Sempre vai haver uma canção - O outro lado

Sempre vai haver uma canção - O outro lado Daiane...




Resenhas - Sempre vai haver uma canção - O outro lado


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Daiane Cardoso 26/11/2020

Amei a leitura.
Amei!!! Achei a história bem movimentada com todos os personagens narrando em capítulos intercalados. Deu para entender cada sentimento, cada dúvida, cada trajetória até o FIM. Na resenha do segundo livro, mencionei que li um livro atrás do outro da série e foi uma experiência viciante. Amei a evolução dos personagens Diana e Thor. Me diverti muito com ele. Teve momentos que tive ranço do Talis. Algumas atitudes dele não foram legais. Amei o personagem Walter, um senhor muito sábio. O final é lindo.
comentários(0)comente



Simone 30/12/2016

Um desfecho apaixonante!
Neste terceiro e último livro da série o leitor ficará de frente com um conteúdo adornado em coração, onde os capítulos são narrados aos olhos de muitos personagens e não somente os protagonistas, o que de fato deixou-me ainda mais encantada, pois foi maravilhoso saber um pouco mais de cada um. Eu pude notar que neste livro a autora desenvolveu a história de melhor forma e com uma escrita mais cativante, e fiquei superfeliz por esse grande passo. \o/ Eu consegui sentir cada trecho, como se fosse íntima da galera. Senti vontade de dizer poucas e boas para o Talis, ao mesmo tempo senti pena dele. Eu quis estar ao lado do Thor para... Ah, acho melhor parar por aqui para não soltar mais spoilers.

Alguns capítulos foram narrados por personagens que eu nem esperava e que simplesmente AMEI, pois deu um "quê" especial para o desfecho da trilogia. O final foi bem legal e bonito, exatamente como eu esperava, levando consigo aquela máxima: "O coração tem razões que a própria razão desconhece". Este, sem sombra de dúvidas, tornou-se o meu predileto dos três livros. Ah, tenho que falar sobre a playlist do livro, pois como sempre é divina.

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/12/falando-em-sempre-vai-haver-uma-cancao_30.html
Daiane 03/11/2017minha estante
Muito feliz que tenha gostado... Obrigada pelo carinho




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR