Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

laura_weasley 03/12/2020

Animais Fantásticos e Onde Habitam
O livro é bem simples e curto mas é muito bom! Eu recomendo para pessoas que gostam de Harry Potter porque ele fala um pouco sobre o mundo mágico! Quem nunca leu ou assistiu hp provavelmente não vai achar tão legal, mas é perfeito!

BiaIshii 02/12/2020

Gostei do livro, me aprofundei mais sobre as criaturas do mundo bruxo mas a melhor parte são as anotações do Harry e do Rony no livro LAKAKSKAKAK

Raissa 30/11/2020

esse livro é estudado em Hogwarts, temos vaaarias menções dele na saga, então, posso considerar que a leitura dele é um tanto quanto "entediante", porque ele é uma "matéria", mas nos dá várias curiosidades dos animais, criaturas e seres.

Atala.Portella 28/11/2020

Encorporando o eu lírico, JK Rowling consegue nos mostrar que o mundo mágico dos bruxos não tem fim. Nesse livro complementar, Newt traz um glossário de todos os animais fantásticos do mundo bruxo e suas peculiaridades, de uma forma leve e engraçada que faz o leitor matar a saudade do universo de Harry Potter.

Glaucia 23/11/2020

Animais Fantásticos e onde Habitam
Fantasia que te transporta para um mundo mágico, com criaturas maravilhosas e únicas .

Anna 22/11/2020

Animais Fantásticos & Onde Habitam
Nesse pequeno livrinho do universo de Harry Potter, é como se realmente tivéssemos em mãos os livros da biblioteca de Hogwarts.
Ao longo do livro, vamos lendo a respeito de fantásticas criaturas que habitam o mundo bruxo. Das mais pequenininhas até as mais assustadoramente grandes, como é o caso do Iron Belly Dragon.
Uma leitura bem rapidinha, conforme fui lendo e pesquisando as respectivas imagens dos animais no Google, confesso que o animal que mais me encantei foi o Pomorim, estou apaixonada por um bichinho....
Enfim, leitura que vale super a pena pra quem é fã de Harry Potter e/ou quer saber mais a respeito desse Universo incrível que conquistou leitores do mundo todo.

Helen 15/11/2020

gostei bastante do livro, gostei da J. k. Rowling ter colocado animais que existiram, inventados e lendas, a única parte que eu não gostei foi que no livro newt scamander menciona que viajou pelo mundo todo para pesquisar os animais porem no livros uns 60% a 70% dos animais são da Europa e quando não e da Europa e da américa do norte ou Asiático e poucas vezes é dos continentes africano ou Oceania e eu quase não vi mencionar américa do sul, a única coisa que faria um livro melhorar muito seria se os animais tivessem mais espalhados pelo planeta, tirando isso amei o livro

Mana 13/11/2020

Interessante
Não é tão bom quanto os outros livros da série Harry Potter, mas traz elementos interessantes sobre os animais e seres mágicos contidos na história. Vale a pena.

jessyoliveraes 11/11/2020

Um dicionário de animais incríveis
Para quem espera a história do filme, esse livro é o errado. Mas para quem tem a curiosidade de saber um pouco mais sobre os animais incríveis que vemos na franquia, esse livro reserva grandes detalhes incríveis que até mesmo pessoas que jogam RPG de mesa iram AMAR incluir em suas histórias. Essa versão tem poucos desenhos dos animais, porém acredito que já exista versões que contenham desenhos interessantes de cada animal aqui mostrado.

larissaamora 09/11/2020

amei mto?
me fez sentir como se fosse realmente aluna de hogwarts, senti falta que mais algumas ilustrações, mas, mesmo assim a experiência foi singela e mto boa!?

Rbragab 09/11/2020

Fantástico
Apesar de não ter uma história estruturada e sim um glossário sobre criaturas mágicas, este livro é imerso no mundo mágico de Harry Potter.
Há uma breve abordagem sobre as criaturas e sua classificação para o Ministério da Magia. Além de conhecemos um pouco mais tais seres e animais que poucos foram abordados nos livros da saga de HP.

Bebella Barbosa 08/11/2020

Não tenho muito a dizer sobre, a coisa mais interessante é que o livro é uma versão do próprio Harry Potter, ou seja, tem anotações dele (e do Ron, já que ele perdeu o livro dele) sobre os tópicos, já que o livro é o material escolar deles.

Camila Da Rós 07/11/2020

Livro muito bom para quem gosta de Harry Potter ou de Animais fantásticos e onde habitam. Recomendo muitoooo

Neto 05/11/2020

Animais Fantásticos.
É um livro legal para os fãs de HP, mas eu fiquei bem cansado da leitura que não me prendeu quase nada.

Filipe.Mello 05/11/2020

Nada além de nada
A palavra que descreve esse livro é: interessante. Achei bem interessante a historinha por trás, as referência ao mundo bruxo de JK e sempre que leio HP e me deparo com uma criatura, vou direto nesse livro buscar mais sobre.