Rules of the Game

Rules of the Game James Frey
James Frey
James Frey




Resenhas - Endgame


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Marcio Falcão 05/09/2020

Fim da trilogia
Passei anos me sentindo "orfao" da editora Intrinseca depois q decidiram nao lançar o ultimo livro da trilogia. Mesmo sabendo desde o inicio que o livro foi lancado como um "caça niquel" focado mais no marketing de venda do q na qualidade, nao entendia o motivo da editora ter abandonado a serie no ultimo livro. Agora acredito ter descoberto mais um dos motivos que oa levaram a tomar a decisao.
O livro que poderia encerrar com chave de ouro (ou da terra, para combinar com o enredo do livro) é bem fraco.
Ja no primeiro quarto do livro um evento é lançado na historia de modo praticamente aleatorio e que para os leitores um pouco mais atentos (nao precisa ser muito) revela o fim da historia. A partir deste evento o autor coloca uma sucessao de fatos "jogados" e cenas rapidas dos personagens que nao agrega nada a historia e faz a historia andar em circulos.
Me decepcionou o fim desta trilogia. Os 2 primeiros livros haviam gerado grande suspense e interesse para o ultimo livro, mas o autor nao soube aproveitar a oportunidade. Focou mais no misterio das pistas que levariam ao premio para o primeiro leitor q lue descobrisse o segredo escondido do que na qualidade da historia.
comentários(0)comente



Klei 09/05/2020

Estamos sempre jogando por alguém
- Eu não Joguei pela vida.
"Sim, você jogou." Ele segura o colar com força.
- Eu Joguei por você.
comentários(0)comente



BANNWART 02/04/2020

O fim!
Estava esperando ansiosamente pelo desfecho será história! Devorei o livro! Tem um ritmo um pouco mais "calmo" em relação aos outros, com algumas reviravoltas e acontecimentos que talvez não agradem a todos, principalmente aos q torcem por um ou outro personagem! Aliás desde o primeiro livro isso acontece! Mas a história é ótima! Recomendo muito!
@jonas.lupus 03/04/2020minha estante
??




Barbie 28/01/2020

Muito bom, porém confuso
Eu adorei ler este livro porque finalmente o desfecho da história tinha chegado. O livro é bem mais "calmo" que os outros dois, não tem tantas cenas de ação mas isso se deve ao fato de que o foco dos Jogadores agora é outro. Mesmo assim, o livro é muito interessante e te prende até o final da leitura (inclusive acabei lendo muito rápido, deveria ter apreciado mais). Eu só acredito que tiveram coisas que poderiam ter sido abordadas de maneira diferente, por exemplo, apareceram três novas personagens que tiveram muita importância pro livro mas não se explica muito bem sobre elas, então parece que a informação foi meio "jogada" ali. E também, uma personagem que tinha tudo pra ser explorada e elaborada no livro, mas só é citada bem por cima. Acredito que estas duas coisas deixaram os fãs da saga um pouco irritados, mas de qualquer forma eu acabei gostando dele como um todo, apesar de ter sido o meu "menos favorito" da saga.
comentários(0)comente



Letty 02/12/2019

Final decepcionante.
Estava com bastante expectativas com esse livro, já havia lido os dois primeiros livros e me apaixonado pela história. Esse terceiro já tinha a ''desvantagem'' de não ter sido traduzido para português. Rules of the Game foi muito bem elaborado, conseguiu manter toda ação presente nos livros anteriores, aquela vontade de não parar de ler, mas o final da história me decepcionou bastante, ficaram muitas perguntas sem respostas, muitas ações criadas só para terminar logo a história, esperava um final no mesmo nível da história em si.
Gustavo Igor 02/12/2019minha estante
E nesta hora que sofro por não ler inglês! :(


Letty 03/12/2019minha estante
:( olha a mensagem que te mandei no privado, talvez ajude haha


Anna 26/04/2020minha estante
A vontade que to de ter esse livro mas a tristeza de não saber inglês pra poder continuar...




Lilinha 09/07/2018

Apesar desse livro ainda ter bastante ação, o ritmo diminui bastante em relação aos dois anteriores. Achei o final da história fraco e o desenvolvimento dos personagens, que vinha tão bem elaborado até então, tem uma uma diminuída drástica.
Não temos explicações sobre diversos assuntos ( tá virando moda fazer com que o leitor só tenha que engolir a história "guela abaixo" ) e surgem personagens simplesmente pra resolver rapidamente alguns problemas.
Decepcionou bastante.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6