O Terapeuta: Ouça os Meus Segredos

O Terapeuta: Ouça os Meus Segredos Valentina K. Michael

Resenhas - O Terapeuta 2

denise 09/03/2017

De tirar o fôlego!
Com uma história que te prende do começo ao fim,nos deixando ansiosas pelo desfecho final,com O terapeuta 3 libertos de segredos.
Segredos não revelados,podem por a prova o amor de Sawyer e Marianne.Uma história intensa que mostra como o amor pode mudar a vida de duas pessoas tão diferentes,ele,com um passado complicado,envolvido com pessoas inescrupulosas,prostituição e drogas.Ela,uma mulher comum,que não teve muita sorte nos seus dois relacionamentos,se achava frígida e por isso procurou ajuda com o Sr Graham,o terapeuta mais safado,apaixonante e cara de pau do universo.Uma história envolvente e viciante e muuuito quente!
*Os erros de português incomoda um pouco,mas não interfere no brilho da história,pois quem conhece os trabalhos de Valentina,sabem de sua inteligência e potencial.Recomendo Muito!
Renata.Noronha 18/06/2017minha estante
Meu Deus. Que livro.
Maravilhoso....
Agora esperar o terceiro

denise 20/06/2017minha estante
Muito bom!

Lola 15/08/2017minha estante
Olá ! Me diga por favor se termina este segundo com algum suspense...detesto ficar impaciente esperando o próximo livro que nem sei quando vai sair. Não ouvi comentário nenhum sobre o terceiro livro, mas fiquei louca pelo primeiro rsrsrs...acabei de ler

Amanda Cecília 03/01/2022

Grrr
Esse personagem está me matando de raiva, dramático e enrolado.....

Deixo aqui mais uma declaração de amor para a a Vi Keeland. Linda. Perfeita. Maravilhosa.
Tammy.Gualberto 03/01/2022minha estante
Sério ?? Não curtiu o livro ?

Amanda Cecília 03/01/2022minha estante
Eu amei o livro, amo essa trilogia de paixão kkkkk
(E mais ainda a autora)
Mas o personagem que me mata de raiva

Tammy.Gualberto 03/01/2022minha estante
Hahahahahahaha tava preocupada , porque eu amei este livro , acho muito original a ideia e tals , apesar HOTISSIMO HAHAHHAHAHAHA .

Andreane.Santos 20/03/2018

Sensacional
Tava procurando um romance diferente, mais adulto, com cenas quentes, interessante, com humor se possível e algum segredo ou mistério que me deixasse curiosa ou torcendo pelo mocinho e a mocinha, achei que não encontraria mas graças aos fãs dessa autora maravilhosa eu achei o que procurava, agora estou ansiosa pra continuação, mal posso esperar pra desvendar as coisas e me surpreender.
Parabéns autora, vc é mara. Me prendeu do início ao fim. ❤
Janina.Guimaraes 22/04/2018minha estante
Algurme passa o livro em PDF no meu e-mail janinagabriel2405@gmail.com

Kaká 05/07/2020

Acho que o personagem está fazendo muito drama para contar sobre o seu passado que na minha opinião nem é tão pesado assim, a pior parte ela já sabe mesmo
tticiaaa 18/02/2021minha estante
Sim, Marianne com certeza aceitaria numa boa se ele tivesse contado logo de início.

Lola 07/10/2017

Muito enrolado...
Olha, eu amei o primeiro livro, mas este achei forçado e enrolado. Achei o Saw imaturo demais, não parecia o mesmo personagem do primeiro livro e várias vezes perdi a paciência. Tantas páginas só com cenas de sexo ( não que eu não goste, pq adoro um livro bem hot e cheio de sexo ), mas aqui ficou meio parecendo que era só para preencher as páginas e esticar o livro, sei lá. Não vou ler o terceiro, fiquei sem vontade.

Emyri 10/02/2018

Amei!
O livro me prendeu de uma maneira absurda, o livro é ótimo, tem tudo que um livro precisa ter para ser perfeito (em minha opinião), drama, romance, surpresas, briga e emoção. Ele mexe com você, parabéns Valentina K. Michael!

Andreane.Santos 20/03/2018

Chocada
Gente que final foi esse? ? Agora mais que nunca vou acabar com meus dedos de tanto roer unha esperando a continuação. Espero sinceramente que eles superem as dificuldades juntos, eles formam um belo casal e apesar desse medo dele de perdê-la que o faz esconder seu passado causando minha raiva, eu entendo o lado dele, ele não sabia mais o que era amor e quando menos esperava foi surpreendido por ele e então o medo de perder seu grande amor falou mais alto e ele não quis que seu passado estragasse tudo. Eu realmente espero que ela também entenda o lado dele e fique junto dele como prometeu e resolvam isso juntos. Não acho que teve falta de confiança dele com ela e sim medo mesmo. O medo as vezes faz a gente agir "burramente", sermos idiotas. Mas acredito que o amor supere tudo.
Parabéns autora por mais uma vez nos presentear com essa obra. Espero ansiosa pelo próximo.

Cah. 22/05/2018

Loucura ...
Uma das minhas séries favoritas, eu comecei a ler e não queria parar, bemmmmmmm quente, divertido, e te prende, pra querer descobrir o que vai acontecer quando Marianne souber do passado de Sawyer ...

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 24/08/2018

Queria mais...
Achei o segundo volume da trilogia mediano, mtas vezes repetitivo mas gostei da parte que teve História e tal. Acho que a autora poderia ter sintetizado algumas cenas hot e colocado o livro menor. Agora ler o terceiro e ver como tudo se encerra.

Lu 16/03/2020

Embora meio arrastado, gostei do livro.

Raquel 16/04/2020

Mesma pegada!
O livro é um pouco melhor que o primeiro , nada que seja perfeito.

Camilla 18/05/2020

Muito romance e drama...
O segundo livro desse trilogia teve a leitura um pouco mais lenta do que o primeira! Mas continua sendo uma leitura agradável e despretensiosa! Os personagens são bem construídos, assim é muito fácil e lógico entender suas posturas e decisões! Ainda me irrita um pouco tanta mentira envolvendo o passado dele e como ele se torna refém disso! Agora vamos ver o que acontece no terceiro livro! Curiosa! Rs

Mo_15 29/05/2020

O segundo livro não achei tão empolgante quanto o primeiro, no começo achei mais do mesmo e me decepcionou um pouco a postura da Marianne, quando achei que ela se tornar uma fortaleza aprender com o que passou me volta a mesma do primeiro livro que se deixa manipular facilmente. Sawyer continua tratando ela em alguns momentos como se ela não tivesse escolhas e ela aceita e se derrete inteira somente com um toque ou uma palavra mais dura isso me irrita profundamente ai não bastasse isso me vem a melhor amiga (que juro não consigo entender esse significado de melhor amiga) que só falta mandar no que ela vai comer ou vestir como se ela fosse uma criança que precisa de orientação, tudo bem que ela meio que se coloca nessa posição em vários momentos. A maneira como facilmente as pessoas ao redor dela conseguem fazer com que ela pense que ela ta errada quando na verdade a maioria errou com ela e conseguem jogar esse sentimento de culpa nela foi me cansando ao decorrer dos capítulos, senhor que vontade de dar uns tapas nela em um alguns momentos gente kkkk. Bom esse segundo livro não foi tão bom quanto o primeiro mas acredito que isso seja pq o primeiro jogou as expectativas la em cima e ai quando esse me cansa um pouco parece que ele fica um pouco a desejar, mas não se enganem apesar de cada coisa que escrevi aqui vale muito a leitura.