Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Naiara 13/02/2024

Ufaaaa, terminei!
Muito bom, mas já estava um pouco cansada, precisando de uma história diferente...

nadiryen 11/02/2024

o menino que sobreviveu
pensei muito no que escrever, mas acho que não consigo encontrar palavras no meu vocabulário pra descrever o quanto eu amo essa saga.

desde criança eu assistia harry potter e era completamente apaixonada nos filmes, mas nada se compara aos livros... a riqueza de detalhes, as cenas que não foram adaptadas, a montanha russa de emoções eu senti... simplesmente amei, amei e amei.

harry james potter é e sempre será o meu personagem favorito de todos os tempos, eu amo tanto ele e o admiro como se fosse uma pessoa real, ele sempre terá um lugar no meu coração. tchau harry e obrigada por tudo?????

ps.: só lerei a criança amaldiçoada outro dia, não estou pronta pra ver um harry adulto.

Suyanebrucieri 02/02/2024

Incrível
O melhor dos melhores... que final, quantas coisas descobertas. O Snape (tô surpresa), o passado de alguns personagens, creio que vou ficar perdida agora que acabou. Simplesmente apaixonada ????
Sinceramente queria que alguns personagens tivessem outro fim, pois, me apeguei à eles, mas ainda assim amei o final.

Nilo10 01/02/2024

As relíquias da morte
Baita final! Excelente história e trama. Criatividade absurda. Mundo fantástico. Simples assim.

Final épico. Temos história da família de Dumbledore, conquistas, batalhas, suspense? muitas mortes! Sim, várias perdas.

Não irei me prolongar. Leitura excelente! Vale muito a pena conhecer toda a história. Um pouco cansativo, mas recompensador.
Aline MSS 01/02/2024minha estante
Esse é um final de saga de respeito. A autora pode ser uma pessoa extremamente problemática, mas marcou uma geração. ?????

Elisabete 02/02/2024minha estante
Também, tudo que ela sofreu com o marido. Qualquer uma fica. Ela é uma guerreira.

Fabio 03/02/2024minha estante
belíssima resenha, Brenda!??????

Daniel1906 25/01/2024

Harry Potter
Livro sensacional, deixa nada a desejar em relação aos melhores dessa série (embora eu ainda ache o Prisioneiro de Azkaban o melhor). O desenvolvimento dos personagens, com suas qualidades e falhas é muito bom! O livro é extremamente viciante!
Eu fui vendo os filmes a medida que ia lendo os livros, os filmes são realmente muito bons, como todos sabem, mas os livros são melhores, sem dúvida. Apenas achei a última cena da batalha final, particularmente, melhor no filme. Mas isso é gosto pessoal, pq ambos são muito bem executados.
Essa série é ótima pra quem ainda não tem o hábito de leitura muito bem formado, pq é o típico livro vira página, é difícil ter que interromper a leitura. Não tem como não recomendar. Provavelmente vou reler toda a saga com a minha filha no futuro! ?

RafinhaBn 19/01/2024

Fim
Nossa, eu sinceramente não sei dizer se estou feliz ou triste por ter termiando de ler a saga, acho que um pouco dos dois. Eu ja amava o filme harry potter e as reliquias da morte mas o livro, caramba, estou sem palavras. Estou indecisa se é esse o meu livro favorito ou enigma do principe.

Dryele.Ferreira 16/01/2024

Agora eu faço o que da vida?
Terminei. Lindo. Incrível. Mágico. Que saga, que história, que personagens.
Toda a saga deles caçando os objetos da alma (q n sei escrever), todos os desafios que encontraram no caminho. As cenas na cidade natal do Harry. A amizade dele com a Hermione. O Rony pegando a espada no fundo do poço. A casa dos Malfoy, a tortura, O DOBBY!!!!!! Eles assaltando o banco. A batalha em Hogwarts. O FREDDDD ?. O SNAPEEE, A PENSEIRA, HARRY INDO SE SACRIFICAR. Ele vendo a mãe, o pai, Sirius e Lupin. A conversa com Dumbledore. A malfoy mãe acobertando. O Hagrid chorando. Neville sendo mais homem que muitos. Molly acabando com aquela safada da Belatrix. Todo o discurso final. A varinha.
Meu Deus, isso é ouro. Tô mal
O que eu faço agora???? Sobrevivo de edits?

Joao.Vitor 12/01/2024

Minha série de livros favorita
Já li diversas vezes, assisti os filmes e esses livros sempre provocam um sentimento muito bom em mim. Não consigo parar de ler quando começo.

Esse é o mais pesado em termos de coisas ruins acontecendo. O livro todo é uma luta pela sobrevivência e tudo fica muito desesperador até o final.

O final é arrebatador. Incrível! sete livros e nenhum decepciona. Algo tão raro que não surpreende essa história parecer tão eterna no decorrer dos anos.

Thefy 10/01/2024

Atemporal
O fim da aventura que marcou e vem marcando gerações! Harry Potter e as Relíquias da Morte termina de maneira magnífica a série que conquistou nossos corações e nos deixa com mais vontade de saber mais sobre os personagens agora que são adultos. Toda as vezes que releio os livros, revejo os filmes tenho a impressão de que a despedida é sempre forçada, infelizmente, há muitas polêmicas e tretas envoltos nos livros e direitos autorais da saga, além, é claro, da polêmica em torno da J.K.
Sinto que um spinofe sobre Harry, Roney e Hermione adultos iriam quebrar recordes, porém sei que não vem aí.
Enfim, 5? e favoritado (toda vez).

Amanda 10/01/2024

Que vazio
Bom,tenho absolutamente muita coisa pra falar...
Primeiro preciso confessar que enrolei pra ler pq não queria acabar a saga,afinal de certa forma me arrependo um pouco de não ter lido mais devagar pra ter demorado um pouco mais pra acabar...
Sabe quando você lê uma saga muito boa e muito rápido, então você acaba e precisa voltar pra realidade e aceitar que é uma pessoa de verdade,com problemas de verdade e não uma bruxa com poderes mágicos vivendo uma vida em Hogwarts (isso foi bem específico). Então,foi assim que eu me senti KKKKKK
Bom vamos para o que realmente interessa,sobre o livro e a história em si
Realmente gostei muito do rumo que a história tomou e como apesar de acontecer muito coisa no livro,não senti que foi algo "corrido" ou "arrastado"
Esse foi o mais triste da saga com toda e absoluta certeza!!!!!!
Sabia que bem provavelmente seria um livro triste e que teria mortes,mas surpreendentemente(no lado ruim da palavra ) teve 100x mais do que eu esperava!!!!!!!!
Chorei, confesso. Ou seja, isso significa que eu dou 5 estrelas,afinal:
Me fez chorar = Favoritado
Sempre tive um pouco de "preconceito" com Harry Potter, mas mesmo assim li e recomendo que você também achava/acha isso faça o mesmo!!!!
Recomendo esse livro,assim como a saga em geral!! Um beijoo tchauu!??????

.Maah. 08/01/2024

Incrível!
Meu arrependimento é somente não ter lido a série antes. Se você estiver com dúvidas se começa ou não por achar que é muito infantil, apenas comece. É muito bom.
Uma pena a escritora ser tão pre-con-cei-tu-osa, mas se ignorar isso é um livro divertido.
Sério, apenas comece.
Terminei a saga com um sentimento de perda, como se tivesse deixando minha criança interior que era viciada nos filmes órfã. Demorei um pouco mais de uma semana para me recuperar e voltar com a leitura.
A série inteira se tornou os livros que vou precisar ler todos os anos para deixar meu coração quentinho e feliz.