Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Amanda 11/10/2021

Pra quem quer ir complementando as lacunas desse universo que ficaram de fora da saga principal e se aprofundar mais nesse universo, acho que é uma leitura que vale a pena, ainda mais por ser bem curtinho!

Camila Da Rós 07/11/2020

Livro muito bom para quem gosta de Harry Potter ou de Animais fantásticos e onde habitam. Recomendo muitoooo

Leticia.Liesenfeld 02/09/2022

Apenas Frases
Nenhuma casa de bruxa está completa se não possuir um exemplar de Animais fantásticos, muito manuseados por gerações que folhearam suas páginas à procura da melhor maneira de livrar os gramados dos horklumps (toletes), de interpretar os gritos aflitivos do augurey (agoureiro), de curar o mau hábito do seu puffskein (pufoso) de estimação de beber água no vaso sanitário

Giolie 17/06/2010

Engraçadinho
Não posso dizer que é um bom livro pois não acrescenta nada de útil. E também não posso dizer que é bonito pois nem história ele tem. Apenas trata-se de um livro "didático" de Hogwarts, contendo informações sobre todos os animais mágicos do mundo de Harry Potter.
É legal de ler pois traz anotações, desenhos e pequenas convervas de Harry e seu amigo Rony, e muitas vezes acaba sendo bem engraçado, rendendo muitas risadas.

Se você nunca nem leu Harry Potter, melhor nem tentar entender este.

Barbara 23/03/2021

Animais fantásticos e onde Habitam
Meu Deus, como pode isso?? Tenho certeza que esses animais existem, dada a riqueza de detalhes descrita pela autora. Ela descreve inúmeros animais, onde habitam, do que se alimentam, seus nomes científicos... é simplesmente incrível! Só senti falta dos Elfos domésticos e dos Testrálios (Que são os cavalos com aparencia fantasmagóricas que só podem ser vistos por quem já presenciou a morte. São eles que puxam as carruagens com os estudantes até Hogwarts, embora muitos estudantes achem que elas se movem só por não conseguirem enxergar esses animais).

Manuela.Cavalcanti 01/06/2020

A criação de J.K Rowling: mais que livros, um universo fantástico
Eu acho fantástica a capacidade da J.K Rowling de não apenas criar as obras literárias, mas sim um UNIVERSO mágico. Eu sou apaixonada por essa mulher.

Não preciso escrever aqui toda a maravilhosidade da obra de Harry Potter, mas gosto sempre de destacar que as amarrações da história, as ligações e os plots são simplesmente incríveis. Só de pensar que essa mulher criou os livros « Animais Fantástico & onde habitam » e « Quadribol através dos séculos » como um « exemplo » de livros didáticos os quais os alunos bruxos utilizam para estudar durante seus anos letivos... FANTÁSTICO. Eu tiro o meu chapéu para a J.K.

Como uma fã, também fico sonhando no dia em que ela voltará a escrever outras tramas nesse universo, com novos personagens embarcando para Hogwarts, ou Ilvermorny, ou qualquer outra escola bruxa espalhada no mundo.

Giovanna.Geraldo 03/06/2023

Animais Fantásticos...
Confesso que eu acho o universo de Harry Potter incrível e que gostaria de saber mais das criaturas. Então esse é o livro perfeito!
Essa edição é muito legal e engraçada, eu adorei ler o livro e descobrir mais sobre os animais e achei muito interessante. Eu li ele bem rapidinho, não chega nem a ter cem páginas e é bem gostosinho de ler. Pra quem é fã é um livro perfeito, e pra quem não é fã ainda continua sendo um livro bem legal pra saber um pouquinho do universo... Adorei!

arth 10/05/2021

bom!!
Esse livro serve mais como um "extra", não adicionando muita coisa pra história principal de Harry Potter, mas nele descobrimos sobre vários monstros do universo bruxo. Eu consegui ler em dois dias, é super curtinho e essa edição é linda!

Nathalya.Gaspar 08/06/2021

Animais fantásticos
Eu achava q iria ser mais parecido com o filme, contar das aventuras dos animais (claro) e td mais.
Me decepcionei no começo, mas depois comecei a gostar e foi sendo legal e ingraçado.

O livro fala de todos os animais fantásticos, é dividido entre os q podem ser estimação até os muito bravos q podem te matar, fala sobre suas abilidades, seus pontos fortes e fracos...

Eu gostei de saber mais sobre os animais e onde habitam kkk, achei divertido e as anotações do Ronny deixam td mais ingraçado kssk.

Mas é claro, vale super a pena!!

lia. 20/01/2023

ok, o que me choca é eu saber mais sobre criaturas que nem existem do que do meu próprio mundo?!?!?! newt scamander eu te amo

BrendahIsabelly 14/12/2020

Um livro fantástico
Amei conhecer um pouquinho mais sobre o universo bruxo, principalmente por sempre escutar nos filmes o nome dos animais sem ver eles, ou ter uma descrição.
Super recomendo para as pessoas que querem um leitura gostosa e rápida.

LidosdaCris 06/01/2023

Como fã dos livros do Harry Potter eu precisava ler esse livro, o livro conta a história de alguns animais do mundo bruxo. A edição que eu tenho é a que tem comentários do Harry, como se fosse o livro que ele tem em Hogwarts, então é muito interessante ver os comentários que o Harry deixa no livro.

Biau books 04/01/2021

Recomendo bastante, principalmente pra um fã, é um item que não pode faltar na sua coleção

Mari158 31/03/2021

Melhor do que Quadribol Através dos Séculos, o livro fala sobre os animais do universo Harry Potter e o perigo de cada um, de forma incrível e mágica. O livro tem comentários escritos pelo Rony que deixou tudo muito melhor.

Ruanzinho 13/06/2020

Muito Interessante
Simplesmente encantado com esse livro,
é incrível como o universo que a J.K Rowling criou é vasto e diversificado, com muitos animais definitivamente FANTÁSTICOS.