Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Vinijclf 07/12/2022

Final digno
Uma boa finalização para uma série de fantasia tão cativante. Sentirei saudade de Harry e sua turma.

Algaier 12/11/2022

Triste por finalizar essa saga tão querida! Mas amei a leitura, assim como as demais. Terminei com aquela vontade de assitir todos os filmes novamente, agora compreendendo um pouco melhor todo o atrito entre o lorde das trevas e Harry.

@euthaiscoelho 22/09/2022

Um fim épico de uma jornada épica???
Eu não acredito que cheguei ao final dessa jornada épica. No começo de "A Pedra Filosofal", o fim parecia algo tão, tão distante, e agora eu percebo que foi mais rápido do que eu pensei que seria.
Eu me emocionei muito com esse livro, assim como me emocionei com o filme. A luta final contra Voldemort e seus Comensais foi gloriosa! A forma como verdades do passado de Dumbledore vieram à tona, ou como mistérios foram desvendados, foi incrível!
Eu amei essa jornada que o trio fez para descobrir as horcruxes, amei ver que a amizade deles resistiu à tantos infortúnios, e não somente eles, mas como os outros amigos se mantiveram fiéis ao Harry até o fim.
Nesse livro eu me apaixonei por muitos personagens, me apaixonei por atitudes, por palavras, e até mesmo por sacrifícios que alguns deles fizeram em nome da amizade e amor.
Foi um livro de muitas derrotas, muitas percas de pessoas queridas, mas que teve um final com uma vitória libertadora.
A saga Harry Potter pode não ser perfeita (embora eu ache que seja), afinal, teve muitos pontos altos e baixos durante os livros, mas é uma história e uma aventura que vai te trazer um conforto imenso; você vai rir, vai chorar, vai amar, vai torcer, vai vibrar, vai sofrer, vai ficar com raiva... E é isso o que faz Harry Potter ser tão genial e grandioso: você sempre vai sentir tudo!
Esse foi um final épico de uma jornada épica e com certeza essa história nunca sairá do meu coração!????

Na Borborema 02/08/2022

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Terminei ?
Não tenho muito o que falar além de que amei o livro o final foi perfeito. Perfeito pra finalizar essa história tão importante.
Feliz por finalmente ter me dado a chance de ler e de viver tudo isso lendo!
Lindo demais ?

Juh | @mundoliterariodajuh 27/07/2022

Harry Potter e as Relíquias da morte
Como não se emocionar??
Por mais que falem mal, sem dúvida é a melhor saga de todos os tempos.

Se cherei ou se sorri o importante é que Harry Potter eu li :)

Krystal 17/07/2022

Eu tô me sentindo órfã ?? sabe aquela vontade de continuar lendo. Pois é. Assim que eu fiquei ao acabar esse livro. Está entre os meus prediletos da saga.

Heloisa 04/06/2022

Que saga incrível, não tava querendo terminar o livro pois sabia que teria que me despedir dos personagens e estou totalmente apegada a eles. Só senti falta de um final pra Luna, mas tirando isso foi tudo perfeito.

Adarita 23/05/2022

Maravilhoso
E o tanto que eu gostei desse livro? Da série toda?!
Confesso que tinha preconceito quanto a série.. até que começou a bater curiosidade e decidi ler, e tudo mudou. Amei muito!
Esse livro foi incrível, um final incrível, claro que bem melhor que o filme.
Quantos detalhes maravilhosos, quanta coragem e bravura dos personagens!
Mesmo aqueles que não tiveram muita participação ativa nos outros livros, neste eles apareceram e fizeram acontecer.
Fico impressionada com a autora por escrever tantos livros ótimos, onde não ficou nenhuma ponta solta (ao menos eu não achei). Já quero ler os outros livros indicados no final do livro.
Super recomendo essa saga!

Bruna.Alves 02/05/2022

INCRÍVEL DEMAIS
Aqui se encerra a saga mais famosa do mundo literário e estou me sentindo órfã agora que acabou.

Sempre tive muita preguiça de ler a saga mais depois que comecei me afoguei na história, sempre tentando da um intervalo entre as leituras para não terminar logo.
Li tão rápido esse último livro que até me assustei...

Thiago Leôncio 17/04/2022

Incrível
Sem palavras, de tirar o fôlego, o ritmo é acelerado do início ao fim, com mais ação que os outros e muitos momentos de tensão. Fechou a série com chave de ouro.

bartgirl 15/04/2022

HP e as Relíquias da Morte
E se acabou a minha saga (finalmente) lendo Harry Potter! Não vou mentir, os 4 primeiros livros foram uma chatice KKKKK mas depois me apaixonei! O Enigma do Príncipe e as Relíquias realmente deixaram a história muito mais madura, completa e surpreendente! Adorei e fiquei chocada com o final, celoko! Adoreiiiiiiiiii