Vicious

L. J. Shen

Resenhas - Vicious

Naty...ane 21/03/2024

Chato
Não gostei, personagens principais chatos e sem graça, Vicious é um babaca do começo ao fim, Emília é uma sonsa por perdoar ele e aceitar as atitudes dele, não tem um pingo de amor próprio, e é bem imatura para a idade com um péssimo senso de moda, não e pq ela é artista que tem que se vestir mal. Do meio ou final foi meio corrido e meio nada com nada.Demorei um pouco para terminar, não recomendo.

mandyreadz 21/03/2024

Eu sempre tenho um bom tempo com essa duplinha ??
Ano passado, dark venom foi o meu livro favorito.

essa dupla de autoras sempre conseguem me tirar os sentimentos mais intensos, que vão da alegria ao ódio com todos os personagens.

no início do livro, a personagem principal me irritou muiiiiiiiito pois tudo que eu conseguia pensar era ?minha filha, esse homem te odeia?, mas com o passar dos capítulos e mais reincidência dos flashbacks, vi que não era ódio nada.

me diverti muito, para quem aguenta um pouquinho de bullying romance, vale muito a pena (não se preocupe, apesar de MUITO TÓXICO, esse relacionamento não é abusivo ~deal breaker para mim)

????

blackstairvs 04/02/2024

O que posso dizer? vou começar dizendo que levou MAIS DE UM ANO pra eu finalmente conseguir terminar de ler de tão chato que os 50% desse livro é, literalmente, visto que depois desses 50% o livro começou finalmente a melhorar.
O que mais me deu ranço nesse livro foi o vicious, ele é o personagem que eu menos gostei e a "mudança" dele só ocorre de fato aos 90% do livro e ele nem muda? kkkk ele só explica do porque ele é assim e para de agir igual um babaca SÓ com a emília, então assim...

bella 30/01/2024

?Pink and Black?
Que livro incrível!! Não dava nada pra ele, achava que ia ser super sem graça, mas ele entregou simplesmente tudo! A Emília e o Vic são claramente perfeitos um para o outro, mesmo não parecendo em pelo menos 85% do livro KKKKKKKKK. Esse livro me lembrou demais Twisted Love, principalmente o final do livro. Agora eu sei de onde a Ana Huang tirou a ideia de criar o Alex. Vicious me tirou da maior ressaca literária imaginável, muito obrigada LJ!

Beatriz3345 23/01/2024

Legalzinho
No começo eu não estava gostando muito, estava achando bem sem graça e chatinho (principalmente por ter lido Anticristo antes, pelo amor leiam essa obra prima) então eu sair de um livro bombástico pra um bem fraco. O livro foi ficando muito bom no final no capítulo 19 e eu comecei a gostar muito e não parar de lê. Gostei demais da Emilia ela é suas roupas nada normal me lembrava muito a Luna de Harry Potter e gostei também que ela fez ele se rastejar por ela depois de ser um grande 🤬 #$%!& que ele foi.

Então é isso agora vamos le o segundo dessa saga pq confesso que estou ansiosa pelo Dean, ele parece ser aquele cara que te faz rir tanto que quando você perceber já está na cama dele.

Sara.Ferreira 21/01/2024

Emilia.Dizem que o amor é o ódio são o mesmo sentimento e é verdade. O homem que vem em meus sonhos também assombra meus pesadelos. Dez anos atrás ele me fez fugir da cidade onde morávamos e agora veio me buscar em NY e não vai embora até que eu vá com ele. Vicious. Dez anos atrás ela evadiu minha vida sem avisar e virou tudo de cabeça pra baixo. E pagou o preço. E estar totalmente fora dos meus limites. Ex namorada do meu melhor amigo, filha da empregada barata da minha casa e mulher que conhece todos os meus segredos. Isso deveria me impedir de persegui-la mais não faz.
Livro legal escrita intensa e envolvente mais toda a história poderia ser melhor passei o livro todo sentindo que faltava algo e os personagens mais desenvolvidos.
Odeio livro que justifica comportamento bosta com passado triste e esse faz isso apesar de achar que o Vicious poderia ter sido um pouco pior. Acho todos os personagens muito chatos e a Emília uma trouxa. Apesar de tudo gostei.
ENTRE PERDAS E GANHOS
Ivan conheceu o amor anda na infância e esse sentimento perpetuou pela juventude,mesmo que seu relacionamento estivesse vinculado a um contrato tufo que importava era ter ela ao seu lado. No entanto um acidente levou oque ele pensava ser sua alma gêmea e ele precisou viver com a dor e o ódio. Mais no meio desse sentimento Ivan sabe que a única culpada é Lara irmã de sua amada e responsável pela sua morte. Lara tem vivido como uma sombra dês que tufo aconteceu mais sabe que a única coisa que pode fazer para salvar sua luz é continuar com o contrato selado antes de tudo acontecer. Mais Ivan esta de volta para interferir nos seus planos .
Sendo sincera a trama do livro e muito boa e me deixou ansiosa para ler mais acabou que pra mim nada foi tão involvente quanto parecia que seria a história não me envolveu e poderia ter sido bem melhor.
Praticamente todos os personagens são chatos e sem carismas as motivações deles são ruins e suas ações sem sentido.

yatamaki 02/01/2024

Nope
Se tem uma coisa que eu odeio, são protagonistas femininas frágeis e submissas, capacho de homem e que aceitam qualquer merda só porque está apaixonadinha, mesmo o cara tratando igual lixo e ridicularizando ela o tempo todo fora as consequências drásticas que ele causou na vida dela diante de tudo isso, eu esperava no mínimo que ele se humilhasse um pouquinho mas isso não acontece e ele continua um babaca escroto.
sério, odeio mulheres fracas e bocó, que perdoam tudo e aceitam qualquer merda, me passa tanto uma vibe de mulher que apanha do marido mas continua com ele pq "gosta", tenho é nojo, tchau e não indico, pra mim isso é só um reflexo da mente da autora.

mandy 21/12/2023

Vicious
"Só porque ele não usava o coração na manga, não queria dizer que o coração dele não estava sangrando."
Adorei esse livro. Amei a evolução do Vicious, como ele passa de um completo idiota a um romântico ao decorrer do livro. Achei a história muito envolvente e consegui me conectar muito com os personagens. Também gostei de como foi finalizada a parte de herança e vingança contra a madrasta.

Marcelly.Foureaux 03/11/2023

Razoável
Esse é o primeiro livro da série " Sinners of Saint " e conta a estória de Baron/Vicious e Emília.
O livro é narrado no passado e presente assim conseguimos acompanhar esse relacionamento desde o início.

Baron é rico, controlador e gosta de mandar e desmandar.
Tem traumas do passado e sofreu muito.
Se apaixonou pela filha dos empregados e quando ele chamava ela de "criada" eu revirava os olhos.
O jeito de se referir às mulheres e outras pessoas... é um bully romance, então a proposta do livro é essa, mas confesso que teve horas que fui testada.
Ele faz parte de um grupo de 4 amigos, todos eles ricos e juntos eram os Deuses do ensino médio e foram assim até a vida adulta, sendo ele o mais fechado, grosso e mal humorado. Nunca pede desculpas e não consegue assumir os seus sentimentos.
Eu tentei goster dele, mas não consegui.
Acredito que o amor é capaz de curar, e vemos o começo de sua cura nesse primeiro livro.
Ainda não o conheço de verdade rs
Não sei se vamos ver mais dele nos próximos, mas eu queria pra tentar mudar a minha visão sobre ele.

A família de Emília trabalha na casa de Baron, e por isso eles se conhecem.
Ele a odiou desde o primeiro dia, e como ela sofreu por causa dessa obsessão.
Se ele não podia ficar com ela, ninguém podia... nesse nível, chegando ao ponto de expulsá-la da cidade.
Sei que ela é a mocinha mas tinha horas que minha vontade era de dizer reage mulher, não aceita isso não...
O tempo passou, eles se reencontraram e o mesmo ódio estava presente.

A estória é boa mas no início achei muito arrastado.
Gostei de todo o lance da herança e da vingança.
Vou ler o segundo, Ruckus, porque é do Dean e gostei dele.
Cris 03/11/2023minha estante
Vamos deixar o Baron pra Emília. Foca no Dean. ??

Marcelly.Foureaux 03/11/2023minha estante
Vamos!! Rs
Estou confiando no Dean ?

Cris 03/11/2023minha estante
??

Mavi Prado 01/11/2023

?? pink + black ??
?Eu estava roubando suas canetas e lápis, quando na verdade, eu estava desesperado por suas palavras. Todas elas. Cada letra e sílaba. Todo rabisco bobo?

Pras notas que eu dou, a desse livro foi ruim. Mas não quero pensar assim! foi um livro que só me foi agradável uns 10% do tempo, pq muitas coisas me chateavam.
PORÉM, o romance me fez suspirar.
E podem me chamar de emocionada, e por mais com os defeitos desse livro (muitos até) eu gostei.
Não tanto, mas gostei.
Só não leria novamente e nem vou ler os próximos da série.

-> Sobre o enredo, é bem mixuruca. Eles se odeiam, no começo faz parecer que por nada (?) e isso quase me fez largar por umas centenas de vezes. Achei as cenas muito mal criadas, os personagens secundários não foram tão cativantes e a escrita parecia uma fanfic de autores com menos de 15 anos.

O protagonismo desse livro pecou muito pra mim. O Vicious pecou muito, mesmo ele sendo um moreno sarcástico. O trauma dele não justificou tanto pra mim como era a personalidade brusca dele, ou a forma como ele tratava a Emília e mulheres num geral. Isso me estressou muito! E 90% do tempo ele era desnecessariamente INSUPORTÁVEL de grosso e tão (vulgar???)
e já a Emília, ou Help, Pink, Em... ela foi uma protagonista padrão. Vista como ?Estranha?, mas ela era normal.
A autora tentou pintar ela como ingênua, doce e simpática. E realmente vimos ela assim, mas com o Vicious ela sempre foi durona.
E isso foi bom de se ver.

Vicious foi um livro maneirinho, gostosinho em certas horas mas não leria novamente.

Leitoraa 27/10/2023

Ok
Eu gostei da escrita que esse livro teve, ent graças a escrita eu continuei, mas Sinceramente... Eu só não gosto muito da jogada do passado, não é que eu não gostei pq eu até q gosto pra entender melhor todo o desenrolo mas vai entender o meu gosto.

renata lino 16/10/2023

Eu simplesmente estou apaixonada pelo Vicious, primeiramente ele carregou toda a parte do romance nas costas, além de mostrar o crescimento do personagem muito bem! O plot inteirinho do livro prende demais! Eu não tenho muito o que falar da Emilia, apenas que ela me irritou demais ao decorrer do livro. O epilogo foi o epilogo mais FOFO do mundo, sempre vou repetir que amo epilogo com bebes/crianças/gravidez. Pelo amor de Deus, deem uma menininha para o Vic ser pai!