Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

SanderleyAlves 02/05/2020

Harry está crescendo!
O Prisioneiro de Azkaban é um marco importante na saga de Harry Potter, nesse volume acompanhamos o amadurecimento dele e de seus amigos, e uma preparação para o surgimento de um grande desafio pela frente. Contudo, o humor é presente no livro, do começo ao fim!

Afinal, Rony aprendeu a usar um "feletone"... kkkkkk

Raquel 19/01/2021

Prisioneiro de Azkaban
Estou relendo os livros e gostando mais dessa vez do que da primeira :)

Ju 14/09/2021

O melhor livro
Me faltam palavras para descrever este livro.

Mexe muito com nossa cabeça e quando você descobre tudo, parece que faz um ?bum? e sua cabeça chega até a doer de tanta informação.

É muito bem escrito e prende a sua atenção como nunca. Amei os personagens, tudo!!

É perfeito!

Thiago 06/05/2021

O melhor até o momento
Como o filme, este foi o livro preferido da saga até agora. Cheio de detalhes, faz com que a imaginação aflore bastante, com as aventuras, lições de amizade, família e amor.

Larissa Jaques 27/05/2020

Primeiramente, preciso dizer que é impossível não a amar a série literária inglesa "Harry Potter".
O terceiro livro da saga é o meu preferido. Cheio de magia, sentimentos, medos e cumplicidades.

Bia 29/01/2021

Surpreendente
Mais um livro da saga que me deixa impressionada. Estou sem palavras e só consigo pensar que todo mundo deveria ler Harry Potter.

Pedro Henrique 16/09/2020

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Um livro que se destaca, notadamente, pelas revelações sobre a verdadeira história de como Voldemort chegou até aos pais de Harry para matá-los e de como tudo aconteceu. É de explodir cabeça, especialmente pela virada de mesa que o livro proporciona; sem contar que Sirius Black, de assassino cruel e aliado de Voldemort passou a ser, embora foragido, um alguém amável.

Sem dúvidas, um ótimo livro!

Joy 12/07/2021

Não achei que é o mais chato, como dizem por aí.
Eu comecei a leitura esperando um livro chato, monótono. Mas encontrei algo diferente disso. Eu queria mesmo ler uns livros de HP que fossem mais extensos e este é maior que os dois primeiros, o que já foi um avanço. A história foi bem escrita, os acontecimentos se desenrolaram muito bem, em um bom ritmo e o enredo é ótimo, na minha opinião.
Ana Luiza 12/07/2021minha estante
Dizem que esse é o mais chato???? Mds, eu acho livro incrível demais.

Joy 12/07/2021minha estante
Sim! Achei bom demais! Espero que só melhore nos próximos ?

Carvalhães 29/04/2020

Esse é com certeza um dos pontos altos da série, cheio de momentos icônicos. Que livro gostosinho de ler!

Marcelo Ricarte 13/09/2020

5 estrelinhas
Dispensa comentários, segue a qualidade mas agora com reviravoltas que vão marcar essa saga pra sempre...

TâniaViana 02/09/2021

Sensacional!!!
Até agora, o melhor dos livros de Harry Potter. Esclarecedor demais, as coisas começam a fazer sentido. Por ser fã, ja vi o filme milhares de vezes e achava maravilhoso, mas agora, com todos os detalhes do envolvimento de Sirius, Lupin e Pettigrew no enredo, acho que falharam na adaptação. São muito importantes para terem ficado de fora. Feliz por ter começado finalmente a ler os livros. Estou ansiosa e com a expectativa la em cima para descobrir quais as novidades do proximo livro.

Lua Silva 17/07/2021

Felicidade define
Muito satisfeita com essa leitura, não tem ponta solta. Muito bom acompanhar essa história tão bem desenvolvida?
Não tive a oportunidade de ler antes de ver os filmes e isso não diminui em na experiência. Recomendo demais.
Era meu filme favorito da saga e agora é meu livro favorito da saga, até agora.

tabeeatriz 27/09/2021

Maravilhoso!
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" possui uma leitura maravilhosa e envolvente. Com novos personagens, o livro se tornou muito interessante e o desenvolvimento da história surpreendente, me encantando por completo.

A história se desenvolve através de visões e receios, envolvendo novas descobertas em relação ao passado de Harry e seus pais. Assim como, os amigos de Potter possuem um papel de extrema importância para o decorrer da história.

Hagrid, seu maravilhoso! Não poderia deixar de mencionar como é maravilhoso ler essa história sabendo que Hagrid participa dela. Entretanto, o Malfoy e Snape...

Enfim, devo confessar que os dois primeiros livros não me envolveram na história como esse, estava meio receosa de continuar a saga, mas valeu a pena continuar. Agora estou maravilhada e ansiosa para os próximos!

Mika 29/04/2021

Em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban vamos descobrir um pouco sobre o passado do pai deste, e claro, ler sobre as aventuras em Hogwarts. Que livro, que história, que escrita, J.K. Rowling é genial. Perfeito pra te tirar de uma ressaca literária.

Rafa 02/07/2020

Segredos são revelados
Um bruxo perigoso fugiu da prisão de Azkaban e Hogwarts já não é um lugar seguro.

No terceiro ano de Harry em Hogwarts, o garoto - agora com treze anos - descobrirá segredos sobre o seu passado e enfrentará um de seus piores pesadelos: um dementador. Agora, além das acusações e implicâncias do professor Snape, ele terá que lidar com as aulas de Adivinhação e as previsões da professora Trelawney, e conhecer o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Harry, Rony e Hermione embarcarão em uma jornada para ajudar Hagrid, e assim descobrirão sobre os verdadeiros aliados de Lord Voldemort, que o ajudaram a matar Lilían e Tiago - os pais de Harry -, e sobre os inocentes e culpados dessa história.

Com muitas revelações, surpresas e mistérios. Quem está falando a verdade? Em quem Harry deve confiar? Será que ele conseguirá salvar os inocentes de seus trágicos destinos?