Rough & Ruthless

Rough & Ruthless Hayley Faiman

Resenhas - Rough & Ruthless

Gigi 08/08/2022

A vida de Mary-Anne Lukin nunca foi fácil. Depois
de sobreviver aos tormentos do abuso por tanto tempo, é
um milagre que não tenha perdido toda a esperança de
um futuro cheio de felicidade.
Max MadDog Duhart viveu sua vida inteira
ganhando o respeito de todos como o Presidente do
Notorious Devils MC. No entanto, com muito ainda por
viver, quer mais do apenas que o pesar que mancha seu
passado.
A conexão entre eles é instantânea, embora saibam
que não devem fazer nada sobre isso. Não, com mais de
trinta anos os separando e com suas famílias conectadas
pela irmandade do clube.
No entanto, há algo na mulher doce e quebrada que
sussurra um recomeço para o velho homem. E mesmo ele
sendo rude e implacável, ela não pode negar o modo
como se sente quando olha nos olhos azuis assombrados.
Um telefonema. Um grito de socorro. Um passeio de
moto e a vida que conhecem nunca mais será a mesma.

lana 27/07/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/12/2019

Eu tenho que decidir se as partes boas sobre ele superam as ruins.
"I have to decide if the good parts about him outweigh the bad."

Mary- Anne Lukin sobreviveu e fugiu de um inferno, ao abandonar sua cidade natal e a casa de seus pais, deixando para trás uma infância e adolescência de abusos físicos e psicológicos, cujas lembranças ainda carrega consigo. Ela construiu para si uma vida e uma carreira na Califórnia, e tudo vai bem até que seu namorado, Kyle, começa a mudar de comportamento. Primeiro com palavras, depois com agressões físicas. E a pessoa mais próxima para vir em seu socorro é o presidente do charter principal do Notorius Devils MC, MadDog.

Maxfield "MadDog" Duhart viveu para o motoclube. Viúvo há quase trinta anos, mesmo quando casado e apesar de amar sua esposa, sua prioridade sempre foi o motoclube. Após a morte de sua esposa, seu coração se fechou para o amor e beirando os sessenta anos, com três netos ele esperava qualquer coisa, menos sentir um desejo incontrolável de proteger e dominar uma jovem mais nova que seu filho e com belos olhos azuis, dentro e fora de seu quarto. Tudo nela grita proibido, mas ele não sabe se e por quanto tempo poderá se conter.

Como você sabe que uma autora é boa? quando ela te traz um tema problemático, polêmico, totalmente tabu e te convence a torcer pelo casal. Com uma narrativa intensa e conflitos reais, o livro é qualquer coisa menos monótono. É praticamente impossível de largar. Algumas reações e medos de Mary podem parecer exageradas, mas são totalmente condizentes com a personalidade de uma mulher adulta que teve tantos problemas e traumas em sua infância. E essas falhas enriquecerão ainda mais seu crescimento na trama e dará um novo significado à palavra superação.

Procurando um homem que sabe o quer? Que luta pelo que deseja e que se danem as consequências? Que conquista o que é seu, mesmo que a sociedade diga que é errado e, que aquilo que ele deseja, ele não deveria querer? Se a sua resposta para essas perguntas for sim, Max "MadDog" Duhart é o seu homem.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com