Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Adarita 23/05/2022

Maravilhoso
E o tanto que eu gostei desse livro? Da série toda?!
Confesso que tinha preconceito quanto a série.. até que começou a bater curiosidade e decidi ler, e tudo mudou. Amei muito!
Esse livro foi incrível, um final incrível, claro que bem melhor que o filme.
Quantos detalhes maravilhosos, quanta coragem e bravura dos personagens!
Mesmo aqueles que não tiveram muita participação ativa nos outros livros, neste eles apareceram e fizeram acontecer.
Fico impressionada com a autora por escrever tantos livros ótimos, onde não ficou nenhuma ponta solta (ao menos eu não achei). Já quero ler os outros livros indicados no final do livro.
Super recomendo essa saga!

Bruna.Alves 02/05/2022

INCRÍVEL DEMAIS
Aqui se encerra a saga mais famosa do mundo literário e estou me sentindo órfã agora que acabou.

Sempre tive muita preguiça de ler a saga mais depois que comecei me afoguei na história, sempre tentando da um intervalo entre as leituras para não terminar logo.
Li tão rápido esse último livro que até me assustei...

Thiago Leôncio 17/04/2022

Incrível
Sem palavras, de tirar o fôlego, o ritmo é acelerado do início ao fim, com mais ação que os outros e muitos momentos de tensão. Fechou a série com chave de ouro.

bartgirl 15/04/2022

HP e as Relíquias da Morte
E se acabou a minha saga (finalmente) lendo Harry Potter! Não vou mentir, os 4 primeiros livros foram uma chatice KKKKK mas depois me apaixonei! O Enigma do Príncipe e as Relíquias realmente deixaram a história muito mais madura, completa e surpreendente! Adorei e fiquei chocada com o final, celoko! Adoreiiiiiiiiii

Vinicius 28/03/2022

Um final perfeito
Drama, muita ação, relações complexas e um enredo de final excelente pontuam o último livro da série. Superrecomendado. Ao contrário de outras séries, nas quais o autor peca com a finalização da obra, essa traz um final definidor e amplamente satisfatório no tom de deixar um gostinho de quero mais, sem ser enjoativa. Faz jus ao sucesso da franquia.
Bianca Brighenti 28/03/2022minha estante
Eu amo tanto ?

Milena Araujo 24/03/2022

Amei
Amei o livro, ele acabou com o meu psicológico mas acho que livros bons são assim mesmo. A série Harry Potter é uma das mais bem escritas que eu já li, olhe lá se não é a mais bem escrita. Peguei pra ler sem experiência nenhuma achando que fosse um livro qualquer e me surpreendi absurdamente, a série se tornou uma das minhas favoritas, ganhou uma fã. Bom, eu poderia ficar horas falando sobre como a obra é impecável e perfeita, mas isso é já tá óbvio né kkk

Flavios 16/03/2022

Final maravilhoso.
Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Enfim termino essa saba.
Eu tenho uma grande paixão por finais, no meu ponto de vista, são nos finais que o autor revela sua expertise ou fracasso e, tenho que admitir, certamente vemos aqui um dos melhores finais de todas as fantasias já feitas.
O livro soube se encaminhar para seu clímax, até mesmo os deteitos irritantes dos protagonistas aqui foram encaixados primorosamente. Até mesmo o "imaculado" Dumbledore foi descortinado, deixou de ser uma entidade e, se mostrou como o homem falho e, cheio de defeitos, que apanhou e errou muito na vida. Enquanto personagens como o Snape e até outros secundários como Monstro, são os exemplos de que nem todos são o que parecem ser. Eu não sou como os fãs mais assíduos da saga, tanto que termino com 32 anos a leitura, porém confesso, todo adolescente merece ser apresentado a esse universo que, de tão bem trabalhado superou a própria autora e a empresa que tem seus direitos autorais... Viva Harry Potter, viva esse final maravilhoso e, adeus Voldemort.

Evi 15/03/2022

ta, o fim.
Confesso que esperava bem mais do desenrolar da história, esperava mais ação,o que ironicamente neste livro, quase não contém. Ademais, em nexo com o aludido anteriormente, pode-se dizer que a batalha final foi fraca, a JK não soube criar uma ambientação boa. Entretanto, o capítulo final ganhou meu coração. Por fim, existem melhores ao longo da saga.

Juliana 15/03/2022

Fim da saga
Não sei nem o que escrever. Amei muito ler essa saga! Dei sorte de não pegar muitos spoilers. Esse final fez jus a grandiosidade da saga. Já estou com saudades de Harry Potter!

"Contudo, ele estava em casa. Hogwarts era a primeira e melhor casa que conhecera. Ele, Voldemort e Snape, os garotos abandonados, tinham encontrado ali um lar..."

Bia 10/03/2022

Me sentindo órfã!
Terminei uma das sagas mais famosas do mundo literário e estou me sentindo completamente órfã!

Nem acredito que não vou ter mais nada relacionado a Harry Potter em formato de livro...

Sou completamente apaixonada por essa saga, e ela tem agora um lugar reservado no meu coração. Muito lindo!!

Buno 14/02/2022

uma mistura de amor e coragem
É dificil definir esse livro e toda essa saga em poucas palavras, mas acho que amor e coragem séria o mais próximo do certo. howgarts para sempre vai ser um dos melhores lugares em que ja fui na minha vida inteira, e é tao estrango sentir tanto aconchego em algum lugar que se quer existe. bem existe dentro de mim