Casamento Escandaloso

Casamento Escandaloso Judith Stacy

Resenhas - Casamento Escandaloso

Deca363 19/12/2009

Divertido, romantico, hot, surpreendente!!!...se tivessem mais estrelas eu daria....muuuiiiitoooo bom!!!! Adam é metodico e organizado, gosta de tudo sobre controle, mas então...Silvia entra em sua vida, para virar tudo de cabeça para baixo...com muito amor, lógico!!!
mo 01/12/2011minha estante
gostei muito desse romance ele tem de tudo um pouco e hot,divertido,romantico e muito cativante gostaria de pode dar mas estrelas,ele e um dos meus favoritos

Ju 30/03/2018minha estante
Sério que cês acharam isso tudo?? Tantos furos nele... Pq ele, Adam, tava passando mal direto?? Não foi explicado.

Leninha Sempre Romântica 16/12/2009

Esse romance é uma gracinha, cheio de surpresas e um escândalo que mudará a vida de dois estranhos.
Adam é o típico homem que leva a vida entre noites de fantasias e belas mulheres.
Sílvia tem algo a esconder, mas acordar ao lado de um estranho que é declarado seu marido, supera tudo.

O desenrolar do drama é cheio de humor, com jogo de conquista e um final inesperado e surpreendente.
vale a pena conferir esse encanto de romance!

Jane 15/09/2015

Ah essa agenda...
O livro é bem fofo, leve e divertido. Só não dei nota maior, porque achei que ficou faltando algo, o final foi meio corrido e o futuro de alguns personagens não ficou bem esclarecido; talvez um epílogo ajudasse.
Silvia Caufield foi para Sacramento fugindo de um escândalo, mas é pega em um maior ainda, ao acordar na cama de um estranho após uma bebedeira, sem lembrar de nada do que havia acontecido.
Adam Harrington é um arquiteto, de uma família rica e tradicional da cidade. Ao acordar ao lado de uma mulher que conhecera na noite anterior, se descobre casado com a mesma. De certa forma ele aceita bem o fato, já que assim, teria alguém de boa família, para cuidar de sua casa e vida social, e evitaria todas as mães de filhas solteiras, noivado e festas, e tudo que um casamento formal requereria.

Mas as coisas não saem bem do jeito que ele imaginava. Adam é um homem pragmático, extremamente metódico, que tem a vida toda organizada em sua agenda, segue as ordens de seu pai no trabalho e aceita tudo com benevolência. Já Silvia é um furacão, inteligente, confiante, observadora e totalmente independente, que faz tudo à sua maneira e usa a agenda de seu esposo para que ele se liberte. E sim ele enlouquece!
A convivência dos dois começa difícil, mas a medida que vão se conhecendo, nasce o amor .

Janise Martins 22/10/2016

Casamento Escandaloso
Narrado na terceira pessoa, leitura fácil e flui bem. Os personagens, a princípio, são todos estranhos. A começar pelos protagonistas.
Logo de cara o livro começa som uma situação bizarra e mal explicada e que é aceita sem indagações e protestos: Adam e Sílvia amanhecem em uma cama de hotel, sem roupa, com uma ressaca louca e um não conhece o outro. Ela ainda tenta contornar a situação, fugir e fingir que nada aconteceu, principalmente porque não se lembra de nada. A última lembrança dela é de estar em um casamento de amigos de sua tia. Quando ela está saindo do quarto Adam mostra o documento provando que eles estão casados. Para evitar escândalo eles aceitam a situação. Aqui eu deixo minha “reflexão”: é ruim heim!!!
Sorte dela que ele é bonito e rico, o ruim é que ele é concorrente nos negócios de sua família.
A família dele é bizarra, todo mundo estranho, inclusive tem uma tia que é sensitiva. Sílvia tem um primo a frente dos negócios e foge de casamento como ninguém.
Com o desenrolar da história vamos percebendo que Sílvia é inteligente e usa de esperteza. Não é muito “songa monga”, só um pouco. Só que no meio disso tudo eles não estão dormindo junto devido a uma conversa que ela ouviu entre Adam e o pai. Ahh também surge a ex do Adam. Mas a autora colocou muita informação e não as desenvolveu como era de se esperar.
Tem umas reviravoltas, esclarecimentos e no final uma revelação surpresa que nos faz chegar a seguinte conclusão: Ah tah! Agora faz sentido.
O tipo de livro que a gente lê e quando se termina não deixa saudade.
É isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/casamento-escandaloso.html
Ju 30/03/2018minha estante
Concordo, não deixa mesmo. O segredo dela foi fichinha na frente do da família dele. Achei ela muito boboca em seguir o conselho da tia puritana, pra alguém que é tão esperta! Também queria saber mais sobre o fim de alguns personagens... E a capa desse livro é feia demais, a mocinha parece uma criança, aff...

Ju 30/03/2018

Começou razoavelmente bem...
Estou lerda demais pra ler romances. Demorei muito pra terminar de ler esse, e olha que já estava quase no final... Desânimo mesmo... O livro não ajudou...
Ele até que começa prometendo: A mocinha ( que já esqueci o nome), acorda casada com um bonitão rico depois de encher a cara num casório ( só em livro mesmo!); ele ainda lembra de uns detalhes,- e faz questão de honrar o compromisso- ela, nada vezes nada.
Ela guarda um segredo escandaloso, meio que está fugida , tentando abafar o caso, mas o legal foi o choque de personalidades: ela, sem papas na língua, altiva, ele, metódico, certinho demais, com mania de pontualidade, arquiteto, construiu detalhadamente a própria casa ( achei bem bonitinho) em que mora . Sua família é excêntrica , guarda segredos também, aliás, achei o segredo da família dele bem mais interessante do que o que ela guardava, que aliás, nada teve de surpreendente!
O que me desencantou foi a ingenuidade da mocinha em assuntos femininos; pra alguém tão esperta, foi muito boboca em dar ouvidos e seguir os conselhos de uma tia fofoqueira e pudica sobre como uma esposa deve se comportar, não convenceu.
Também fiquei curiosa pra saber a causa do contante mal estar do mocinho, não foi explicado, detesto quando isso acontece! Ah, também acho que deveria ter dado mais satisfação sobre o rumo dos personagens depois que o segredo familiar foi revelado, aliás, não concordei com o fim que um personagem teve.
Enfim, tá raro achar um romance de banca bom ou eu que não to dando sorte na escolha mesmo...
Ah, odiei a capa desse livro, primeiro porque é pintado, segundo porque a mocinha parece uma criança, uma pose pra lá de ridícula de infantil. Da próxima vez vou julgar e escolher um livro pela capa mesmo, talvez eu dê mais sorte.
Pra quem leu: Notou que em certo trecho do livro há uma insinuação de que os jovens, que estão perto da carruagem quando eles estão saindo de uma festa, usam lança-perfume??

@heloisasilva21 16/09/2021

Romance de Banca.
Eu amo um romance bem clichê, e amo um romance de Banca.
Tenho esse livro já tem algum tempo, e eu releio sempre, porque amo essa história, e com certeza faz me lembrar um momento da minha vida, em que eu não tinha dinheiro pra comprar livros, então eu comprava os romances de Banca, porque era mais acessível e mais barato pra minha condição financeira, infelizmente dessa época pra cá, só me restantam uns poucos livros desse gênero, alguns perdi em mudanças, outros emprestei e não me devolveram.
Mas enfim, essa leitura é maravilhosa.