Irmãs

Irmãs Donnefar Skedar

Resenhas -

Marília 27/12/2016

Surpresa!!
Antes de ler o livro, dei uma olhada nos comentários do Play Store (de onde o baixei). A maioria deles pedia uma continuação para o livro e diziam que o mesmo era muito curto, após a leitura, constatei que os comentários estavam certos. O final do livro é surpreendente, mas confesso que o li em 5 minutos. Avaliei com 4 * pelo fato de ser pequeno, mas o conteúdo é bom.
Franciele.Leal 25/02/2017minha estante
Quero ler tbm e quanto a quantidade de pagina desanimei kkkkkk
Amo livros longos e pelo jeito esse vai prender minha atenção, só sera curto haha

Kellbet 16/05/2018

Que horror!
É o que acontece gente, não o conto.
O conto é ótimo e fica um ponto de interrogação no fim, daqueles 'como eu não vi isso acontecer?'
Muito legal. É curtinho, envolvente e surpreendente.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/08/donnefar-skedar-irmas.html

Amanda.Elpidio 09/07/2020

Quê?
Realmente não compreendi a história. É tudo meio sem pé nem cabeça, sem começo, meio e fim.

Sinceramente não gostei.

Altami 17/10/2021

Bem leve e rápido
Eu gostei! Por ser com poucas páginas. O livro é bem surpreendente. Creio que deveria sim. Ter continuação.

Babi.Abreu01 29/04/2024

Como sempre me surpreendendo, Donnefar é o cara. Suas histórias são sempre góticas e sombrias, e sempre com plots e finais incríveis, e inesperados.