Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Leeth 27/06/2023

Leitura leve e divertida
Um livro curtinho, leitura bem leve e descontraída.
Descreve muitas criaturas do universo HP, fazendo menção a muitas criaturas mitológicas que temos no mundo real.
Divertido de ver a criatividade para as invenções das criaturas/raças/espécies.

Lize.Freitas 19/06/2023

Gostei mas esperava outra coisa...
Gostei do livro, mas achei que ia ter mais coisas, não só um "dicionário" sobre os animais. Acho que criei muitas expectativas. Vou ler os outros dois de hogwarts e ver o que eu acho.

Laura Vaghetti 18/06/2023

Dhhdbdhebdhxbddhwbehsbebdhxbsbdbxbhxgwvdgxgdbehdgsyevedffcfdeeu DVD evdhd dbdvd dgdv dvdve duegrvdhevev

Hyslei.Roman 12/06/2023

Já adianto que é um guia sobre os animais fantásticos e não a história retratada nso cinemas! Se você quer ler a história dos filmes, procure pelos roteiros lançados em formato de livro! Aqui temos catálogo para quem leu a saga Harry Potter e gostaria de entender melhor os animais citados nos livros. Para quem está lendo a saga agora, esse livro é muito útil como guia, uma espécie de "dicionário" dos animais citados na obra de J. K. Rowling.

Caio Victor 10/06/2023

Interessante
Não li o ilustrado, mas as descrições do livro já ajudaram a visualizar um pouco os animais e criaturas.
Estava a tempos para ler e só agora consegui.

Mônica 08/06/2023

Já havia assistido o filme e agora fui ler o livro, achei péssimo, leitura arrastada, até porque não é um livro de história como eu estava esperando, é um dicionário de animais

Giovanna.Geraldo 03/06/2023

Animais Fantásticos...
Confesso que eu acho o universo de Harry Potter incrível e que gostaria de saber mais das criaturas. Então esse é o livro perfeito!
Essa edição é muito legal e engraçada, eu adorei ler o livro e descobrir mais sobre os animais e achei muito interessante. Eu li ele bem rapidinho, não chega nem a ter cem páginas e é bem gostosinho de ler. Pra quem é fã é um livro perfeito, e pra quem não é fã ainda continua sendo um livro bem legal pra saber um pouquinho do universo... Adorei!

lendo_e.viajando 03/06/2023

Amo essa saga, ler esse livro com as escritas do Harry e do Ron deixou tudo muito melhor. o livro em si já é interessante mas fica engraçado com as anotações, espero ler a versão mais atual, mas essa é ótima,e fico feliz que tenha lido ela primeiro, provavelmente não gostaria tanto do livro se não tivesse lido esse antes.

Damiane.Dalmolin 29/05/2023

Animais fantásticos e onde habitam
Muito bom, porém esperava que fosse um livro de história por conta dos filmes, mas é um guia das criaturas mágicas, é muito bom

a introdução do livro é ótima e te explica bem sobre os animais mágicos nesse universo

Bibiperes 25/05/2023

Achei que seria um livro de histórias, pois vi os filmes antes, mas é apenas um guia de todas as criaturas do mundo mágico

Dan Nilo 16/05/2023

Falta ilustração
Tem uma introdução muito boa, contextualizando o universo fictício e talz. É legal pra passar o tempo e bem rápido também, porém acho que era extremamente necessário + ilustrações dos animais, recomendo fortemente que deixe o Google ao seu lado pra pesquisar cada um já que de +60 animais, apenas uns 10 tem a aparência mostrada no livro.

honeyreadings0 13/05/2023

Animais Fantásticos & Onde Habitam
Um guia super divertido para quem é fã e gosta de explorar as curiosidades da saga. As anotações dos personagens são simplesmente geniais e realmente nos dá a sensação de que o livro foi usado.

Edy 05/05/2023

É um livro bom, contém um pouco de informação sobre as criaturas que vivem no universo de Harry Potter.

Metalfj 03/05/2023

Esses Animaizinhos...
Qual "Potterhead" nunca quis conhecer os animais fantásticos? Saber suas características, onde encontrar, o que comem, o que fazem, se causam algum risco ou qualquer outro detalhe fantástico?
Quando encontrei esse livro na livraria, ou se me permitem "na biblioteca de Hogwarts", eu o furtei... mentira, eu o adquiri e ao ler me maravilhei, mas fiquei um pouco chateado porque não é possível que existam tão poucas criaturas!
Newt deve ser esquecido de publicar a parte II, hauhauhaa

eukesya 02/05/2023

Gostei!
O livro é mais um dicionário sobre os animais e os risco que alguns dela apresentam caso alguém mexa com eles, o que mostra que os animais só atacam que nos atacarmos primeiro, que somos nós que invadimos seu espaço. Gostei bastante de saber mais das caraterísticas dos animais apresentados e os rascunhos que o Rony fez durante a leitura (essa versão do livro e como se o Rony tivesse lido da biblioteca de hogwarts).