Once She Dreamed - Part 2

Once She Dreamed - Part 2 Abbi Glines

Resenhas - Once She Dreamed - Part 2

Danny 05/05/2022

A segunda parte foi melhor que a primeira, porém um livro sem conclusão. Com final aberto e sem final feliz, o que é muito estranho pra abby.

Sammy vai descobrir que o sonho dela tem um preço alto. E o que amor está na verdade em outro lugar.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Once She Dreamed - Sinopse
A segunda e última parte da
história de Sammy Jo Knox… o que
começou como uma coisa pode acabar
como outra. O amor que ela não estava
procurando tornou-se algo que não pode
segurar e o herói pode ser aquele que
você apenas conhecia o tempo inteiro...

Cris 09/10/2017minha estante
Para mim tem q ter um terceiro livro. Qual livro este personagem aparece em Rosemary Beach?

Lais.Lima 29/09/2017

Faltou algo...
Acho que tinha muito mais história, sinto que o livro ficou sem fim.
Cris 09/10/2017minha estante
Concordo

Juliana 11/11/2017minha estante
O Ezra é um personagem da série Rosemary Beach. Ele aparece nos livros "When I'm gone", "When You're Back" e "Up in flames", livros 11, 12 e 14. No último vc conhece essa história do Major Colt, que é a base do Ezra.
Eu adorei descobrir esse gancho. Não gostei mto da primeira parte e achei q a segunda ficou sem um final. Mas amei descobrir como o major estava!

Luma 28/11/2017minha estante
Gente tem que haver um 3° livro, aquele não pode ser o final de verdade, to chorando pela Sammy Jo e o Ezra. Abbi foi fantástica nessa 2 parte da serie, pois é um personagem que já apareceu em 3 livros de RB, com o seu foco no livro da Nan, bem que achei suspeito o final de Up In Flames.
Li umas entrevistas da Abbi, e a fala dela foi basicamente isso: Vou lançar esses dois livros, se meus fãs gostarem, haverá um 3° que será a conclusão.
Então, só nos restas sentar e esperar.

Vi 25/07/2017

SINOPSE
A segunda e última parte da história de Sammy Jo Knox...
O que começou como uma coisa pode acabar como outra.
O amor que ela não estava procurando tornou-se algo que não pode segurar e o herói pode ser aquele que você apenas conhecia o tempo inteiro...

Thamis 11/04/2017

Só tenho que dizer uma coisa: Esse livro me surpreendeu de uma forma, alguém que ''morreu'' em Rosemary Beach pode ser personagem nesse livro... Só dizendo