Passos Para o Futuro

Passos Para o Futuro Sherryl Woods

Resenhas - Passos Para o Futuro

Denise 17/06/2022

Só serve pra matar tempo. Matar literalmente...
Sherryl woods me decepcionou.
História bem da mal desenvolvida, a sinopse me atraiu pensando q ia ser um mar de emoções até o perdão chegar o coração da mocinha... Mas só foi aparecer o cara e ela já esqueceu td... Uma suposta ex-esposa rancorosa chegou prometendo altas tretas... Mas kd as tretas? As artimanhas pra separar os dois? Mas foi só o cara ter uma conversa - que nem é descrita no livro - q a mulher some e fica feliz e contente?
Que lábia de Don Juan que esse cara tem q em nenhum momento apareceu no livro...

Ahhh Sherryl... Vc escreveu tanto romance maravilhoso e me aparece com essa mediocridade? Nem eu como aprendiz de escritora fiz uma história tão sem noção qnto essa.

Renata 16/03/2019

Esperava mais
A minha avaliação não vai pelas atitudes clichês dos personagens (vindo de um romance, não espero algo diferente), mas sim em como a história foi mal desenvolvida. Sério, senti que muita coisa ficou superficial e que o fim foi muuuuuuuuito feito na correria. Tipo, tudo o que podia acontecer aconteceu nas últimas 30 páginas - e antes disso eu abandonei a leitura umas duas vezes.
De bom, digo que admiro a personagem por poder levar o passado numa boa sem ter feito terapia nenhuma, mas tem muita coisa que ficou mal desenvolvida e esclarecida.
Enfim, levando em conta que eu paguei 5 reais nesse livro nas americanas, acho que foi bom para passar o tempo e pensar na vida.

Cris Paiva 17/07/2017

Até que tentei ler, mesmo porque já tinha comprado o livrinho, mas o esforço foi em vão.
É mais uma daquelas histórias chatas, igual a das irmãs, cheio de gente sem noção se metendo na vida outro, e de situações que não levam a lugar nenhum.
Acho que o que essas irmãs precisavam é de uma ocupação, um hobby, um crochê... sei lá, alguma coisa pra ocupar a cabeça, e parar de procurar pelo em ovo.

Não recomendo. Tem livro muito melhor da autora, essa série ela deve ter escrito só pra cumprir contrato, e não teve um pinguinho de inspiração.
Pandora 17/07/2017minha estante
Deus abençoe quem inventou as resenhas na internet, pq com essa capa fofa é aquele livro que eu compraria.

Cris Paiva 17/07/2017minha estante
Pois é, e a autora é boa, mas essa serie não prestou.

Pandora 17/07/2017minha estante
Uma pena, as árvores e os bolsos dos leitores não mereciam isso kkk

Monica Monte 18/07/2017minha estante
A autora tem livros ótimos, mas quando se atreve a escrever séries, sempre se fica no meio do caminho