Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

rayssa b 11/04/2022

?? Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele.?
psraissafreire 11/04/2022minha estante
Amo demais esse

rayssa b 11/04/2022minha estante
eu amei tanto

bia soares 24/03/2024minha estante
Esse livro é muito bom!

Miih.... 21/03/2022

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Mais uma leitura concluída ??.....

"Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele."
Dri 21/03/2022minha estante
Eu amoooo

Miih.... 21/03/2022minha estante
Ansiosa pelo quarto

Elfa 21/03/2022minha estante
Aaaaaa adoro

A.Paula.Sz 21/03/2022minha estante
Eu tb grifei essa frase ???

Miih.... 21/03/2022minha estante
Gostei muito desse livro ??

Ana Luiza Ramos 12/03/2024

Meu livro preferido da saga
Esse livro é uma obra de arte e passa o ensinamento de que nem sempre as coisas saem como a gente espera e deseja. A leitura é uma das mais fluidas de todos os livros de HP, você nem percebe o tempo passar.

Evi 08/01/2022

JK, amada...
JK continua com termos muito pejorativos, no entanto, com uma escita bastante coerente. Ademais, algo me incomodou na narrativa, e por isso não dei nota máxima. O livro.é divertido, assim como os outros, indico a leitura. Ps: Sirius Black, que homem. Draco Malfoy, tomanocu

SanderleyAlves 02/05/2020

Harry está crescendo!
O Prisioneiro de Azkaban é um marco importante na saga de Harry Potter, nesse volume acompanhamos o amadurecimento dele e de seus amigos, e uma preparação para o surgimento de um grande desafio pela frente. Contudo, o humor é presente no livro, do começo ao fim!

Afinal, Rony aprendeu a usar um "feletone"... kkkkkk

Sté 28/12/2021

Juro solenemente não fazer nada de bom
Melhor livro da saga, até agora. Os novos elementos fantásticos inseridos neste universo são bem criativos. O nightbus, mapa maroto, as aulas de Lupin (que é o melhor personagem do livro), o vira-tempo, Bicuço... No mundo da magia tudo é possível mesmo. Leitura muito prazerosa.
Deby 28/12/2021minha estante
Esse livro é um dos meus favoritos

Thauany Magalhães 30/06/2022

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Eu to encantanda demais,ja assisti aos filmes inúmeras vezes,e é claro que os livros são bem melhores kkkk Mas esse em específico,tem um encanto a mais,muito mais,meu filme favorito da saga é a Câmara Secreta,mas em questão dos livros O Prisioneiro de Azkaban ta sendo o preferido até agora(ainda faltam 4 né rs).
Suh 30/06/2022minha estante
Acabei de começar a ler os livros ? espectativas estão altíssimas! (Já vi os filmes)

Thauany Magalhães 30/06/2022minha estante
Vc vai amar,não tem erro ler Harry Potter kkk

Heloa39 22/01/2022

O meu favorito
O meu filme favorito é Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, e até agora é meu livro favorito também!
Gostaria muito de poder ler esse livro sem saber o final e os detalhes, pois lembro que foi excitante ver o filme pela primeira vez e entender todo o desenrolar da história
Aguardando os próximos para avaliar haha

Monica Quintal 18/12/2023

Mais um audiobook concluído, e dessa vez foi o meu livro favorito da saga. Perfeito, emocionante, sensível. Chorei muito, não tem jeito, Sirius e Lupin serão pra sempre meus protegidos! ?

Jezinha 18/07/2022

Se pudesse daria uma constelação inteira pra esse livro
Pra mim é o melhor livro da saga. É onde as coisas começam a acontecer para definir o futuro dessa história.
Sirius, Lupin, Pettigrew e o Bichento são digamos, os personagens principais depois dos protagonistas. Adoro ver como a amizade do Harry, da Hermione e do Rony, apesar de alguns desafios segue firme no final e como sempre é bom escutar todos os lados. E não posso me esquecer da "imparcialidade" do Lino Jordan narrando os jogos da Grifinória.
1000 vezes melhor que o Galvão Bueno ???.
Yasmin 18/07/2022minha estante
O melhor da saga com certeza

Ju 14/09/2021

O melhor livro
Me faltam palavras para descrever este livro.

Mexe muito com nossa cabeça e quando você descobre tudo, parece que faz um ?bum? e sua cabeça chega até a doer de tanta informação.

É muito bem escrito e prende a sua atenção como nunca. Amei os personagens, tudo!!

É perfeito!

aech 17/09/2022

sempre muito bom, não importa quando
é aquela história, né? a gente só perdoa o Sirius porque ele passou 12 anos em azkaban...
na segunda releitura ainda gosto muito desse, meu segundo favorito.
queria um professor como o Lupin
marquei muitas coisas, a maioria relacionada a depressão, não só nas partes que há dementadores, mas partes em que vemos o quanto o Harry tem vários sintomas. a resiliência aos treze anos é muito forte, mesmo que venha do herói que tenta ser, porém vejo mais como dívida. ele acredita que seus pais morreram por sua culpa, as pessoas o protegem, contudo Harry não aceita porque ele quem deve algo, mas se esquece de que sua vida é uma vitória e muitos estão em dívida com ele e seus pais por terem derrotado Voldemort.
ainda me incomodo com o Harry admirar mais o pai do que a mãe.

Thiago 06/05/2021

O melhor até o momento
Como o filme, este foi o livro preferido da saga até agora. Cheio de detalhes, faz com que a imaginação aflore bastante, com as aventuras, lições de amizade, família e amor.

Badlagirl 27/05/2020

Quando o ônibus Nôitibus Andante surge repentinamente da escuridão e solta um guincho de seu freio bem à sua frente, mais um ano nada normal em Hogwarts começa para Harry Potter. Sirius Black, assassino em série fugitivo e seguidor do Lorde Voldemort, está à solta - e dizem que está indo atrás de Harry. Em sua primeira aula de Adivinhação, a professora Trelawney vê um agouro de morte nas folhas do chá de Harry... Mas talvez a parte mais assustadora seja os Dementadores patrulhando os pátios da escola, com seus beijos que sugam a alma...

É preciso dizer que é impossível não a amar a série literária inglesa "Harry Potter". O terceiro livro da saga é o meu preferido. Cheio de magia, sentimentos, medos e cumplicidades.