04/08/2023

Pretendo terminar o box de ?Biblioteca de Hogwarts? e esse foi meu primeiro livro concluído.

Apesar da temática ser interessante, não gosto de livros mais descritivos, enumerando criaturas. Portanto foi uma leitura um pouco tediosa, só sendo possível o término rápido por conta do pequeno número de páginas. Imagino que seja um bom livro para quem gosta de tais obras.

Eulaliafernanda 02/08/2023

Animais Fantásticos
Gostei muito, gente. Um catálogo de todos os animais fantásticos que são conhecidos, listados em ordem alfabética. Achei legal, senti muita falta do Trestrálio (aquele animal que harry ver quando encontra Luna) mas talvez ele não tenha sido colocado no livro porque o escritor, Newt, não tenha visto e entendido a morte.
Eu dei nota máxima porque achei uma aventura e tanto, bem pequenininho.

Laura 29/07/2023

Fantastic Animal Planet
Depois da introdução do que são animais fantásticos, onde e como vivem, o livro é um glossário explicativo de vários animais do mundo mágico. O livro é bem leve e rápido de ler, além de ser interessante para ampliar esse universo para os fãs da saga Harry Potter.

Maria4427 21/07/2023

Minha leitura foi maravilhosa, rapida e prazerosa. Ia quase todos os dias a biblioteca da minha escola para ler-lo, até finalmente poder loca-lo. E assim que pude levar-lo pra casa terminei no segundo ou terceiro dia.
O livro é ótimo e parece um livro didático,no qual quaquer um pode enteder-lo e absorver as observações de Newt, magizologista autor do livro.
Achei o livro extremamente organizado e completo, recomendo a leitura a quem, assim comoeu, que gosta de aprender sobre coisas novas e imaginar como elas seriam se realmente existissem.

Mari 15/07/2023

A descrição dos animais é incrível, faz a gente ter vontade de realmente viver em um mundo que eles existam. Mas tive muita dificuldade em depender somente da imaginação para visualizar cada um deles, se tornou meio cansativo.

LetAcia927 14/07/2023

Um extra
É um livro extra sobre o mundo de Harry Potter. Achei interessante ter mais informações sobre as criaturas desse mundo, mas esperava um pouco mais.

Rebeca.Rodrigues 13/07/2023

Como não criar um amor por um livro escolar rabiscado pelos melhores alunos de Hogwarts?
Os comentários relacionados ao Hagrid são de longe meus prediletos.
Curtinho, didático e fofo.

Gabriela Gobe 11/07/2023

Animais fantásticos e onde habitam - Do mesmo universo de HP
"Este livro pertence a Harry Potter.
-Usado também por Ron Weasley porque o dele se desmanchou."

Este livro é super curtinho, nele se encontra a descrição dos animais do mesmo universo de Harry Potter. Eu achei muito nostálgico, e as anotações do Rony no livro deixa tudo mais divertido... ??

Gustavo 09/07/2023

Bom..
Muito explicativo e detalhado, faz com que saibamos um pouco mais sobre as criatura que habitam o universo de Harry Potter.