Midnight Unleashed

Midnight Unleashed Lara Adrian




Resenhas - Midnight Unleashed


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Daiane 08/01/2024

Trygg e Sia
Trygg e Sia ??


Para o vampiro da raça Trygg, um ex-assassino ameaçador e solitário, o dever é tudo... até que sua missão solo para destruir um inimigo poderoso lhe rende um parceiro indesejado na forma de Tamisia, uma bela imortal que acende um chama em seu coração frio e seu sangue.
Banida de sua colônia Atlante, a imortal Tamísia anseia por uma chance de se redimir e voltar para casa, onde pertence. Seu trabalho em um abrigo de mulheres em Roma deu a Sia um propósito, mas quando uma invasão resulta em um assassinato brutal, sua busca por respostas a coloca no meio da caçada por um perigoso inimigo da Ordem - e a traz contra um dos mais mortais de seus membros guerreiros da raça, o vampiro Gen One, Trygg.
Um ex-caçador escravo dos comandos de um louco, Trygg dedicou sua vida à Ordem. O dever é seu único mestre agora, até que uma bela interferência se insere em sua investigação. A última coisa que Trygg quer é um parceiro em sua missão, mas Sia não será negada - nem o desejo feroz que ela desperta nele. Logo, o guerreiro que não precisa de ninguém está desejando a única mulher que não deveria desejar, desencadeando uma fome poderosa em seu coração frio e em seu sangue.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR