Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Algaier 12/11/2022

Triste por finalizar essa saga tão querida! Mas amei a leitura, assim como as demais. Terminei com aquela vontade de assitir todos os filmes novamente, agora compreendendo um pouco melhor todo o atrito entre o lorde das trevas e Harry.

Aline 14/04/2021

Só leiam, por favor!
Sempre fui muito fã de Harry Potter, assisti todos os filmes incontáveis vezes, fui assistir no cinema a o Câmara Secreta e mergulhei nesse universo fantástico.
Nunca tinha tido oportunidade de ler os livros da saga, após conseguir comprar um tablet e assinar o kindle unlimeted vi que tinha todos os livros para ler gratuito. Fiquei tão feliz que devorei todos em 3 meses.
Hoje com toda certeza eu digo para vocês que gostam de Harry Potter, POR FAVOR, leiam os livros!!!
Eles são ainda mais fantásticos que os filmes, vale demais a pena cada segundo dedicado à esse universo maravilhoso.
E só uma dica, o capítulo 36 da batalha final, do último livro é muito melhor do no filme, muito mais emocionante, me arrepiei inteira Eeee chorei o capítulo todo.
Não tenho palavras para definir o quanto eu amo ainda mais esse universo mágico.

Anareads 04/12/2023

Audiobook!
Minha primeira experiência ouvindo audiobook e eu amei!!! decidi fazer isso com um livro que já li e tenho afinidade, gostei da experiência e me emocionei como se fosse a primeira vez! sou apaixonada por hp e sempre releio esses livros. ?

Hiarlly 21/01/2022

O fim
Uma final sem dúvidas, perfeito para essa saga. Me fez rir, me fez chorar e fez amar personagens, que não gostava. Enfim... é perfeito. Consegue amarrar tudo e fazer encerramento dos arcos individuais de modo coeso.

Ally 03/11/2023

Não tenho coisas muito profundas para falar sobre este livro, a obra fala por si só.
O que posso dizer é afirmar é que ao dar uma chance a saga e deixar de lado meu pre-conceito sobre a história, pude vislumbrar um mundo mágico, que me fez rir, gargalhar, desejar também ter um varinha para "detonar" algumas "coisas"... se é que me entendem... rs
Uma história que me fez torcer muito pelo menino que sobreviveu e que ganhou muito a minha simpatia. História que também me surpreendeu, ao me pegar triste em relação há alguns acontecimentos. Mas que no final, tudo se encaixou.
Se virei uma super fã? Eu sinceramente não sei. Mas desde que grifei vários trechos da história porque gostei muito e concordo, passei a comprar cadernos, planners, casaco, camisas, clipes de HP, tirar fotos em painéis e com objetos da saga, comprar brincos, bonequinhos... e 3 livros dos 7, já que a coleção das casas ainda não foi lançada completa.
Posso dizer que gosto! E é impossível não viajarmos por essa história tão envolvente e repleta de detalhes incríveis!
Passei anos entortando o nariz para HP, mas finalmente me rendi.

vithor7 24/05/2021

sem palavras
esse livro me destruiu e me ressuscitou depois.

e depois me destruiu de novo.

agora nem sei se to vivo mais

Fabio 03/02/2024minha estante
belíssima resenha, Brenda!??????

Reading.kah 06/12/2021

Perfeito demais
O fim de uma era, por mais que tenha demorado a ler essa saga, o final foi simplesmente incrível, e VALEU MUITO A PENA. A escrita desse livro me prendeu do início ao fim, tem muita ação, e tudo É explicado muito bem.

O-menino-que-sobreviveu, eu amei muito acompanhar esses livros e ver o Harry crescendo, e nesse último a pegada do livro é completamente diferente.

Harry perdeu muitas pessoas e vemos como essas perdas o fizeram crescer e amadurecer. Me fez chorar em alguns momentos. A amizade entre Rony, Harry e Hermione é o tipo de amizade que devemos levar pra vida, os dois acompanharam o Harry apesar dos riscos, os dois são a família dele.

Todo enredo de relíquias da morte é bem concluído e as cenas de ação são eletrizantes, não tenho palavras para descrever, sem dúvida nenhuma deixei uma parte de mim no fim dessa saga e nesse universo.

Vinicius 28/03/2022

Um final perfeito
Drama, muita ação, relações complexas e um enredo de final excelente pontuam o último livro da série. Superrecomendado. Ao contrário de outras séries, nas quais o autor peca com a finalização da obra, essa traz um final definidor e amplamente satisfatório no tom de deixar um gostinho de quero mais, sem ser enjoativa. Faz jus ao sucesso da franquia.
Bianca Brighenti 28/03/2022minha estante
Eu amo tanto ?

Joao.Vitor 12/01/2024

Minha série de livros favorita
Já li diversas vezes, assisti os filmes e esses livros sempre provocam um sentimento muito bom em mim. Não consigo parar de ler quando começo.

Esse é o mais pesado em termos de coisas ruins acontecendo. O livro todo é uma luta pela sobrevivência e tudo fica muito desesperador até o final.

O final é arrebatador. Incrível! sete livros e nenhum decepciona. Algo tão raro que não surpreende essa história parecer tão eterna no decorrer dos anos.