Antes da Coleção

Resenhas - Vincent Hughes antes da Coleção

1 | 2 | 3 | 4

AmadoThriller 01/04/2024

Eu amei!!!
Estou impressionada com este livro! Normalmente, não me aventuro por coleções, pois muitas vezes as continuações podem deixar a desejar. A trilogia do Ceifador de Anjos me atraiu de imediato, mas quando descobri que este segundo livro exploraria o início, a infância do ceifador, pensei que poderia ser menos impactante do que o primeiro. No entanto, fui surpreendida de maneira extraordinária! Este livro é uma leitura envolvente e cativante. Devorei suas páginas em apenas quatro horas, completamente imersa em cada acontecimento da narrativa.
A maneira como a autora entrelaçou os personagens deste livro, revelando suas histórias passadas, enquanto já conhecíamos seus destinos futuros a partir do primeiro livro, foi fenomenal! A trama foi habilmente construída, proporcionando uma satisfação imensa ao longo da leitura. Eu havia imaginado um contexto completamente diferente para a transformação de Vicent em um serial killer, mas ao conhecer sua infância e os eventos que moldaram sua trajetória, compreendi que ele se tornou algo que nem mesmo ele entendia, uma resposta deturpada ao sofrimento, uma tentativa desesperada de evitar uma dor ainda maior.
Simplesmente adorei esta história! Confesso que este segundo livro superou minhas expectativas em relação ao primeiro, e mal posso esperar para mergulhar no terceiro e último da trilogia. Estou certa de que será uma leitura frenética e memorável.

Myrianne 16/01/2024

O ceifador de anjos, antes da coleção é um livro que se propõe a explicar a origem de colecionador de fetos, porém a história é meio óbvia e somente uma parte surpreende...
Não é um livro ruim, mas não é extraordinário.

MarcelleC. 05/01/2024

Mais rápido de ler que o 1o
Não tem tanta enrolação na história quanto tem no primeiro livro da série. Na verdade, esse livro poderia ser somente um spin-off, creio que até daria pra pessoa ler o terceiro antes desse, mas ainda naoli o próximo.

RaquelSales17 04/06/2023

É uma livro muito forte e que tem gostinho de quero mais É tem mais pois se trata de uma trilogia que já adquiri e certamente lerei todos Super recomendo para aqueles que gostam de sentir aquele embrulho no estômago quando está lendo ?

Rodolfo.Favaretto 17/05/2023

Esse livro conta a história de como surgiu o ?ceifador de anjos?. Dos três, esse é o livro que eu menos gostei (o que não significa que seja ruim). Não é tão envolvente quanto aos demais, mesmo assim vale muito a leitura.

Melyssa 04/03/2023

Me pergunto como ninguém desconfiou do vincent ????, e tipo será que polícia não notou que os caros eram parecidos? E quem é a Yoko?

ahsokalover 26/01/2023

Ceifador de Anjos: Antes da Coleção.
sinceramente, é um livro que fala muito, mas não mostra oq é importante. conta muito sobre os personagens ao redor de vincent, perdendo a oportunidade de explorar mais a mente pertubada do personagem, suas motivações e desejos são bem definidos, mas seria interessante de aprofundar mais nisso. não é um livro ruim, tem uma ótima progressão, mas sinto que faltou mais foco no personagem que dá titulo a saga.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 01/11/2022

O que está por trás da mente de um assass!no?
Diferente do primeiro, esse livro é bem curtinho e, consequentemente, uma leitura bem rápida de ser realizada. Além disso, por ter uma narrativa super fluída e capítulos curtos, essa foi uma obra que eu devorei.

Com relação às minhas impressões da leitura, foi tapa na cara atrás de plot e seguido de surto! Que livro foi esse... Ao mesmo tempo em que eu me surpreendia em conhecer as raízes da família de Vince, ia me chocando com as revelações feitas. Quando terminei só pensei em: agora tudo faz sentido!

Indico bastante para leitores que gostam de escritas mais diretas e livros com investigação e serial Killer. Lembrando que a trilogia está no Kindle Unlimited!

VEJA O POST COMPLETO NO MEU INSTA @lencocomanatureza

Livia Marinho 15/09/2022

Esclarecedor
Esse livro, apesar de ser o segundo da série "O Ceifador de Anjos", se passa antes dos acontecimentos do primeiro livro.

Podemos conhecer mais do Vincent, sua infância e sua mentalidade para cometer todas essas ceifas.

Em alguns momentos foi meio lento, apesar ser uma história curta, engatei de verdade na primeira morte que ele causou. Meu gosto mórbido, eu sei kkkkk

Demorei para ler este, o primeiro li um ano antes e agora preciso me lembrar um pouco dos detalhes, mas já irei ler o terceiro.

Ratinha da Biblioteca 12/04/2022

@ratinhadabilioteca
Nesse segundo volume nós vamos conhecer a causa da psicopatia, ou pelo menos como começaram os assassinatos, os gatilhos.⁣

Não acredito que saber o fator determinante seja justificativa para os atos, também não acho que foi esse o objetivo da autora, mas sim nos fazer compreender e nos aproximar do assassino, eu só criei mais ódio dele, mas nos contou muitas coisas importantes sobre ele.

Endara 07/04/2022

Melhor que o primeiro!
Este livro visa mostrar como se deu a personalidade do personagem principal e por que motivos ele se torna um serial killer, bem como demonstra como os personagens se conheceram.
Achei a escrita muito melhor que o primeiro livro,a autora ainda descreve bastante coisa, mas achei bem mais condizente com a situação narrada, a leitura fluiu muito melhor e trouxe respostas para alguns dos comportamentos do personagem principal, tendo um fechamento bem feito pra quando começa a história do primeiro livro.
Vale a pena!

1 | 2 | 3 | 4