Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

annacsfraccaro 26/03/2022

Interessante, mas sei lá!
É um livro legalzinho, mas os outros livros do universo de Harry Potter são bem melhores que esse, porém, valeu a experiência.
Quem quiser saber um pouco mais sobre o Quadribol esse é um livro.
JennyL 16/03/2023minha estante
É que esse é um livro de esportes, né?? Me senti nas aulas de educação física, quando a professora me mandava fazer resumo do esporte que eu não podia praticar. ?????

najuliaa 29/03/2021

Biblioteca Hogwarts Livro 2
um livro pra quem é fã do universo e quer conhecer um pouco mais sobre esse esporte que provavelmente todo mundo que já leu/assistiu Harry Potter teve vontade de jogar pelo menos uma vez.

mariagabim 24/12/2023

Último do ano.
Esse foi o último ebook que li esse ano (li ontem a tarde mas não tinha salvo aqui) e achei o que menos me prendeu. Mas se quadribol existisse na vida real, seria o único esporte que eu praticaria kkkk.

@rccardopereira 25/05/2020

O jogo do brejo.
Para os aficionados em quadribol. O livro vai mostrar os primórdios, os relatos durante toda a história, como se espalhou pelo mundo, as regras, bolas, times, vassouras. Tudo que você imaginar relacionado ao esporte e mais uma profundidade absurda e maravilhosa que a autora consegue dar ao jogo favorito do mundo bruxo.

nanahxis 11/05/2022

Muito bom!
Quando comecei a ler, pensava que seria um pouco entediante ler sobre a história do quadribol, mas me surpreendeu.

Gostei que o quadribol foi se formando aos poucos, em cada detalhe, até chegar ao jogo com as 4 bolas.

A história do Pomo de ouro é sensacional! Vale a leitura!

Beatriz.Balonecker 02/01/2022

adorei, me senti uma estudante de hogwarts
lendo quadribol através dos séculos me senti realmente uma estudante de hogwarts que pegou o livro emprestado na biblioteca. Achei a linguagem um pouco diferente porque foi escrita por um bruxo e eu sou uma trouxa (?), mas gostei bastante de saber de onde surgiu o jogo, como ele é melhor classificado no mundo bruxo e afins :)

Joy 27/08/2021

Envolvente, até para quem não é fã de esportes/quadribol.
Antes de qualquer coisa: que delícia ver (logo após a folha de rosto) um tipo de registro de empréstimos da biblioteca de Hogwarts contendo os nomes dos nossos alunos amados do tempo de Harry Potter. ? Realmente, o livro cumpre a proposta do título: conta a história do quadribol ao longo dos anos. Mais do que isso, a autora ainda conta curiosidades como o surgimento do uso da vassoura como transporte bruxo e o início da existência de esportes bruxos que precederam o mais famoso deles: o quadribol, com seus jogadores, regras, times, curiosidades etc.

Dem 15/01/2021

Leitura rápida pra manter a chama da saga acesa!
Excelente pra matar a saudade da saga Harry Potter! Tem muita coisa que não sabia sobre quadribol e as curiosidades são magníficas!

ingridddd 01/04/2022

Quadribol Através dos Séculos
Esse era um dos três livros q eu queria ler q pertencem a biblioteca.
Comparado ao dos animais fantásticos e onde habitam , esse até q foi bom, mas não melhor.
Eu gosto muito do quadribol, e nesse livro vemos a história dele e táticas de jogo.

Jhenyfer 07/07/2021

Muito bom pra quem gosta desse universo HP
2 horinhas já é o bastante pra ler esse livro, bem explicativo na história do quadribol, o bom que quando for ler os livros de HP que tem várias referências, não ficará tão confuso

Carol 08/02/2022

Eu li os contos do beedle o bardo e achei incrível e muito rico.. Já este achei que foi mais fraco, mas o detalhes são incrível pra quem curte o universo de Harry Potter
Rafael Kerr 08/02/2022minha estante

Pedro 15/08/2021

Quadribol
Livro interessante sobre quadribol, possui algumas curiosidades, vale a pena pelo pequeno tamanho do livro.

Erica424 19/03/2021

Livro para fã
Esse é um dos livros que tecnicamente seria do mundo dos bruxos, então ele é totalmente fantasioso e conta mais sobre o mundo de Harry Potter, para quem não é fã não indico.

Jack7144 19/03/2022

Leitura válida, mas não essencial
É impressionante como o universo mágico da J.K. Rowling é rico em detalhes e bem construído, se assemelhando em vários aspectos às práticas cotidianas que se já conhecemos, como é o caso dos esportes. Para quem é fã, é uma leitura válida para se aprofundar e conhecer melhor sobre o maior esporte do mundo bruxo, mas não é algo essencial.